Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cientista Cria Carne Feita De Fezes Humanas


LocoDiablo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não entendo como isso pode ser saudavel se as fezes é a parte dos alimentos que o corpo elimina por não prestar

Pois é, ele comenta que as fezes tem proteinas e lipidos que sao retirados depois do processo de calor... WTF

Sei não, mas tá muito mal explicado isso ae, fora isso nem sei o que comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem simples , o organismo nao aproveita 100% do que tem nos alimentos , nos eliminamos muitos nutrientes pelas fezes , esse cientista achou uma maneira de separar os nutrientes ainda utilizaveis que foram eliminados e recombina-los para fazer "carne".

pode parecer bobeira , mas é uma coisa muito foda , teoricamente ele poderia fazer asorçao e recombinaçao de diversos produtos formando novos alimentos a partir do que nao era aproveitado.

o fato de ele ter se utilizado de fezes foi provavelmente um lance publicitario para chamar atençao para suas descovertas , e mostrar que até mesmo coco pode ser aproveitado com sua novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O planeta é um sistema fechado

Nossa carne vem de bovinos que se alimentaram de plantas, que se alimentaram de matéria orgânica... restos vegetais a animais (tem n. 1! e tem aquele n. 2 também, e aquele outro), recicladas pelas bactérias.

Mas né, isso aí seria uma boa pra astronautas, mas acho que pro planeta terra a gente pode contar com a reciclagem tradicional ainda, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...