Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De Propi + Stano 6 Semanas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 70kgs -> 76,5 -> Pós TPC 77,5 (Usando creatina ainda, deve ter um pouco de retenção aí)

Altura: 176cm

BF: 7,5% -> ? (Vou fazer o exame depois da TPC, mas acho que não mudou muito não)

Medidas:

- Torax: 99 -> 102,5 -> Pós TPC 103

- Coxa: 53 e 39 (Parte superior e inferior respectivamente) -> 54 e 41 -> Pós TPC 55 e 42

- Braço contraido: 36 -> 37,5> Pós TPC 38

- Panturilha: 33 -> 34 -> Pós TPC 35

- Cintura: 77 -> 77 -> Pós TPC 77,5

Quantos Ciclos Já fez: 0

Objetivo do ciclo: Ganho de massa magra + força

Ciclo: Propionato De Testo(Sem 1-6) + Stanozolol(Sem 3-6)

São da GC.

Propionato de Testo: 100mg DSDN e a partir da 2 semana vai ser 150mg.

Stanozolol: 100mg DSDN a partir da 3 semana.

TPC: Clomid + Tamoxifeno(Usarei durante o ciclo se sentir sensibilidade 10mg/dia)

Vou iniciar a tpc 9 dias após a última aplicação da testo.

Durante a tpc vou fazer uso do No2-xplode, Creatina e BCAA pra ajudar a segurar os ganhos.

Clomid

1ºdia - 13ºdia 100mg

14ºdia - 27ºdia 50mg

Tamox: 40mg/dia por 14 dias, e 20mg/dia por 14 dias

Dieta:

Desejum - Dextrose + Água + Whey + Vit-C

30 min depois do desejum - Comida Sólida (Pão com peixe/atum/etc)

Almoço - (Variado)

Lanche - Misto/Sanduiche + Suco

Pré treino - Banana batida + Leite Ninho + Aveia + Farinha Láctea Ou Pão Normal + Pão Integral + Leite

Pós Treino - Wheyprotein + Água + Dextrose + Complexo Vit. + Vit-C

Pós Sólido - Pão + Peixe/Atum/etc

Ceita - Albumina + Iogurte + Vit-C + Óleo de peixe

Suplementação:

Colágeno (A partir da 2 ou 3 semana)

Whey

Albumina

Dextrose

Complexo Vitaminico

Vitamina-C

Óleo de peixe e as vezes óleo de canola

BCAA, Creatina e No2 durante TPC

Treino: ABCxABCx (ABC e descansa 1 dia)

Meu treino:

https://www.hipertrof...943#entry633943

Editado por Micael
Postado (editado)

Relatando de ontem, Segunda feira 13/06: Fiz a auto-aplicação junto com meu primo que é médico, que ficou apenas me guiando. É uma sensação estranha, enfiar a agulha em vc mesmo e depois sentir o óleo entrando rs. Mas foi de boa, não doeu. Fiz bastante massagem no local depois da aplicação, depois ficou uma leve dor quando apertava o local ou alongava a perna, nada demais. Ele falou algo interessante, eu tinha lido que a preferência da galera era botar a agulha devagar que ia doer menos, mas ele falou que era melhor eu aplicar rápido, por que quanto menos tempo fica, menos doi. Dessa vez não foi rápido pq tava meio nervoso ainda. Quarta feira vou fazer a aplicação rápido pra ver depois como fica.

Meu treino foi Peito + Perna + Pantu, sem problemas, psicológico tava dando gás lá rs. Tou empolgado esperando sentir logo a diferença com a droga!

Edit: Ajeitando data

Editado por Micael
Postado (editado)

acompanhando

ciclo identico

só vou acrescentar diana como kick

Abraço

ps : porque não joga direto 200mg DSDN de propi ? porque se eu não me engano a ampola da gc é 30ml , eu vo faze ocm 200mg , vai sobrar 4ml, ou seja , vou extender pra 9 semanas , só pra não guardar ..

Editado por gui2608
Postado (editado)

É, eu sei, por isso eu vou aumentar pra 150mg a partir da 2ª semana e assim termino com 6 semanas a ampola. Tá escrito lá em cima hehe

Edit: É uma boa diana, só n botei no meu porque como é meu primeiro ainda quero ver como meu corpo reage, e esse ciclo quero só ganho limpo. Diana retém muito.

Obrigado pelo seu comentário e por acompanhar.

Editado por Micael
Postado (editado)

Parceiro to acompanhando...

Vlw pela ajuda, agora vi pq vc ta manjando das drogas, tava td certo pra começar ja!!!

Sorte ae e daqui uns meses sou eu.

Manda por MP onde vc comprou as dorgas!!

Flwss

Obrigado por acompanhar, e de nada pela ajuda, blz quando começar vou acompanhar lá também!

