Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azeite Antes De Dormir, Insônia?


rafaelfb

Posts Recomendados

eu não acho que o azeite cause algum mal relacionado a insônia.. refeições grandes podem ser ruim para alguns, mas nada específico.

eu não sei como está sua dieta, mas o que pode ser (ou resolver) também é a falta de carboidratos perto do período de sono, criei um tópico hoje falando sobre isso, dá uma passada lá

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aproveitando...

O Azeite na ceia é para prolongar o efeito da Albumina no organismo. Algumas pessoas tomam castanha na ceia com a albumina, é devido a isso tambem? Prolongar um pouco o efeito? Se tomo 20 ml de azeite, quantos seriam o correspondente em castanha? E qual castanha? 5 do pará estariam boa?

Editado por T r U q
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço uso de 1 colher de sopa de azeite e abulmina antes de dormir, como trabalho a noite durmo logo de manha qdo chego do trabalho, pelo cansasso durmo rapido, mas as vezes acabo acordando durante o sono. depois que vence as 5h de sono (eu sei preciso dormir mais, ja estou procurando adequar os treinos para poder descansar mais) acordo com uma fome enorme e ainda com a barriga para dentro hehe, antes do zeite nao acontecia isso e sim o barrigao pra fora hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...