Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Entre No's - Anarchy Covalex, 1 Mr Ou Jack3D ?


Rafael Peron

Posts Recomendados

Publicidade

São focados em estimulantes,mas se vc ta procurando um nessa categoria,o mais fraco dai eh o jack, tanto no anarch qnt no 1mr eh recomendado apenas um scoop, ja no jack fala-se pra usar de 1 a 3, eu com 1 dose de jack nao senti nem cocegas, com 2 melhorou um pouco mas so deu pra brincar com 3 mesmo, se quisesse um de estimulantes, eu passaria longe do jack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto varia de pessoa para pessoa, como ja foi dito a dieta que vai da ganhos.

Pré-treinos é para um melhor rendimento no treino, espero que este URGENTE não seja pelo verão.

Enfim, dos que usei e gostei muito para um 'rendimento' melhor foi o 1mr não sendo necessário passar de 1 scoop.

(não confunda eu ter gostado com eu ter ganhado 10kg de massa).... mais a escolha é sua, os objetivos são seus, os pré-treinos mais complexos são melhores que estimulantes em termos 'resultados visiveis' do que pilhagem no treino, enquanto os estimulantes são superiores em te deixar pilhado durante o treino.

Cada um tem seu pos e contra, cabe a você saber o que quer.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 são bons, mais cada um tem seus objetivos diferentes.

Quer ter chances de ganhos mais visiveis? (shotgun)

Quer ter um treino bem mais intenso? (1mr)

porem, não é só uma escolha que vai fazer a diferença e não quer dizer que vai acontecer isto com você, pois organismo reagem de formas diferentes, o que é ou foi bom pra mim (ou para qualquer outro) pode não ser para você, sendo assim, deve-se investir como um tiro no escuro e TESTAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...