Meu contato tá fora do ar.

Editado por Micael
Postado

a respeito da diana reter muito eu acho mito

é só controlar o sódio na dieta , a diana ocmo kick é fantástica , ela dá uma força e um pump que você fica abismado

por isso de usar como kick, mas só com propi e stano dá pra tirar uns 5 6kg fácil

só na tpc que manda bala pra segurar tudo

Abraaço

Postado

ps : se for você na foto , se vai ficar quadradasso cara , vai ficar show de bola

sua cintura tem uma boa sinergia com as costas , ta fazendo o tal de "V" que todo mundo sonha..

Abraço

Postado

Diana reter é um mito?

se souber usar, sim !

é igual quando falam que hemogenin vai fazer seu fígado sair voando

uma pessoa lê aqui e alí e acha que tá sabendo

pra mim diana 3 semanas não retem NADA , passando disso , aí sim vira retenção ..

Postado

Acompanhando aki parceiro.

Tamo junto. ;)

Valeu Max!

a respeito da diana reter muito eu acho mito

é só controlar o sódio na dieta , a diana ocmo kick é fantástica , ela dá uma força e um pump que você fica abismado

por isso de usar como kick, mas só com propi e stano dá pra tirar uns 5 6kg fácil

só na tpc que manda bala pra segurar tudo

Abraaço

Pelos relatos que eu vejo, mesmo vc controlando o sódio eu acho que vc vai dar uma boa retida. E realmente, ela é um kick fodinha.

ps : se for você na foto , se vai ficar quadradasso cara , vai ficar show de bola

sua cintura tem uma boa sinergia com as costas , ta fazendo o tal de "V" que todo mundo sonha..

Abraço

Sim sim, sou eu, é, acho que vai ficar legal quando eu desenvolver um pouco mais, porque meu corpo já tem um formato de V, minha cintura é muito fina lol

Diana reter é um mito?

se souber usar, sim !

é igual quando falam que hemogenin vai fazer seu fígado sair voando

uma pessoa lê aqui e alí e acha que tá sabendo

pra mim diana 3 semanas não retem NADA , passando disso , aí sim vira retenção ..

É, dizem que se for só 3 semanas os colaterais são baixos, que na 4ª semana que realmente pega, mas tem que levar em conta a individualidade das pessoas pô, pode ser que com alguns diana mal tenha retenção nenhuma e com outros fique uma bolacha rs :D

Postado

Parceiro to acompanhando...

Vlw pela ajuda, agora vi pq vc ta manjando das drogas, tava td certo pra começar ja!!!

Sorte ae e daqui uns meses sou eu.

Manda por MP onde vc comprou as dorgas!!

Flwss

Acompanhando e tambem gostaria de saber, se puder mandar por mp, abraço.

Bons ganhos.

Postado (editado)

acompanhando micael,

so uma duvida pq vai fazer 6 semanas so? ;)

Iai Vetman, ahh é porque como é meu primeiro ciclo, ciclo "normal" de 8-10 semanas me assusta rsrs. Aí vou começar com esse ciclo de 6 semanas pra ver como me saio, futuramente pretendo fazer um ciclo de 8-10 sem mesmo xD

Valeu por acompanhar!

Parceiro to pesquisando aqui mas não consegui resposta...

Tem algum pq de mandar o stano so a partir da 3 semana? ou é so pra bater a quantidade com o fim do Propi?

Flwss

Ah, segredo nenhum não, foi só pra fecharem juntos. Assim é bom também porque vejo um pouco os efeitos só da testo e depois do stano com a testo.

Acompanhando e tambem gostaria de saber, se puder mandar por mp, abraço.

Bons ganhos.

Valeu por acompanhar, respondido por mp. (Meu contato tá fora do ar)

Acompanhando!

Eu extenderia a stano até a 8 semana!

Não tem como, primeiro porque eles vão terminar juntos, além de propi tem meia vida de 2/3 então não vou ciclar 2 semanas de stano sem testo nenhuma a partir de 1 semana.

Obrigado por acompanhar!

Relatando Terça-Feira 14/06: Treino de costas+ombro+Abd 1 e cardio no final. Ficou pesado o bi-set de desenvolvimento p/frente com desenvolvimento arnold logo depois de costas, mas tudo de boa! Só na espera de sentir algum efeito da testo rs amanhã é minha 2 aplicação!

Relatando Quarta-Feira 15/06: Meu treino hoje foi de Bíceps, Tríceps, ABD e Pantu. Foi sem problemas o treino, botando bastante carga, mas por enquanto não senti aumento de força. Me pesei ontem no horário de sempre e não sei se foi porcausa da água ou comida mesmo, mas tou 500g mais pesado já XD. Fiz a aplicação de noite, rápido e fácil! Na aspiração só veio ar mesmo, mas quando fui massagear depois da aplicação sangrou um pouco, acho que devo ter passado direto em uma veia xD. Dieta tou seguindo a risca, acho que tou com 3g de proteína por kg.

