Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Fotos Atuais!


mixeR

Posts Recomendados

Publicidade

Talvez Kai consiga chegar ai no top 6...mas não sei não...se td continuar como está,prevejo um Olympia bem parecido com o do ano passado,caso nada de errado pra ngm.

Ou só dê errado pro Kai,Porque é facil ver que o Kai pode sim brigar por um top 3,o que aconteceu no olympia de 2010 não significa que vai acontecer novamente ,até porque o Kai tem potencial sim pra brigar pelo top 3 , um cara que já venceu duas vezes o Arnold classic e dizer que vai ficar só em setimo eu acho pouco pelas apresentações dele nesse ano, porque ele vem evoluindo sim o que significa que ele pode dar trabalho para alguns,foi uma fatalidade o Kai ter ficado atrás do Ronny rockel e do Dexter porque pra mim são os dois unicos que não vem evoluindo, o Dexter caiu mais uma posição no Arnold classic e o Ronny rockel não tem muito volume muscular (suficiente)pra competir no olympia, mas mesmo assim aposto no Jay novamente,Agora segundo e terceiro colocados eu não me arriscaria porque Branch,Phil e Kai(se não fizer bobeira de novo)estão no mesmo nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou só dê errado pro Kai,Porque é facil ver que o Kai pode sim brigar por um top 3,o que aconteceu no olympia de 2010 não significa que vai acontecer novamente ,até porque o Kai tem potencial sim pra brigar pelo top 3 , um cara que já venceu duas vezes o Arnold classic e dizer que vai ficar só em setimo eu acho pouco pelas apresentações dele nesse ano, porque ele vem evoluindo sim o que significa que ele pode dar trabalho para alguns,foi uma fatalidade o Kai ter ficado atrás do Ronny rockel e do Dexter porque pra mim são os dois unicos que não vem evoluindo, o Dexter caiu mais uma posição no Arnold classic e o Ronny rockel não tem muito volume muscular (suficiente)pra competir no olympia, mas mesmo assim aposto no Jay novamente,Agora segundo e terceiro colocados eu não me arriscaria porque Branch,Phil e Kai(se não fizer bobeira de novo)estão no mesmo nivel.

O Kai pode subir umas posições sim,foi oq eu disse,mas top 3 eu já acho QUASE impossível,tem q dar algo MTU errado pro Branch e pro Phil ,ou pro Jay tbm claro,q pra mim é tranquilamente vencedor denovo.

Mas eu acredito q vai ficar pelo menos os quatro primeiros do jeito q eu falei,talvez o Wolf tire o dexter do 4º lugar tbm...sei lá,complicado dizer...mas os 3 primeiros aposto daquele jeito mesmo.

Kai pra mim entra a maioria das vezes com bastante retenção (a nível de competição do Olympia) e isso já vem desde os AC...vai ter mta gente falando "Ah como eu queria tá com aquela retenção" mas meu amigo,estamos falando de detalhes minimos...exatamente oq decide posições no Olympia ou não.

Unica coisa q o Kai tem mtu animal mesmo são aqueles cortes no quads...foda demais...mas o Jay tbm tem :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Unica coisa q o Kai tem mtu animal mesmo são aqueles cortes no quads...foda demais...mas o Jay tbm tem :lol:

As coxas do Kai tão do mesmo volume da do jay nessa foto ou até mais um pouquinho, tá um aspecto que parece tá estourando mesmo.

Discordo em dizer que o Kai só tem quadríceps fibrado, as costas dele estão cada vez mais monstras em densidade e a parte inferior das asas tão cada vez mais assombrosas.

Único defeito que eu acho é a parte de cima trapézio que é pequeno, fica bem ruinzinho nas poses de costas na minha opinião.

Esse Kai é um Kai melhor que o ano passado e isso é visivelmente olhando.

Ele tem condições de brigar por posições bem melhores que o ano passado e não seria tipo assim milagre.

138575.jpg

Falei e falo novamente que o Jay fica meio estranhão em off mas o kai não deve nada a ele nem a qualquer um outro nesse vídeo é o que eu acho viu.

Se ele não entrar como entrou no olympia 2010, ele vai dar trabalho.

Vídeo:

http://www.musculardevelopment.com/contests/11-npc-pittsburgh/3121-pittsburgh-pro-guest-posedown.html

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...