Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Enant Ciclo 6 + Stano Comp Landerlan

Posts Recomendados

Postado

Falae, galera. Boa noite!!

Altura: 1,76

Peso: 75,9 kg

BF: 10%

Braço: 37,5 contraído

Estou fazendo acompanhamento com nutricionista esportivo a 5 meses, e treino a 7 meses sem parar. Já treinei em toda minha vida bem mais de 2 anos, porém sempre cheio de começos e recomeços. Agora estou firme de novo. Esse é meu primeiro ciclo e espero que dê bons resultados. Estou com uma dieta bastante balanceada com o nutricionista, o qual também encaixou elas de acordo com os esteróides que estou utilizando.

Meu objetivo é hipertrofia de qualidade, sem retenção hídrica exagerada. Escolhi essa combinação por não haver mta retenção.

1-5: Enantato de Testosterona Ciclo 6 - 600mg - terça e sexta

1-7: Stanozolol Landerlan Comp 40mg TSD

Suplementação: Whey Optimun Gold Standard, Ômega 3, Vitamina C, Centrum, Clorella.

Proteção: Silimarina e Xantilon - 2 a 3 comp/dia cada.

(mesmo tendo lido que é duvidosa a efetividade das proteções, preferi não arriscar, até porque o nutricionista pediu para que eu tomasse).

TPC:

14 dias após a última aplicação de Enantato - Clomid 3 comp./dia + Tribulus Terrestris

RELATO:

Já estou na segunda semana. Já mandei 2 aplicações de enantato, sendo a última ontem, sexta-feira. Mandei a aplicação na coxa, após ver vários vídeos no youtube, e realmente é muito fácil e indolor. O meu enantato é aquele azul, sem anestésico, mas mesmo assim não senti dor NENHUMA.

Estou treinando pesado, 6 dias por semana, treino ABC. Estou sentindo um leve aumento de força e a impressão que eu tenho é que estou começando a ficar mais definido. É claro que sei que os ganhos vem mais a partir da 3a semana, certo?

Agora estou sentindo um colateral que está me preocupando um pouco... dor no saco! Li alguns relatos, que se encaixou exatamente com o que estou sentindo: aquela dor nas bolas que você tem quando tá transando e pára para não gozar. Essa dor é normal em ciclos com testosterona? Vi relatos dessa dor com o uso de Durateston....

Bom, mas não é uma dor insuportável, longe disso. Ela só me faz lembrar que minhas bolas existem.... rs

Agora outros colaterais até agora NENHUM! Ainda bem...

Queria saber também dicas sobre a TPC. Como podem ver, acho que não está muito completa, mas como ainda falta um pouco para chegar nela...

Opiniões, sugestoes, enfim.... fico agradecido!

Abraço a todos!!!

Postado

Então como você acha que fica melhor??

1-10 Enantato 600mg ter; sex

1-13 Stano 40mg Comp TSD

?

O problema é que eu já to com um pote de 100 comp de Stano. Mas tava realmente pensando em pegar o Stano injetavel e mandar junto com o Enantato. Não dá mais pra comprar o propi pq já to com o enantato e to gostando dele.

E a dor no saco? É normal man?

Abraço!

Postado

Já to na 2a semana do ciclo... já comecei o Stano comp 40mg/dia

Tem algum problema se for assim??

1-7 Enant 600mg/sem

1-10 Stano Comp 40mg TSD

Cheguei a conclusão que vo faze 7 semanas de Enantato mesmo sabendo que o ideal eh fazer de 10 a 12 semn... só vo conseguir comprar 15 ml. E também meu objetivo é ir para 82/83kg, com 41 cm de braço. Acho que consigo fácil com esse ciclo, não?

Pergunta: a dor no saco é normal?

Postado

Se tu tiver feito varicocele, a dor é normal...

Com esse ciclo, tu não vai chegar aos 41cm de braço.

Tu vai aproveitar apenas 2 semanas do pico plasmático da droga.

Ciclo-6 é 10ml - 3.000mg.

O Stano esta correto, só aumentaria a dosagem, uns 80mg por dia seria o ideal.

___

Enantato tem q ser no minimo 10-12sem, para usar com stan e por 6-7sem use propi, e ai usa o stan injetavel 100mg tb e manda os dois juntos dia sim dia não.

Não entendi, Gusmão420.

