Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Bcaa Ou Glutamina :s

Posts Recomendados

Postado

então galera..

tenho 14 anos, 1,81m, 75kg

to treinando vai fazer 6 meses.. mês passado tomei whey da body action, negocio tão ruim que deve ser catabolico AUEhUAEhuAEhuAE

pq n deu em nada.. senti pouca diferença no aumento de massa magra

agora to pensando em comprar o 100% whey da optimum, que pelo visto é o melhor realmente e junto queria mais algum complemento

ai fiquei em duvida entre bcaa e glutamina, pelo o que eu pesquisei os 2 são bons porem a glutamina é melhor

mais gostaria de saber se é isso realmente que vcs recomendão.. qual marca seria a melhor e se é indicado eu tomar ja ou esperar um tempo ainda..

valeu galera

bom treino! :D

Postado

caralho mano, tu joga basquete é??? tu é grande demais.....até qual tamanho seu medico falou que ia crescer??

cara, deve ter uns 496 topicos com a sua duvida....pesquisae.

ps: 14 anos...pelomenos até os 16/18 vc pode só tomar whey + malt/dextro no pós treino. no maximo um hipercalorico.

erico.albino |0o=w=o0|

Primeiro Relato:

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado

[relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k

antes:81,5

depois:87,0

tempo:45 dias.

ano novo, peso novo=100k

Postado

Nenhum dos dois :D

Primeiro compre a dextrose/malto para tomar junto com o whey, e depois vc pensa em uma creatina...

Na boa BCAA eu nao compraria pq o whey protein ja tem um alto teor de aminoaciados de cadeia ramificada

e a glutamina infelizmente aqui no Brasil não vale o custo x benéficio

Em relação aos ganhos com o produto da Body Action, pode-se enumerar varios motivos............

Abraço e bons treinos

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
  • Autor

AEHUAEHUAEhuAEHUAEHUAEAUE

jogo sim :D

ok, é me falaram isso mesmo, pra regularizar a alimentação..

e ir com um wheyzinho basico mesmo, pra n suplementar tão cedo

mais de qualquer jeito, valeu ai velho, vo da uma pesquisada aqui sim..

pra ser sincero nem olhei nada antes de postar :P

aeUHEUAEAHE

abraço,

bom treino!

Postado
  • Autor

ah galera mais uma duvidazinha

tava pensando em comprar o whey pelos EUA

dei uma olhada la no bodybulding.com

alguem ai poderia informar se eles enviam pro Brasil e se é tranquila comprar produtos pelos EUA, eu digo na questão de barragem na alfandega e etc..

obrigado desde ja

bons treinos!

• 2 anos depois...
Postado

eu tenho a mesma duvida
tomo whey da optimum, dextrose, no xplode da bsn, creatina da dymatize, albumina salto's e centrum, e to com uma grana aqui e estou em duvida se compro bcaa ou glutamina, sendo q eu ja suplemento "bem", qual seria a melhor opção entre esses aminoacidos? moro em foz, perto do py e os suplementos saem bem mais em conta, comprei tudo isso só juntando dinheiro do lanche do colégio e economizando nas baladinhas, ijasiojasoi, então não venham com esse papo de custoxbeneficio aqui no brasil, além do mais os 2 produtos tem a mesma faixa de preço

Editado por coleman do py (veja o histórico de edições)

• 11 meses depois...
Postado

caraio.. quando eu tinha 14 anos eu tinha 1,69 e hj com 17 tenho 1,90 kk se vai ficar gigante.. por isso nao malhe muito pesado, mas se msm assim vc quer, toma whey e um malto no pós treino, só no basicão msm.. tomar só whey no pós treino vai ser desperdício pois ele sera usado para recuperar a energia, tomando o malto o whey será usado para o seu devido papel.. entre a glutamina e o bcaa eu nao sei, nunca experimentei, mas ai vc que tem que testar e ve qual da mais resultado em vc, mas sempre pesquise antes, abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.