Postado 3/11/2008 às 21:50 11/3, 2008 Sei lá se vai dar certo, mas é o seguinte, na academia onde treino o pessoal é mais fechado, tem as panelinhas, e eu precisava de um parceiro de treino, para ajudar no supino e outros exercícios, e claro, que eu possa ajudar também. Sou de Curitiba, altão e magrão, mas treino há um ano e meio e não costumo "brincar em serviço". É isso aí!
Postado 3/11/2008 às 21:52 11/3, 2008 parceiro de treino é muito bacana....apóio!!! erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 4/11/2008 às 00:58 11/4, 2008 Depende do método de treinamento que uso. Em treinos normais não, mas em treino drop-set não tem como não ter um parceiro.
Postado 4/11/2008 às 01:14 11/4, 2008 Foda quando vc tem um parceiro a um tempão e do nada o cara sai da academia. As vezez sai pra outra academia.
Postado 4/11/2008 às 05:23 11/4, 2008 Foda eh qnd vc pede p um daqueles caras na academia acostumados a treinar soh c auxilio, ai vc vai e pede auxilio DE LEVE p um desses na sua ultima serie, esperando so aquele apoio psicologico, ao inves disso o cara vai e praticamente carrega o peso todo p vc e ainda te empurra p tras.. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 4/11/2008 às 16:41 11/4, 2008 Um parceiro seria bom para mim também, atualmente tenho treinado sozinho, aí não tem como ir até a "falha" em todos os exercícios não é? I don't need a doctor! I don't need a priest! I don't need no supertitious cure for my release!
Postado 4/11/2008 às 16:43 11/4, 2008 hahah impossível, ir até a falha no supino sem parceiro eh pedir pra passar vexame na academia gritando por socorro
Postado 4/11/2008 às 16:47 11/4, 2008 Autor hahah impossível, ir até a falha no supino sem parceiro eh pedir pra passar vexame na academia gritando por socorro É justamente para o supino que preciso de ajuda. u__u
Postado 5/11/2008 às 16:03 11/5, 2008 Pois eh essa parad de parceiro eh foda!!! Meu parceiro de Treinamento eh dake do forum o BOIKA!!! mais ai o mlk vazou da academia!!!! Agora to solitario!!! Antes com parceiro dava pra colocar 50kg de cada lado no supino reto com 6 repetições!!!! Agora sozinho so vai com 45 no max!!!! heiueheuhuieheuheuheuiei DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 6/11/2008 às 00:07 11/6, 2008 Sei lá se vai dar certo, mas é o seguinte, na academia onde treino o pessoal é mais fechado, tem as panelinhas, e eu precisava de um parceiro de treino, para ajudar no supino e outros exercícios, e claro, que eu possa ajudar também. Sou de Curitiba, altão e magrão, mas treino há um ano e meio e não costumo "brincar em serviço". É isso aí! Não tem um instrutor que possa te ajudar até você achar um parceiro?? Grillo
Postado 7/11/2008 às 17:01 11/7, 2008 hahah impossível, ir até a falha no supino sem parceiro eh pedir pra passar vexame na academia gritando por socorro Pode crer! Eu nem tento ir até a falha por esta causa, já pensou? Você chega na falha e depois fica lá, com a barra no peito pedindo ajuda... Quando eu percebo que não vou conseguir subir na próxima repetição, eu já coloco a barra de volta no suporte, não é o ideal, mas é o jeito. I don't need a doctor! I don't need a priest! I don't need no supertitious cure for my release!
Crie uma conta ou entre para comentar