Hoje, quinta-feira 16/06, vai ser dia de descanso. Sexta começo o ABC de novo e faço minha 3ª aplicação!

Tirei fotos hoje de manhã, depois eu posto. Quando tiver no final do ciclo tiro mais fotos e posto de novo pra ver como tão as mudanças!

Editado por Micael
Postado (editado)

C ta aplicando onde???? Como tao os efeitos colaterais? E a dor na aplicaçao?

Tô aplicando na coxa, vasto lateral. Colaterais, por enquanto não bateu nada xD. As aplicações na hora não doe nada, só no outro dia que tem uma leve dor. A 1ª aplicação ficou até dolorida nos 2 dias seguintes, mas eu acho que foi porque era a primeira aplicação e logo depois malhei perna XD. A 2º tá levemente dolorida 1 dia depois e agora já ta melhor. Acho que a partir da minha 3ª aplicação não devo sentir nada não.

Relatando Sexta-Feira 17/06:

Ainda não fiz a 3ª aplicação, vou faze-la a noite, depois eu edito aqui falando como foi. O treino foi bom hoje, senti um leve ganho de volume no peito e uma leve força a mais. Apesar de ter me pesado mais cedo que o horário usual, já aumentei 700g no peso. Pro final de semana já devo fechar 1kg de ganho. Eu acho que meus ganhos vão ser boms mesmo a partir da 3ª semana porque vou ter entrado com o stano e o propi vai tá com a dosagem estabilizada e aumentada pra 150mg.

Edit: Fiz a aplicação agora, tranquila e indolor. Eu acho que se doer amanhã vai ser de leve.

Editado por Micael
Postado

acompanhando também!

bom ciclo! :D

Obrigado por acompanhar, grande Tycoon.

Fotos:Bom, como já diz nas fotos, não permito o uso destas imagens por ninguém além de mim! Desculpa ter escrito tanto nas fotos, é porque não confio muito em dexar foto minha na net.

post-24840-082910300 1308345725_thumb.jp

post-24840-030910300 1308345758_thumb.jp

post-24840-066250000 1308345767_thumb.jp

post-24840-058562300 1308346865_thumb.jp

Como dá pra ver pelas fotos, sou definido, mas não sou grande. Meu bf, quando medi 1 ano e meio atrás deu 7,5%. Deve tá nessa faixa. As fotos de perna são de hoje (sexta 17/06), tinha esquecido no dia de tirar fotos delas tbm. PS: Sim, eu sei que minhas panturrilhas são desproporcionais. Como dá pra ver pelas canela finas, é genética. Tou tentando aproveitar que tou ciclando pra diminuir essa diferença.

Postado

cara impressionante, temos quase mesmas medidas

vc tem um pouco mais de torax e eu pouco mais de braço, resto igual :)

Meu primeiro ciclo vai ser 20 dias de stano só e ver como fica....para o proximo por uma dura

Postado

Meu primeiro ciclo vai ser 20 dias de stano só e ver como fica....para o proximo por uma dura

vai meter stano sem testo? O_O

cuidado com o pequeno thiaguinho ai, haha leeia mais!

Postado (editado)

Acompanhando mano , vou fazer um ciclo igualzinho :) vou começar 1 de julho ,

abraço

bons ganhos

Editado por baek
Postado (editado)

você tem uma boa genética pra crescer seco, então soca comida ai mano!!

e treina as panturrilhas umas 3~4 vezes por semana pelo menos :lol:

É, tou treinando DSDN. As vezes faço até um em pé na escadinha de casa também xD.

Hehehe, massa man! Mas devia jogar testo também, por que o stano vai dar uma leve suprimida no eixo, aí vc ia precisar de uma testo.

vai meter stano sem testo? O_O

cuidado com o pequeno thiaguinho ai, haha leeia mais!

É, não sou também tão fã disso, mas ele tem tempo ainda pra ver isso certinho xD

Acompanhando mano , vou fazer um ciclo igualzinho :) vou começar 1 de julho ,

abraço

bons ganhos

Hehe vlw, vc também! Obrigado por acompanhar!

