Postado 17/06/2011 às 18:10 06/17, 2011 Gostaria de contar o que aconteceu comigo e gostaria de uma ajuda de quem entende antes de eu ir ao médico. Idade: 25 anos Tempo de treino: 1 ano e 11 meses Peso: 80kg Altura: 1,78 mts BF%: apoximadamente 15% Ciclei em Dezembro/Janeiro 30ml Stano e 8 Durateston. No ciclo ocorreu tudo bem fluindo normal, acabou ótimos resultados, 10kg a mais.. até ai tudo bem. Uns 20 dias depois que terminei de ciclar eu venho sentindo dores no figado, fisgadas no figado, coçeras no figado de lá ate hoje, e to ficando preocupado, pq antes de ciclar não sentia nada nessa região. - Gostaria de saber se isso é um Efeito Colateral mesmo por causa dos AAES. - Algumas comidas que eu como, dps que eu as como a dor da uma aumentada, geralmente é quando tem alguma coisa muito gordurosa no meio, frituras etc.. Gostaria de opinoes do pessoal que já fez ciclos se é normal pós ciclos sentir dores ( a dor é pequena, mais é aquela que encomoda no dia-a-dia pro cara ficar preocupado que possa acontecer algo no futuro) Fico grato desde já Editado 17/06/2011 às 18:14 06/17, 2011 por Caio Shneider (veja o histórico de edições)
Postado 17/06/2011 às 18:33 06/17, 2011 você fez tpc? Faz uso de Alcool constantemente? Utiliza algum remédio com um grau alto de hepatoxidade (tipo roacutan)?
Postado 17/06/2011 às 18:45 06/17, 2011 Autor Nao fiz Tpc, fui mal informado pq tenho amigos lutadores que ciclam, competem e falaram pra mim que depois do ciclo só nao pode beber e drogas sinteticas por uns 2 meses, alcool uso umas 3x ao mes.Nao tomo nenhum remedio. A unica coisa que eu fiz pós Ciclo foi usar Silimarina 40 capsulas de 300mg.
Postado 17/06/2011 às 18:53 06/17, 2011 Também acho, porque não faz exame de sangue pra saber logo, em vez de ficar no achismo. É melhor pra sua saúde e pro seu bolso futuramente ! De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. Confúcio Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar. Provérbio chinês
Postado 17/06/2011 às 21:31 06/17, 2011 não fique no achômetro, vá ao medico e faça exames. Com certeza. Agora vem cá como vc sabe que é dor no figado exatamente? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 17/06/2011 às 21:54 06/17, 2011 Autor Com certeza. Agora vem cá como vc sabe que é dor no figado exatamente? Bom exato extamente eu nao posso ter a certeza que é, mais, é bem nessa regiao, e quando tava dando as agulhada tbm dava uma dor pós aplicaçao
Postado 17/06/2011 às 22:21 06/17, 2011 Bom exato extamente eu nao posso ter a certeza que é, mais, é bem nessa regiao, e quando tava dando as agulhada tbm dava uma dor pós aplicaçao Demorou pra marcar uma consulta, faça isso tão logo possa.
Postado 17/06/2011 às 23:56 06/17, 2011 cara já devia ter ido no médico e vir aqui depois dos exames pra nos relatar, ai seria bom pra debate com o pessoal, informação nunca eh demais
Postado 18/06/2011 às 01:48 06/18, 2011 Mas e os 10kg, estão contigo ainda? Tbm quero saber??? Bom exato extamente eu nao posso ter a certeza que é, mais, é bem nessa regiao, e quando tava dando as agulhada tbm dava uma dor pós aplicaçao Dor no figado é muito raro, mais quando existe de verdade ai o bicho pega. Va ao medico e sem mais delongas. 150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg. No pain, no gain.
Postado 20/06/2011 às 18:17 06/20, 2011 Autor Mas e os 10kg, estão contigo ainda? Sim, to ainda com os 10kg, perdi 3k dps do ciclo, mais ja recuperei de la pra ca Bom, como falei é por essa regiao, se nao é ali, é em algum outro lugar, e o que me preocupa é pq foi depois de ciclar, intao eu imagino que alguma coisa interna ele deve ter afetado. . . . e pessoal valeu ai, sei que ngm aqui é EXPERT, e cada corpo é diferente, reage diferente, colateral diferente, só tentei pelo menos saber o que estava acontecendo mesmo, mais valeu ai raça abraço Editado 20/06/2011 às 18:23 06/20, 2011 por Caio Shneider (veja o histórico de edições)
Postado 24/06/2011 às 18:01 06/24, 2011 Autor Galera to com outra suspeita tbm como andei pesquisando, vi se é dor no figado, é pq a coisa ta feia ja, e que dor no figado é mt dificil... Eu to achando que pode ser parente, primo, a Vesicula, pode ter machucado algo por ali.. mais vo no medico pra ver se é em um ou outro.
Postado 24/06/2011 às 18:52 06/24, 2011 Amigo, Provavelmente este problema no figado esta associado a outra doença hepatica que voce pode ter adquirido de outra forma, com as drogas que voce usou e pelo tempo e quantidade que utilizou, nao me preocuparia! Agora fazer ciclo sem TPC, pq o amigo falou q "funfa"? Ta de brincadeira, usou duas drogas injets e tomou Silimarina pra que? Vc sabia que esse dano hepato que voce teve pode ter ocorrido pelo excesso de Silimarina? Existe tb esta possibilidade, cada corpo é um corpo e reage aos estimulos de forma diferente! Atenção, procure um médico e pesquise mais! Abraços! Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Crie uma conta ou entre para comentar