Ir para conteúdo

M-Drol Para Mulheres - Cilada?

Posts Recomendados

Postado

Gente,

Não sei se tive muito azar, mas resolvi começar um ciclo do M-drol + Silimalon (1/1, 2/1, 1/1), juntamente com o Whey Protein. Nunca tinha usado nada desse tipo (hormonio, anabolizante, etc), apenas suplementos normais. Depois da 1ª semana passei a ter fortes dores abdominais, de forma gradativa, sempre intensa; logo após veio a diarréia, fiquei bastante desidratada e me sentia muito fraca. Fiquei assim mais de uma semana. E por já ser magra(peso 49kg), isso me prejudicou muito, pois perdi massa magra. Como não comi nada na rua, nem ng na minha casa teve algum mal-estar e, coincidentemente, a dor começou após o uso do m-drol, só consigo pensar que isso não faz muito bem às mulheres.

Queria a opinião de alguém que soubesse me dizer se o M-Drol pode ser o cauador de tudo isso na mulher?

Postado (editado)

Na verdade, o que virou moda na internet é "mdrol", isto fica chamativo p/ todos, e muitos influencia na escolha (do amigo ou amiga) só porque leu que ele é BOM, e acontece o que acontece.. (Mdrol é bom cara, toma lá.) O cidadão toma, gosta e fala pra outro e outro, e vai surgindo os usuários dele (até os que confundem com suplementos alimentares wtf!). Aos que lerem isto, antes de usar traduza antes o rótulo do produto pra saber que não é um simples suplemento e precisa de TPC (sem falar que no próprio rótulo, fala sobre avisar a familiares ou algo do tipo, se eu estiver enganado me corrigam).

Editado por WhitePump
Postado

Tá certo sim, mas o negócio é que realmente o acesso a essas drogas tipo M-Drol é MUITO mais fácil do que oxan, ou msmo stanozolol. Eu mesmo nunca apelei pra AE'S por falta de contatos

Postado (editado)

Mas normalmente quem usa esse M-Drol é a mulecada que não tem maturidade e nem conhecimento pra discernir o que vai ser melhor ou pior para se usar (- são só cápsulas, que mal vai me fazer?), tanto que a maioria dos usuários de PHs tem entre 15-20 anos.

E outra, o que é mais fácil da mãe aceitar, uma ampola escrito "Enantato de Testosterona - Aplicação IM" ou um frasco com 80 cápsulas e um rótulo todo bonitinho?

Agora, quer fazer merda, deixa fazer...

Editado por drowning
Postado

Pessoal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não sou tão nova não, kkkkkkkkkkkkk... Foi burrice mesmo. Teimei mesmo vendo o rótulo. Mão consegui receita de Ox de forma alguma, daí parti para o mais fácil e me ferrei.

Mas obrigada a todo mundo que respondeu! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...