Relatando Sábado 18/06 E Domingo 19/06:

Treino de sábado e domingo, foi bom apesar de no último exercicio de costas meu ante-braço estar fadigando xD. Tenho aumentado as cargas com leve aumento de força e tenho aumentado o volume. Peito já tá um pouco mais denso, bíceps saindo mais, tríceps também, tudo tá com um volumezinho maior! Meu peso aumentou 1,8kgs já!!! Depois da TPC vou fazer o teste de composição corporal pra ver quanto tá o BF e retenção de líquidos. Vou também marcar um exame de sangue no meio e depois da TPC do ciclo pra ver como tá geral. Aplicação domingo foi tranquila, sem dor na hora e sem dor hoje (Segunda 20/06). A dor pós aplicação tou cada vez sentindo menos. Sinceramente, fiquei esperando mais da dor da aplicação XD, porque sempre falam que propionato doi pra caralho, por causa dos solventes e alta mg/ml. Mas doi um pouco depois, nas 1ª e 2ª aplicação. Depois, mal sente. Hoje(Segunda 20/06) vai ser dia de descanso, amanhã tem aplicação com dosagem aumentada pra 150mg e treino normal!

Edit: ZERO colaterais até agora!!! Tenho até leve tendência a acne e por enquanto nada, minha pele tá lisa e limpa!

Editado por Micael
Postado

Bora Man, ancioso pra ver os results, principalmente depois do Stano.

Cara cada um que eu leio fala que o stano doi mais, outros falam do Enan, agora vc falando do Propi, acho que geral deve doer, mais pelas historias nada bate o stano!!!hehehe

Flwss

Postado (editado)

Bora Man, ancioso pra ver os results, principalmente depois do Stano.

Cara cada um que eu leio fala que o stano doi mais, outros falam do Enan, agora vc falando do Propi, acho que geral deve doer, mais pelas historias nada bate o stano!!!hehehe

Flwss

Éééé, também estou ansioso pelo inicio com stano! Tou ligado em relação a dor, mas não acho que vai ser algo demais.

Relatando Segunda 20/06 e Terça 21/06:

Segunda foi dia de descanso, tranquilo. Hoje(terça 21/06) tive um treino normal, com leve ganho de força e volume. Aplicação hoje foi de 1,5ml(150mg), foi de boa. Colaterais, por enquanto apareceu algumas espinhas, suponho ser a testo por que não costumo ter espinha interna e surgiram duas delas. Nada demais também. 100% dedicado e ansioso pela entrada do stano!

Agora falando em stano, já me falaram dessa história e agora tava lendo alguns artigos, e vários diziam a mesma coisa apesar de não terem embasamento cientifico, só exemplos e experiência própia compartilhada... Dizem que o stano aplicado em locais deficiente favorece um leve ganho maior nessas áreas. Vários culturistas fazem isso e vários deram relatos de que funciona, como até mostra no Guerra metabólica de Waldemar Guimarães.

Assim sendo, tou pretendendo fazer aplicações de 1/2 ml de stano em cada panturrilha a cada dois DSDN (algumas vezes será mais na esquerda pra tirar a diferença delas). O resto das aplicações de stano vou espalhar entre deltoid, vasto e braço.

Uma dúvida... Aplicação no peitoral não rola né? Ouvi alguns comentários ex: perto do coração, que é músculo é perigoso ex2: pode acertar o osso da caixa torácica. Tava pensando como tenho leve deficiência lá, será que dava pra aplicar lá também, o stano? Ou tem algum risco? Se fosse por esses dois exemplos os motivo, eu tava pensando em aplicar mais ou menos acima do mamilo, local que tenho bastante volume de músculo, assim era longe do coração e sem risco de acertar o osso. O que acham?

Favor só responder se tiver conhecimento pra tal.

Editado por Micael
Postado

Parceiro em relação a aplicação no peito nem manjo(mas não arriscaria!), mas ja vi um relato do cara que aplicou na pantu tb, ai não sei que diabos deu, a parada ficou loka pro lado dele, nem conseguia andar, mas pelo que eu me lembre, parece que inflamou o lugar sei la, ai teve de ir ao medico e tomar uma injeções e fazer uns procedimentos que não me lembro.Mas acho esse um caso isolado.

Ja ouvi tb essa parada de aplicar em lugares com algumas deficiencias, acho que ate msm o Tijolo relatou isso (se não me engano).

Tijolão esclarece essa pra noix!!!

Flwss

Postado

Fazer a aplicação em determinado lugar, pensando em aumentar a hipertrofia na área aplicada é uma teoria falha.

O músculo aplicado só vai "receber" a droga para o organismo processar e mandar para a corrente sanguínea, quanto maior o músculo, mais fácil fica o processo.

E não tem problema aplicar no peito, tríceps, bíceps, antebraço, a única coisa que muda é o risco de pegar uma veia, etc...

Tuas panturrilhas vão ficar bem doloridas, melhor botar uma compressa bem quente após a aplicação.

Abraços

P.S.: Se não me engano, a Chun_li relatou ter aplicado nas panturrilhas com este intuito, porém não havia tido ganhos por conta da técnica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...