___

Abraços

Cirurgia para varicocele*

Postado

Se tu tiver feito varicocele, a dor é normal...

Com esse ciclo, tu não vai chegar aos 41cm de braço.

Tu vai aproveitar apenas 2 semanas do pico plasmático da droga.

Ciclo-6 é 10ml - 3.000mg.

O Stano esta correto, só aumentaria a dosagem, uns 80mg por dia seria o ideal.

___

Não entendi, Gusmão420.

___

Abraços

Cirurgia para varicocele*

Pode cre...

Então voce acha bem mais vantajoso eu fazer assim??

1-10 - Enant 600mg/ sem

1-12 - Stano 80mg TSD

Posso arrumá um jeito de pegar 20ml...... mas não é mto naoo?? fico meio preocupado pq eu tenho um pouco de ginecomastia mesmo sem nunca ter usado nada.

E outra... eu nao tenho varicocele nao cara... e msm assim tah incomodando um pouco a dor no saco... mas nao chega a doer como eu falei.

Vlw Drowing!!

Postado

Exatamente, porém, seria melhor tu trocar o Estanozolol oral pelo injetável, assim aproveitaria mais a droga e não prejudicaria tanto o fígado.

Se tu sentir sinais de ginecomastia, administre Tamoxifeno, 20mg até parar a sensibilidade.

Bom, não é normal, ainda mais na segunda semana. Mas tem vários fatores a serem considerados... É um incomodo constante?

Abraços

Postado

stano diretaum 12 semanas? sei la cara

eu prefiria fazer enan 12 semanas, stano no 7-13, e se fosse possivel um diana no começo 3 semans com 60mg TSD, ai se chega perto dos 41cm que vc quer, o que eu acho ruim limitar o objetivo ao tamanho do braço e mas tudo bem =p

e por esse tempo colocava um hcg pra não atrofiar e ser mais rapida a recuperação do eixo na TPC, que alias está fraca.

e silimarina no ciclo dizem que anula boa parte do efeito do AE.

Postado

Com certeza vai tentar anular, mas não vai chegar a esse ponto.

Usa-la dentro de um ciclo com esteroides orais, vai apenas comprometer mais seu fígado e a droga oral não vai ser aproveitada como deveria.

O certo seria adicionar 1 mês antes do ciclo ou 15 dias após a TPC.

Abraços

Postado

Vamos lá...

Posso fazer assim entao:

1-10 Enant 600mg/sem

7-12 Stano 80mg/TSD

Aí eu suspenderia o Stano comp já que eu só tomei 40mg/dia e completei 1 semana sexta-feira... rola de interromper assim? é de boa?

Eu até pensei mesmo em mandar injetável... vo ve se eu arrumo, pq aí eu vo mando 7-12 injetavel 100mg seg/qua/sex.

Essa do Silimarina anular o efeito dos AE´s eu não sabia... é fato isso? Se for o caso eu paro com ele e fico só no Xantinon....

O incomodo no saco não é constante... as vezes passa, as vezes volta... mas é só um incomodo neh? E assim que eu apliquei a 2a dose, eu já senti o incomodo vindo mais forte... vou observar neh cara? Voce acha q eu devo ficar preocupado?

A minha referencia do meu objetivo não é o braço...

Na verdade eu quero 82kg, com algo em torno de 40/41 cm de braço, 61cm de coxa (estou com 56cm), 40cm de panturrilha.... enfim.... quero hipertrofia em todos os musculos, lógico neh?

Vlw Drowing!! Eu vi seus comentários em outros tópicos... espero que tu acompanhe o meu! Obrigado!

Vlw, Ryann!!

Postado (editado)

Tchê, não vai anular, mas vai destruir boa parte da droga, antes que ela seja metabolizada.

Pare com a Silimarina agora, só está danificando teu fígado, mais do que só com o Stano.

Já que tu tem 100 comprimidos de Stano, acabe com eles, assim ele serve como um KS, só que bem fraco, pois Stano não é a melhor droga para este objetivo.

Se tu consegue ejacular sem dor, não tem problema. Um amigo teve este problema, porém ele tinha feito cirurgia para varicocele, depois de 4 semanas, o incomodo cessou.

A administração do Estanozolol injetável, deve ser dia sim, dia não, isso quer dizer que uma semana tu vai aplicar na segunda, na outra tu vai aplicar na terça, contando os finais de semana, exemplo: seg/qua/sex/dom/ter/qui/sab...

