Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Proibido


VicJacked

Posts Recomendados

Como disse o axltijuca: Até vitamina C pode fazer mal.É só procurar os colaterais da vitamina C que gente que tá postando aqui falando mal do jack3d nunca mais chega perto de uma laranja.

E outra, a ANVISA é um orgão extremamente político, que não se posiciona para atender o bem e a necessidade da população, e sim para obter lucros para o governo e interessados de grande porte economico dentro da sociedade brasileira, a maior prova para isso é o cigarro, diferente de praticamente 80% das substancias que a ANVISA proibiu, tem inumeras pesquisas COMPROVANDO o seu mal para a saúde e até mesmo para pessoas que apenas convivem com fumantes, e atualmente é uma das maiores fontes de rendas do governo através de impostos.

Quanto ao ponto de NO estar virando "balinha" eu concordo, mais tambem se encontra jovens de 15 - 16 anos injetando AE's que nem ao menos sabem pronunciar o nome, isto já é um caso de educação e conscientização.Nunca se deve ingerir qualquer tipo de substância sem ao menos saber os seus possíveis colaterais e benefícios, e acima de tudo devemos conhecer o nosso corpo.

Abrass galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como disse o axltijuca: Até vitamina C pode fazer mal.É só procurar os colaterais da vitamina C que gente que tá postando aqui falando mal do jack3d nunca mais chega perto de uma laranja.

E outra, a ANVISA é um orgão extremamente político, que não se posiciona para atender o bem e a necessidade da população, e sim para obter lucros para o governo e interessados de grande porte economico dentro da sociedade brasileira, a maior prova para isso é o cigarro, diferente de praticamente 80% das substancias que a ANVISA proibiu, tem inumeras pesquisas COMPROVANDO o seu mal para a saúde e até mesmo para pessoas que apenas convivem com fumantes, e atualmente é uma das maiores fontes de rendas do governo através de impostos.

Quanto ao ponto de NO estar virando "balinha" eu concordo, mais tambem se encontra jovens de 15 - 16 anos injetando AE's que nem ao menos sabem pronunciar o nome, isto já é um caso de educação e conscientização.Nunca se deve ingerir qualquer tipo de substância sem ao menos saber os seus possíveis colaterais e benefícios, e acima de tudo devemos conhecer o nosso corpo.

Abrass galera.

Assino embaixo...O que ocorre é que a galera mal começa a treinar e quando os ganhos "dão uma parada" já começam a picar o braços...Tem que ter consciência no uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o axltijuca: Até vitamina C pode fazer mal.É só procurar os colaterais da vitamina C que gente que tá postando aqui falando mal do jack3d nunca mais chega perto de uma laranja.

E outra, a ANVISA é um orgão extremamente político, que não se posiciona para atender o bem e a necessidade da população, e sim para obter lucros para o governo e interessados de grande porte economico dentro da sociedade brasileira, a maior prova para isso é o cigarro, diferente de praticamente 80% das substancias que a ANVISA proibiu, tem inumeras pesquisas COMPROVANDO o seu mal para a saúde e até mesmo para pessoas que apenas convivem com fumantes, e atualmente é uma das maiores fontes de rendas do governo através de impostos.

Quanto ao ponto de NO estar virando "balinha" eu concordo, mais tambem se encontra jovens de 15 - 16 anos injetando AE's que nem ao menos sabem pronunciar o nome, isto já é um caso de educação e conscientização.Nunca se deve ingerir qualquer tipo de substância sem ao menos saber os seus possíveis colaterais e benefícios, e acima de tudo devemos conhecer o nosso corpo.

Abrass galera.

Concordo, exceto a parte da vitamina c. Vitamina C pode fazer mal? Efeitos colaterais? O máximo que pode acontecer é você ter uma diarréia ou dores de cabeça, mas isso com doses extremamente elevadas, do tipo 10g pra mais POR DIA. Não tem como comparar esses "efeitos colaterais" com os malefícios que você pode ter se abusar de estimulantes...

