Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol Para Mulheres - Cilada?

Posts Recomendados

Postado

Gente,

Não sei se tive muito azar, mas resolvi começar um ciclo do M-drol + Silimalon (1/1, 2/1, 1/1), juntamente com o Whey Protein. Nunca tinha usado nada desse tipo (hormonio, anabolizante, etc), apenas suplementos normais. Depois da 1ª semana passei a ter fortes dores abdominais, de forma gradativa, sempre intensa; logo após veio a diarréia, fiquei bastante desidratada e me sentia muito fraca. Fiquei assim mais de uma semana. E por já ser magra(peso 49kg), isso me prejudicou muito, pois perdi massa magra. Como não comi nada na rua, nem ng na minha casa teve algum mal-estar e, coincidentemente, a dor começou após o uso do m-drol, só consigo pensar que isso não faz muito bem às mulheres.

Queria a opinião de alguém que soubesse me dizer se o M-Drol pode ser o cauador de tudo isso na mulher?

Postado

dor abdominal provavelmente deve ser o figado,e essa droga tbm causa desidrataçao por isso q é recomendado toma bastante agua quando ta fazendu o uso desse tipo de droga

Postado

e no rotulo tbm ta escrito para maiores de 21 anos e o q eu to vendu por ai é a mulecada de 16,17 anos tudo tomando esses tbm podem sofrer graves consequencias no futuro

Postado

Se vc ler o rotulo sua pergunta estara respondida.

Como vc ja ta partindo pra AE's, pesquisa mais sobre a Oxandrolona, muito melhor que qualquer drol.

Flwss

Postado

é q o pessoal ta preferindo os drols por causa do acesso a esses produtos q é muito facil enquanto uma oxandrolona original de qualidade é muito mais dificil de achar

Postado

Na verdade, o que virou moda na internet é "mdrol", isto fica chamativo p/ todos, e muitos influencia na escolha (do amigo ou amiga) só porque leu que ele é BOM, e acontece o que acontece.. (Mdrol é bom cara, toma lá.) O cidadão toma, gosta e fala pra outro e outro, e vai surgindo os usuários dele (até os que confundem com suplementos alimentares wtf!). Aos que lerem isto, antes de usar traduza antes o rótulo do produto pra saber que não é um simples suplemento e precisa de TPC (sem falar que no próprio rótulo, fala sobre avisar a familiares ou algo do tipo, se eu estiver enganado me corrigam).

Editado por WhitePump

Postado

Tá certo sim, mas o negócio é que realmente o acesso a essas drogas tipo M-Drol é MUITO mais fácil do que oxan, ou msmo stanozolol. Eu mesmo nunca apelei pra AE'S por falta de contatos

Postado

Mas normalmente quem usa esse M-Drol é a mulecada que não tem maturidade e nem conhecimento pra discernir o que vai ser melhor ou pior para se usar (- são só cápsulas, que mal vai me fazer?), tanto que a maioria dos usuários de PHs tem entre 15-20 anos.

E outra, o que é mais fácil da mãe aceitar, uma ampola escrito "Enantato de Testosterona - Aplicação IM" ou um frasco com 80 cápsulas e um rótulo todo bonitinho?

Agora, quer fazer merda, deixa fazer...

Editado por drowning

Postado
  • Autor

Pessoal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não sou tão nova não, kkkkkkkkkkkkk... Foi burrice mesmo. Teimei mesmo vendo o rótulo. Mão consegui receita de Ox de forma alguma, daí parti para o mais fácil e me ferrei.

Mas obrigada a todo mundo que respondeu! ;)

Postado

Me impressiona como uma pessoa começa a usar produtos como esses sem um mínimo de informação sobre o mesmo.

É preocupante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.