Ainda sobre o Stano, seria bom tu colocar ele em 8-13, assim tu mata a MV do Enantato, esperando o timming da TPC em "estado anabólico".

Abraços

Editado por drowning
Postado

preste atenção se não vai te inxaço no saco e a frequencia dessas dores. se começa a inxar vá a um urologista, não é culpa do ciclo

se não for por isso daí nao sei oq pode ser não, talvez alguma infecção ou lesão leve. bom existem varios fatores :S

abraço e bom anabolismo o/

Postado

Então... meu saco não tá inchado, to conseguindo ter ereção normal e ejacular normal sem sentir dor nem nada...

Drowing, então posso acabar com os 100 comp com 40mg TSD ou 80mg TSD?

Abraço!

Postado

Ok! Já parei com o Xantinon e com o Silimarina...

E já aumentei a dose Stano 80mg TSD ^^

Essa semana agora já vou ver se consigo arrumar os Stano injetável. Só não queria tomá agulhada DSDN.... rs

Será q dói mais stano do q enantato? Pq na verdade enantato não senti nada... dizem q stano por ser aquosa dói menos ainda neh?

abraços

Postado

Falei apenas para trocar o enan por propi e fazer:

1-6 Propi 100-150dsdn

1-6 Stan 100mg dsdn

:)

Bem melhor que o protocolo que ele queria seguir, haha....

______

Stano não vai doer nada, Enantato é pra doer, pelo menos um dia após a primeira aplicação.

Abraços

Postado

RELATO:

Caralhooo, ontem foi a 3a aplicação... e essa doeu pelas outras duas que não tinha doído nada! uiahsuihaisuha

Foda... mas missão cumprida!

Treinei pesado ontem, e pode ser pisicológico, mas tô sentindo um pouco mais de força... e a dor no saco passou total...

Colateral eu to sentindo a pele um pouco mais oleosa, e me sinto um pouco mais irritado... mas também pode ser psicológico por eu saber que esses efeitos são normais, aí eu fico prestando mais atenção para qlqr sintoma do tipo. Agora a fome... PUTA QUE PARIU! Essa não é psicológica não, cara... iuahsuihauishuiahs. Tá difícil manter a dieta... eu almoço todo dia em restaurante a kilo, e quando vejo meu prato já tá lotado de coisas que na verdade não era pra eu estar comendo... rs. Mas to me controlando na medida do possível!

Pesei ontem também: 76,9kg

Normal 1 kg para a segunda semana de ciclo ou posso ter ganhado gordura?

Abraçoss!!

Postado

Esse 1kg a mais provavelmente esta relacionado a uma hora do dia em que você estava com maior retenção hídrica ou acabado de comer... na terceira aplicação, mesmo com uma dieta extremamente hipercalórica é muita coisa!

Segue firme, estarei acompanhando!

Abraços!

Postado

Salve, galera!!!

Tava meio sumido daqui porque ando sentindo alguns colaterais...

Estou me sentindo muuuuuuuito cansado.... tipo, algo sem noção.... no final de semana dormi umas 12 horas por dia... mas eu trabalho de seg a sex 8 hrs por dia, e treino 6 dias por semana ABC2x. Mas mesmo assim isso nao justifica essa fadiga toda. Dei uma pesquisada se Testo apresenta essa fadiga toda, e vi alguns relatos sobre. Mas será que é normal, galera????

RELATO:

Na sexta-feira fiz a 4a aplicação... tranquila!!! Malhei pesado no sábado, e já aumentei bastante o peso no supino, por exemplo... estava pegando uma média de 30kg de cada lado, agora já estou pegando fácil 35kg de cada lado pra fazer de 8 a 10 repetições. Realmente a força já tá dando pra sentir, e visualmente eu já me vejo mais inchado, mas ainda algo mto de leve. A alimentação continua foda de seguir, porque eu ando com uma fome sinistra demais pra segurar... eu não imaginava que ia ser desse jeito. Comprei um pré-treino muito bom, um tal de Kronic Pump, que to usando pra me dar gás pra malhar, porque na morgação que eu ando não tem outro jeito... to gostando bastante do Kronic, dá um formigamento massa, tipo jack3D, mas eu sinto um foco maior com o Kronic...

Terça-feira tem a 5a aplicação....

