Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Baixinhos(As) Rsrs- Hgh Ou Igf1


sofia_lutti

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei se cresce ou não, mas sei, por experiência própria, que baixinhos tem uma "certa" vantagem, qualquer massa muscular faz diferença, muita gente vê meu bíceps e acha que tem uns 4~5cm a mais do que na verdade ele tem ushauhsauhsauh, então um pouco de massa já faz um volume legal :D

Isso é verdade Gutinha, as vezes acho melhor ser baixinha porque tudo o que ganho é mais fácil de perceber e tbm não vou precisar de muitas medidas pra ficar grande! Ser baixa é bom por causa disso =]

Mas Sofia, qual é a sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade Gutinha, as vezes acho melhor ser baixinha porque tudo o que ganho é mais fácil de perceber e tbm não vou precisar de muitas medidas pra ficar grande! Ser baixa é bom por causa disso =]

Mas Sofia, qual é a sua idade?

Pois é, tenho só 51cm de coxa, mas parece bem mais, mesma coisa os braços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade Gutinha, as vezes acho melhor ser baixinha porque tudo o que ganho é mais fácil de perceber e tbm não vou precisar de muitas medidas pra ficar grande! Ser baixa é bom por causa disso =]

é mais facil preencher um copo pequeno, do que uma jarra (estou concordando).

quem tem baixa estatura, consegue fazer visivel cada centimetro ganho, já pessoas quenem eu (1,97eunsquebrados), é dificilimo aparentar volume, mesmo com medidas absurdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos você tem? O corpo humano naturalmente cresce até os 21 anos. Mas isso depende da pessoa. Eu, por exemplo, com 16 anos eu tinha 1,80m; hoje tenho quase 19 anos e tenho 1,81m e provavelmente vou crescer no máximo 1cm até os 21 anos, ou nem isso. PODE ser que com um tratamento de hormônios você cresça mais um pouco, mas não é garantido. Comprar um GH Max da Universal, por exemplo, provavelmente não vai surtir efeito. O ideal seria você se consultar com um endócrino e ver o que ele fala a respeito. Pode ser que ele exija alguns exames pra ter mais certeza da eficácia do tratamento (que deve ser bem caro).

Outra solução são os alongamentos e RPG. Se você tem algum problema na coluna (por menor que seja), consulte um fisioterapeuta, pode ser que com RPG, melhora de postura e alongamentos você consiga ganhar ai 0,5cm a mais. Tem gente que ganha mais que isso, mas geralmente são casos de pssoas que têm a coluna extremamente curvada.

Quanto à quantidade de massa, quem é baixinho aparenta ser muito maior. Eu tenho um colega que tem medidas de braço bem parecidas com as minhas, só que ele tem 1,70m. Se olhar pra ele e olhar pra mim, parece que ele é muito maior.

Abraaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa linda, precisa fica alta não, eu t levanto no colo qualquer coisa! :rolleyes:

kkkkk que pedreiro hein

menina vai no endocrino fazer exame pra ver se tu cresce ainda, e alguns anabolizantes sao usados pra puberdade tardia em crianças, o anavar (oxandrolona) era mto usado nos eua pra fazer a mulecada crescer

mas nem pense em fazer nada sem orientaçao do medico heinn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

entãao gente , desculpa o abandono aqi rsrs

tenho 17 anos respondendo a geral ai ,

então é qe 1,60 me incomoda muito ;s qndo coloco salto vejo a diferença e podia ficar com essa altura os 7 dias da semana rsrs

então vou providenciar ir num endócrino ver oqe ele fala , o problema é tempo , trabalho academia escola , complicado ..

Gh realmente é pra qem é rico , não é meu caso rsrs

vou depender da genetica e da vontade do meu corpo em crescer mesmo

vllwe ((: beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...