Postado 3/11/2008 às 16:32 11/3, 2008 Bom galera essa semana comecei uma nova suplementação e gostaria de alguns palpites (uteis) de voces... Blz!!! Comprei o MUSCLE MILK(Cytosport) AMINO 37000(Probiotica) DEXTROSE (Probiotica) OMEGA 3 KALYAMON B12 Esses 2 ultimos são algumas substancias reguladoras.. o Omega 3 ajuda na gordura Boa e o Kalyamon B12 a todos os nutrientes que eu ingerir efetuarem uma boa distribuição no corpo, e ajuda o figado a metabolizar as proteinas e não sobrecarregar ele.. pensei em comprar creatina mais ai estaria ingerindo muita proteina e com isso viria uma sobrecarga do figado... o Muscle Millk tomo antes de durmir , o Amino 37000 2 colheres antes e duas depois do treino pela sua rapida absorção.. e a Dextrose durante o treino... Os multivitaminos junto da refeições.... Eh isso Pessoal !!! Abrs.. Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 3/11/2008 às 17:21 11/3, 2008 Bom galera essa semana comecei uma nova suplementação e gostaria de alguns palpites (uteis) de voces... Blz!!! Comprei o MUSCLE MILK(Cytosport) AMINO 37000(Probiotica) DEXTROSE (Probiotica) OMEGA 3 KALYAMON B12 Esses 2 ultimos são algumas substancias reguladoras.. o Omega 3 ajuda na gordura Boa e o Kalyamon B12 a todos os nutrientes que eu ingerir efetuarem uma boa distribuição no corpo, e ajuda o figado a metabolizar as proteinas e não sobrecarregar ele.. pensei em comprar creatina mais ai estaria ingerindo muita proteina e com isso viria uma sobrecarga do figado... o Muscle Millk tomo antes de durmir , o Amino 37000 2 colheres antes e duas depois do treino pela sua rapida absorção.. e a Dextrose durante o treino... Os multivitaminos junto da refeições.... Eh isso Pessoal !!! Abrs.. q eu saiba creatina n eh proteina n brother sao 3 aminoacidos q ajudariam muito na sua suplementaçao se fosse pra dar algm problema seria nos rins pois em algns casos de uso excessivo de crea vc pode ter 1 pekeno problema d pedra nos rins + sua suplementaçao ta boa n sei onde vc viu + eu olhei nu site da bb.com e a sugestao eh tomar o muscle milk 1h antes do treino e ate 1h dps seu tiver errado algm me corrige ae... vlw abraçs
Postado 3/11/2008 às 18:13 11/3, 2008 Não o Muscle Milk é Tomado ou no De jesum ou antes de dormir... eu não tomaria esse amino ai tá faltando o principal que é o whey + dextrose no sim do seu treino, um whey de uma boa marca já vem com aminoacidos (bcaa e glutamina) Acrescenta um Whey ai que fica power e a creatina bebendo bastante agua não tras problema algum!
Postado 3/11/2008 às 19:18 11/3, 2008 Como dito, o whey protein aliado da dextrose no final do treino é muito importante, eu os incluiria na suplementação sem pensar 2 vezes. I don't need a doctor! I don't need a priest! I don't need no supertitious cure for my release!
Postado 3/11/2008 às 19:24 11/3, 2008 Como dito, o whey protein aliado da dextrose no final do treino é muito importante, eu os incluiria na suplementação sem pensar 2 vezes. Os suplementos vc escolheu bem!!! mais ta faltando o whey no pos como tdos falaram!!! E quano a creatina se vc tiver pode mandar sussegado q ela naum vai sobrecarregar seu figado desde q vc beba bastante agua durante o dia!!!!! e tira essa dextrose durante o treino tbeim, manda td no pos Whey+dextrose+creatina!!!!! abras!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 3/11/2008 às 19:31 11/3, 2008 Os suplementos vc escolheu bem!!! mais ta faltando o whey no pos como tdos falaram!!! E quano a creatina se vc tiver pode mandar sussegado q ela naum vai sobrecarregar seu figado desde q vc beba bastante agua durante o dia!!!!! e tira essa dextrose durante o treino tbeim, manda td no pos Whey+dextrose+creatina!!!!! abras!! Opa, valeu, porém eu uso o whey protein e dextrose após o treino junto da creatina, só não os mencionei. Ainda assim, agradeço! I don't need a doctor! I don't need a priest! I don't need no supertitious cure for my release!
Postado 4/11/2008 às 11:56 11/4, 2008 Autor Vlws Ae pessual pelos palpites vou dar uma revisada nos suplementos... e se sobrar uma graninha tomar um bom whey Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Crie uma conta ou entre para comentar