Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, qto tempo!

Entao estou aqui para encerrar esse relato e ja deixar o "gostinho de quero mais" deixando avisado pra galera que semana que vem estarei iniciando meu proximo ciclo.

Fiz a TPC corretamente e no pos TPC mantive a dieta e percebi a melhora e a normalizaçao do organismo, essa semana fiz um exame de sangue para saber os nives de testo e outras coisas para ver se ta tudo ok para o proximo ciclo. Estando tudo ok vou começar mesmo depois do feriado dia 16.

O ciclo vai ser assim:

1-10FenilPropionato 600mg/semana

1-10 Trembolona 330mg/sem

2-10 Stano oral 60 ou 70mg por dia (ainda vou ver qual a dosagem)

Protetores

2-10 Hcg 500ui/sem

3-10T3 50mg tsd (nao sei muito bem ainda como tomar o T3 vou tirar minahs duvida antes do ciclo)

1-10 Anastroz Dsdn (meu anastroz esta acabando, logo qdo acabar entrarei com o letrozol)

Objetivo neste ciclo é ganhos "moderados" de massa uns 5kg e reduzir o Bf o maximo possivel queria chegar cois em torno dos 6~8%.

Flw!

Postado

Vou acompanhar de perto esse ciclo, vai relatar pra gente??

Qual o lab das drugs??

Vai fazer fenil e trembo seg/quarta/sexta?

Abraço.

Tudo da GC....

Vou mandat toda seg/quar/sexta

O HCG vou mandar terça e sabado

Vou relatar sim, com certeza!

Postado (editado)

É seu daniel...querendo usa fenil como eu intão? aUHSauhsuhasuhaSUHau

bora lá intão,quero ve os 100zão em hehehehe.

Sobre o meu anastrozol,acho que não tenho outra saida né?vou ter que pega aquele mesmo..porra mais 140 um misero remedio é pra quebra o cara. ¬¬''

Proximo ciclo acho que vo faze 10semanas de fenil tbm,vc será minha cobaia AUHShAUSuhaUH quero ve os colateral de fenil áté 10 semanas ^^

só cuidado para não ser preso com essa tremb no sangue,ja vi relatos de nego que uso tremb e só falto assaulta...hheheheeheh

Abraço garoto!

Editado por jahrastafari
Postado

É seu daniel...querendo usa fenil como eu intão? aUHSauhsuhasuhaSUHau

bora lá intão,quero ve os 100zão em hehehehe.

Sobre o meu anastrozol,acho que não tenho outra saida né?vou ter que pega aquele mesmo..porra mais 140 um misero remedio é pra quebra o cara. ¬¬''

Proximo ciclo acho que vo faze 10semanas de fenil tbm,vc será minha cobaia AUHShAUSuhaUH quero ve os colateral de fenil áté 10 semanas ^^

só cuidado para não ser preso com essa tremb no sangue,ja vi relatos de nego que uso tremb e só falto assaulta...hheheheeheh

Abraço garoto!

Entao, muito se fala sobre a trembo. Vamos ver se é mito eu realidade...

O fenil eu ja tinha comprado a bastante tempo ja deve ter quase um mes que ta aqui parado so esperando chegar o dia para ele entrar em açao. Fui comprando as drogas do meu ciclo aos poucos. Fica caro ciclo de 10 semanas + protetores.

Sou tranquilo vou ser preso nao kkkkkkkkkkk

Postado

Opa mais um bom relato pra acompanhar. bora aos objetivos

eu inicio o meu esse final de semana o fl tambem. se as dorgas chegarem q jah estão atrasadas.

Postado

Opa mais um bom relato pra acompanhar. bora aos objetivos

eu inicio o meu esse final de semana o fl tambem. se as dorgas chegarem q jah estão atrasadas.

Entao a velha historia de ciclos atrazados por causa de na chegar as drogas, é foda pq os produtos que compramos nao sao iguais aos que compramos na ultrafarma ou na onofre on line que chega certinho. O negocio é comprar e so começar qdo ta tudo na mao mesmo senao atraza tudo ai desanima... Tem gente que pega metade do ciclo, por falta de grana ai durante o ciclo encomenda o resto, da pau no correio ou o fornecedro fura com ele ja era, apra 1semana o ciclo e depois recomeça... ai estraga tudo! foda!

Mais é isso ae! esse final de semana voui tirar umas fotos para postar do antes e ja vou montar o relato segunda ja devo fazer a primeira aplicaçao, terça e feriado mais nem tem problema malho na seg mando o fenil e trembo e na quarta ja mando denovo. As aplicaçoes vao ser seg/quart/sexta e de HCG vai ser terçe sabado...

O anastroz ja vou começar DsDn na primeira semana mesmo o HCG na sgunda semana e o T3 acho q começo na terceira ou quarta semana....

Flw

Postado

Vixe vou ver se tenho paciencia de postar tudo aqui alguns nao sairam ainda, pq tive q fazer em lugar diferente.... Mais vou ver aqui se eu animar em digitar as paradas! kkkkkkkkkkkk

Segunda começo meu ciclo, to ansioso! kkkkkkkkkkk 10semanas de agulhada, 3x na semana 30aplicaçoes, + o HCG mais 20 kkkkkkkkkkk, 50 agulhadas Eita!

Postado

eita meu amigo, com certeza vou acompanhar. eu vou fazer o meus em janeiro com diana, enan e stano no final...a proposito, tu gostou dos resultados do enan? e a dor que todo mundo relata, e tao foda assim? abraço

Postado

eita meu amigo, com certeza vou acompanhar. eu vou fazer o meus em janeiro com diana, enan e stano no final...a proposito, tu gostou dos resultados do enan? e a dor que todo mundo relata, e tao foda assim? abraço

Cara enan doi sim... mais eu nao desanimei de aplicar por causa da dor nao pq eu estava bem focado no meu objetivo. Eu gostei bastante sim, talvez por falta de experiencia minha nao consegui segurar mais os ganhos, mais no geral eu gostei bastante dos resultados sim so que eu queria ter regurado um pouco mais dos ganhos. Meu ciclo de enan eu ja comecei ele retido do meu ciclo de m-drol e com o BF alto entao na TPC do ciclo de Enan acabei dando uma enchugada no shape do ciclo de m-drol tbm que nao fiz uma TPC tao boa assim...

Esse fim de semana vou tirar umas fotos e ja montar meu relato, segunda ja começo as aplicaçoes.... Espero melhorar bastante a qualidade do shape nesse ciclo e ter um ganho modesto de massa, povo fala que com trembo+fenil da pra ganahr bem mais eu to focado mesmo em melhorar o shape independente do peso na balança!

Boa sorte no seu ciclo vc vai gostar do enan, mais doi sim rsrsrs

Postado

Entao pessoal comecei meu novo relato, do proximo ciclo, vou passar para quem quiser acompanhar o link.

Muito obrigado a todos que acompanharam esse relato e espero que acompanhem o proximo relato tbm. Nele tenho certeza que vamos aprender mutias coisa, pois vai ser a primeira vez que vou usar a trembolona e o fenil e primeira vez que vou administra o HCG durante o ciclo...

o link é:

Muito obrigado a todos! t+

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...