Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nova Suplementação!

Posts Recomendados

Postado

Bom galera essa semana comecei uma nova suplementação e gostaria de alguns palpites (uteis) de voces... Blz!!!

Comprei o MUSCLE MILK(Cytosport)

AMINO 37000(Probiotica)

DEXTROSE (Probiotica)

OMEGA 3

KALYAMON B12

Esses 2 ultimos são algumas substancias reguladoras.. o Omega 3 ajuda na gordura Boa e o Kalyamon B12

a todos os nutrientes que eu ingerir efetuarem uma boa distribuição no corpo, e ajuda o figado a metabolizar as proteinas e não sobrecarregar ele.. pensei em comprar creatina mais ai estaria ingerindo muita proteina e com isso viria uma sobrecarga do figado...

o Muscle Millk tomo antes de durmir , o Amino 37000 2 colheres antes e duas depois do treino pela sua rapida absorção.. e a Dextrose durante o treino... Os multivitaminos junto da refeições....

Eh isso Pessoal !!!

Abrs..

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado
Bom galera essa semana comecei uma nova suplementação e gostaria de alguns palpites (uteis) de voces... Blz!!!

Comprei o MUSCLE MILK(Cytosport)

AMINO 37000(Probiotica)

DEXTROSE (Probiotica)

OMEGA 3

KALYAMON B12

Esses 2 ultimos são algumas substancias reguladoras.. o Omega 3 ajuda na gordura Boa e o Kalyamon B12

a todos os nutrientes que eu ingerir efetuarem uma boa distribuição no corpo, e ajuda o figado a metabolizar as proteinas e não sobrecarregar ele.. pensei em comprar creatina mais ai estaria ingerindo muita proteina e com isso viria uma sobrecarga do figado...

o Muscle Millk tomo antes de durmir , o Amino 37000 2 colheres antes e duas depois do treino pela sua rapida absorção.. e a Dextrose durante o treino... Os multivitaminos junto da refeições....

Eh isso Pessoal !!!

Abrs..

q eu saiba creatina n eh proteina n brother

sao 3 aminoacidos q ajudariam muito na sua suplementaçao

se fosse pra dar algm problema seria nos rins pois em algns casos

de uso excessivo de crea vc pode ter 1 pekeno problema d pedra nos rins

+ sua suplementaçao ta boa

n sei onde vc viu + eu olhei nu site da bb.com

e a sugestao eh tomar o muscle milk 1h antes do treino

e ate 1h dps

seu tiver errado algm me corrige ae...

vlw abraçs :lol:

Postado

Não o Muscle Milk é Tomado ou no De jesum ou antes de dormir... eu não tomaria esse amino ai tá faltando o principal que é o whey + dextrose no sim do seu treino, um whey de uma boa marca já vem com aminoacidos (bcaa e glutamina)

Acrescenta um Whey ai que fica power e a creatina bebendo bastante agua não tras problema algum!

Postado

Como dito, o whey protein aliado da dextrose no final do treino é muito importante, eu os incluiria na suplementação sem pensar 2 vezes.

I don't need a doctor!

I don't need a priest!

I don't need no supertitious cure for my release!

Postado
Como dito, o whey protein aliado da dextrose no final do treino é muito importante, eu os incluiria na suplementação sem pensar 2 vezes.

Os suplementos vc escolheu bem!!!

mais ta faltando o whey no pos como tdos falaram!!!

E quano a creatina se vc tiver pode mandar sussegado q ela naum vai sobrecarregar seu figado desde q vc beba bastante agua durante o dia!!!!!

e tira essa dextrose durante o treino tbeim, manda td no pos Whey+dextrose+creatina!!!!!

abras!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
Os suplementos vc escolheu bem!!!

mais ta faltando o whey no pos como tdos falaram!!!

E quano a creatina se vc tiver pode mandar sussegado q ela naum vai sobrecarregar seu figado desde q vc beba bastante agua durante o dia!!!!!

e tira essa dextrose durante o treino tbeim, manda td no pos Whey+dextrose+creatina!!!!!

abras!!

Opa, valeu, porém eu uso o whey protein e dextrose após o treino junto da creatina, só não os mencionei. Ainda assim, agradeço!

I don't need a doctor!

I don't need a priest!

I don't need no supertitious cure for my release!

Postado
  • Autor

Vlws Ae pessual pelos palpites vou dar uma revisada nos suplementos... e se sobrar uma graninha tomar um bom whey :)

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.