Postado

RELATO:

Mermaaaaaaaaoooo.... hoje na academia foi destruidor!!!!!! Tava um monstro, aumentei todos os pesos, tava num gás descomunal, com uma vaso-dilatação animaaaaaaallll!!!! Eu fiquei de cara... agora de fato to sentindo os efeitos, e nao tem como negar q eu jah to maior. Pesei hoje, mesmo horário, deu 77,2kg. To mantendo esse ganho até agora, q dá 1,3kg até agora. Q eu to sentindo que veio um pouco de gordura ou retencao, pq tava meio dificil de seguir a dieta a risca, mas ao mesmo tempo sinto que tá vindo com qualidade. Eu tinha lesionado de leve o pé direto, fui no ortopedista ele falo pra eu para com a esteira por 1 semana, aí voltei hoje também. Fiz um trote de leve, mas vou continuar ao longo da semana e aumentando um pouco a intensidade. Quero qualidade nos ganhos...

Amanhã 5a aplicação ^^

Postado

RELATO:

Tomei a 5a aplicação hoje! Eu tava com mto medo dessa vez, foi meio foda... por um momento eu achei que eu não ia conseguir aplicar hoje... peguei a seringa e puxei 1 ml da ampola e fiquei com a seringa simulando a injeção, mas não tinha coragem de prosseguir. Fiquei pensando nesse ato de me furar, em injetar testosterona no meu organismo.............. acabei pensando demais, e o medo foi tomando conta de mim. Mas aí pensei que se não fosse naquela hora, eu ia ser um derrotado, que não ia ter seguido meu planejamento, e que quando eu fechasse a ampola e escondesse tudo de novo e voltasse para o trabalho, eu ia me sentir um lixo. Então furei a coxa direita!!! Puta q pariu, doeu pra kct porque eu não mandei com tanta força, exitei na última hora e a agulha não entrou inteira. Quando afundei mais um pouco senti uma dor muito chata, como se tivesse rasgando.... ainda consegui puxar o embolo para ver se saía sangue, e não saiu. Mas a dor aumentou e eu abortei a aplicação!!!! Fiquei muito puto por ter me furado e não conseguido aplicar aquela merdinha de 1 ml....

Fiquei com cagaço mais uns 10 minutos, mas eu não admitia a sensação de não ter feito o dever.... peguei a coxa esquerda e mandei com tudo, e dessa vez não doeu nada. Puxei o embolo, nada de sangue... então apliquei sem dor alguma e já me sinto mais bombado agora!!! hahahahaha

Vou malhar pesado, já consigo ver a densidade muscular aumentando, a definição, e a força. Tô com 38,0 de braço, e apesar de ter crescido somente 0,5 cm eu sinto ele bem mais bonito, assim como todo meu corpo.

Alguém acompanhando?????

Postado (editado)

RELATO:

Fui treinar agora... mandei bem e tal, bem pesado, pump legal... até pq o kronic pump tá dando um gás legal... agora to meio desanimado... nao sei se é pala minha mas to sentindo alguns colaterais... tipo umas paradas no meu coração... taquicardia... tá foda! Não sei se vou continuar o ciclo... talvez esteje meio deprimido... ou eh psicologico msm, nao sei. Soh sei que como isso eh um relato, to escrevendo tudo q tah rolando de fato comigo. Talvez isso possa ajudar alguem a ver q o uso de esteróides nao eh soh mil maravilhas... ateh pq os ganhos q eu to tendo agora vieram soh agora.... demorou até a 4a aplicação pra começar a vim alguma coisa... e sei lah, nao sei até que ponto vale a pena.

Sinto falta de alguém comentar aqui, alguém experiente.... is there anybody here?

=/

Eu estou acompanhando em off,até pq vou fazer um ciclo igual ^^

continua aí irmão.

bons ganhos

Vlw ae irmao! Acompanha ae essa fase meio russa q tá rolanndo....

abraço!!

Editado por Bomber Fox
Postado

Cara,assim,eu também sou bem cagão pra essas coisas de AE's e tal,mas cara,tu ja começou,agora vai fundo e "não pensa" nisso mais,termina o negócio e depois é só não ciclar mais,só um ciclo bem feito não vai te matar,pode ficar tranquilo..

Agora ja começou vai fundo mano,aproveita aí o teu ciclo e não desanima não porra!!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...