De resto, concordo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, exceto a parte da vitamina c. Vitamina C pode fazer mal? Efeitos colaterais? O máximo que pode acontecer é você ter uma diarréia ou dores de cabeça, mas isso com doses extremamente elevadas, do tipo 10g pra mais POR DIA. Não tem como comparar esses "efeitos colaterais" com os malefícios que você pode ter se abusar de estimulantes...

De resto, concordo com você.

Até agua faz mal.. :)

"Não tem como comparar esses "efeitos colaterais" com os malefícios que você pode ter se abusar de estimulantes..." Falou tudo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sera que me quivoquei com a vitamina c?

Eu vi isso naquele documentário la "Bigger, Stronger, Faster" (acho que é isso, onde o cara fala dos idolos dele e descobre que todos eles usavam anabols e os irmaos dele tbm...ai ele fica falando com gente que apoia e vai contra Ae's.)

Em uma parte um cara cita um monte de colaterais temebrosos e pergunta pra ele oq ele acha q eh, e o cara mostra que é vitamina C, se não estou enganado.

Vou procurar mais tarde e volto a postar aki.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agua faz mal.. :)

"Não tem como comparar esses "efeitos colaterais" com os malefícios que você pode ter se abusar de estimulantes..." Falou tudo aqui.

Sim, até água em excesso faz mal.

Opa, sera que me quivoquei com a vitamina c?

Eu vi isso naquele documentário la "Bigger, Stronger, Faster" (acho que é isso, onde o cara fala dos idolos dele e descobre que todos eles usavam anabols e os irmaos dele tbm...ai ele fica falando com gente que apoia e vai contra Ae's.)

Em uma parte um cara cita um monte de colaterais temebrosos e pergunta pra ele oq ele acha q eh, e o cara mostra que é vitamina C, se não estou enganado.

Vou procurar mais tarde e volto a postar aki.

Abrass

Duvido que seja verdade... Vitamina C causando efeitos colaterais "temebrosos"? Acho que não... Ou você se confundiu ou o documentário ta forçando a barra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitamina C em excesso pode causar mal sim, nauseas, indigestão, protuberâncias no corpo, etc... lógico q isso varia de pessoa p/pessoa. No documentário em questão ele fala dos problemas q a Vitamina C pode causar em pessoas alérgicas a ela e que são esses ai q eu citei e outros muito piores.

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido:

link do video: http://www.youtube.com/watch?v=DmWXaFOUldw&feature=player_embedded

aos 30:09 min ele apresenta os colaterais, não diz se é com pessoas alérgicas ou não.

Mas vamos esquecer este episódio da Vitamina C, não quis forçar a barra, muito menos inventar algo, apenas mencionei algo que eu assisti em um documentário (que posso ter entendido errado ou não)

Peço desculpas por isso.

Voltando ao tópico, a ANVISA não se baseia na real necessidade ou vontade dos consumidores na maioria de suas decisões, porque´,como eu ja disse antes, é um orgão extremamente político e dificilmente mudará.Estou tentando bolar a minha monografia em cima da ANVISA e as taxas alfandegarias desumanas cobradas pelo nosso governo (não sei se dará certo, se conseguirei abordas os 2 temas, ou se ao menos conseguireri abordar um dos temas com qualidade, é apenas uma tentativa) porque, eu pelo menos, me revolto com certas decisões tomadas por este orgão.

Abrass galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shit, dá próxima vez que importar Jack3D do Paraguai terei que trazer escondido no carro¬¬'

O Arnold 3D eles não proibem não né ? (Arnold 3D móh sem graça, nem vem com o óculos 3D de brinde¬¬)

UAHDuihiasudhiaSHDIuhasid, depois dessa, até desisti de comprar :/

@Jack3D, proibir ele não vai mudar em quase nada, ao contrário, apenas aumentar a busca, apesar de que até onde eu sei, ele é proibido a um tempinho já, não?

Basta usar com conciência. Ele realmente é forte, bem forte, mas como tudo na vida tem seus ricos, seus contras e seus efeitos, Jack naõ seria diferente.

Eu tomo 1 scoop e meio por dia, única coisa que senti até hoje foi uma pequena diarréia nos 3 primeiros dias.. (espero eu que seja somente isso) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...