Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina E No

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, eu andei pesquisando e não sanei uma dúvida. Tomei creatina por 2 meses e estou dando uma pausa de 1 mês. Gostaria de saber se eu fosse tomar o nano vapor seria bom esperar um pouco (1 mes +-)pra comecar a tomar o nano ou poderia mandar direto??

Valeu!!

Postado

Na minha opinião , você pode esperar essa pausa de 1 mês da creatina acabar e mandar o nano vapor.

Mas eu não posso deixar de perguntar uma coisa , Você já tomou nano vapor antes? existe outros pré treinos muito melhores meu amigo . A menos que voce ja tenha tomado e tenha dado certo contigo (o que raramente aconteçe) é melhor escolher outro .

Postado
  • Autor

Opa! Então, eu nunca tomei nenhum NO antes. Pesquisei e me interessei pelo jack3d, no shotgun e o nanovapor porém vi muitos relatos de que o jack3d é balela e ouvi falar bem do nano. To na dúvida.

Postado
  • Supermoderador

jack3d é balela e nano é bom? Ta invertido isso

Nano é um lixo comparado com todos os outros pré-treinos da atualidade. Preço alto + carbo + bcaa subdosado + cafeina = nano

Postado
  • Autor

indique uns bons!

Não vi o que vc escreveu de suas experiencias. Nunca ouvi falar do primeiro e do segundo. Vou pesquisar sobre eles!

Vleu

Postado

Na minha assinatura tem algumas notas.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

eu tomeii nano e gostei demais.

jack achei um lixo, puro estimulante.

mas o melhor ate agora foi muscle marinade da purus labs.

valeuuu

BE BIGGER

Postado

é tão relativo Pré-treinos.... muitos preferem o jack3d do que o shotgun e outros no's mais complexos pelo estimulo e a intensidade que o treino sai.

Eu comparando o 1mr x shotgun (o shotgun ganha em resultados mais sólidos e visiveis, quanto o 1mr ganha 1000x nele em resultados de estimular um treino perfeito), mesmo assim ficaria c/ o shotgun se fosse p/ iniciar.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.