Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Treinamento


Posts Recomendados

upa em algum site e manda o link (tipo 4shared)

olha esse artigo explica o pq de nego que nao tem informaçao nenhuma ficar grande ciclando, mas concordo em parte com o danilo

como vai ocorrer hipertrofia sem estímulo? sem 'arrebentar' as miofibrilas?

mas por outro lado tem aqueles que nascem com musculatura mais desenvolvida que outros sem fazer exercicio especifico nenhum

talvez esse seja o grande misterio entre os biotipos: a prod de testo livre

só peço pra que voces mantenham o nivel do debate, informaçao é bom pra todo mundo e voces tão desprezando ou ignorando o conheicmento um do outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Le ai, e tente entender que ngm vai desenvolver musculos sem atividade fisíca.

editado

Acho que vc nao vai entender, mas ok, uma pessoa que nao treina tem mais testosterona, mas o que importa é a testosterona livre.

editado

Primeiro estude, entenda e critique, não fale baboseiras pq alguma coisa aconteceu com vc e acha que é o resultado de um treinamento X e que seu corpo vai produzir outra Y coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tem a ver a testo livre e o treinamento nesse artigo do paulo muzy? sendo que exercicios compostos com cargas pesadas, vide agachamento/terra, elevam os níveis de testo, nao entendi o seu apontamento de quem treina tem menos testo, alias não me aprofundei muito nesse assunto mas de forma mais abrangente costumo ler que o exercicio ajuda/estimula e não o contrário

nao entendi voce presumir que o outro user não ia entender nada sendo que no artigo não diz porra nenhuma, só que a testo livre é uma coisa e a total é outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Le ai, e tente entender que ngm vai desenvolver musculos sem atividade fisíca.

editado

Acho que vc nao vai entender, mas ok, uma pessoa que nao treina tem mais testosterona, mas o que importa é a testosterona livre.

editado

Primeiro estude, entenda e critique, não fale baboseiras pq alguma coisa aconteceu com vc e acha que é o resultado de um treinamento X e que seu corpo vai produzir outra Y coisa.

No meu entendimento está faltando pra vc um pouco de educação ao tecer seus comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tem a ver a testo livre e o treinamento nesse artigo do paulo muzy? sendo que exercicios compostos com cargas pesadas, vide agachamento/terra, elevam os níveis de testo, nao entendi o seu apontamento de quem treina tem menos testo, alias não me aprofundei muito nesse assunto mas de forma mais abrangente costumo ler que o exercicio ajuda/estimula e não o contrário

nao entendi voce presumir que o outro user não ia entender nada sendo que no artigo não diz porra nenhuma, só que a testo livre é uma coisa e a total é outra...

ele perguntou se eu ja estudei fisiologia, eu disse nao. Na verdade eu disse nao, nao pelo fato de nunca ter estudado, mas sim pelo fato de nunca ter me aprofundado. Quem sou eu pra falar que ja estudei fisiologia, se é necessario uma faculdade para tal. Se eu faço algo, faço direito. Só respondo que domino tal assunto caso realmente o faça.

Danilo, ainda nao li o artigo do muzy , nem nenhum artigo que vc postou, logo eu leio. Um conselho, seja menos prepotente nas respostas e nao ache que voce é o dono da verdade. Alias até agora vc nao postou muita coisa que tenha nexo.

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pequena variabilidade na testosterona de um indivíduo para outro é insignificante na minha opinião, assim como a resposta hormonal de aumentar ou não a testosterona durante o treinamento. Para se ter ganhos é expressivos é necessário ter doses elevadas de testosterona. A variabilidade individual em resposta do treinamento (sem esteroides) tá muito mais ligada ao fato da expressão genética.

Quanto ao estudo postado pelo Eduardo, eu já tinha visto e já até falei isso algumas vezes antes no fórum.. Pode parecer decepcionante para algumas pessoas, mas para mim, quanto mais se atinge o nível elevado o esporte acaba ficando uma questão de quem usa mais drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Le ai, e tente entender que ngm vai desenvolver musculos sem atividade fisíca.

editado

Isso se aplica a pessoas normais que nao fazem uso de sinteticos. Um cara com o organismo ja formado, acima de 21 anos, nao vai desenvolver musculos sem motivo. Caso comece na musculaçao ,sim. Agora com hormonios a historia ja é outra, nao tem nem o que comparar. Hormonios na construçao de musculo seria como trapacear num jogo de baralho. Alias porque será que eu citei uma pessoa com o organismo ja formado? Pq será que na puberdade voce pode ver que os garotos adquirem caracteristicas masculinas, provindas da testosterona, e junto a elas massa muscular? Pois é nesse periodo em que se elevam os niveis hormonais.

Acho que vc nao vai entender, mas ok, uma pessoa que nao treina tem mais testosterona, mas o que importa é a testosterona livre.editado

acho que voce postou a fonte errada :rolleyes: , pois ai nao tem nada comprovando que quem treina tem menos testosterona, seja livre ou total.

Primeiro estude, entenda e critique, não fale baboseiras pq alguma coisa aconteceu com vc e acha que é o resultado de um treinamento X e que seu corpo vai produzir outra Y coisa.

Eu queria estudar para tentar entender, mas infelizmente o que vc postou nao me deixou fazê-lo pois nao tem o conteúdo que vc prometeu.

a pequena variabilidade na testosterona de um indivíduo para outro é insignificante na minha opinião, assim como a resposta hormonal de aumentar ou não a testosterona durante o treinamento. Para se ter ganhos é expressivos é necessário ter doses elevadas de testosterona. A variabilidade individual em resposta do treinamento (sem esteroides) tá muito mais ligada ao fato da expressão genética.

Quanto ao estudo postado pelo Eduardo, eu já tinha visto e já até falei isso algumas vezes antes no fórum.. Pode parecer decepcionante para algumas pessoas, mas para mim, quanto mais se atinge o nível elevado o esporte acaba ficando uma questão de quem usa mais drogas...

isso!

Pegue um olympia e um fisiculturista de nivel mais abaixo, e vera que o diferencial na rotina deles, excluindo alguns detalhes pessoais, será a proporçao em que tomam drogas. Vc nao vai ver um olympia que tome menos drogas que um cara menor. É inevitavel, infelizmente, isso é um nivel que o corpo nao vai atingir.

Sobre o treinamento, eu sinto os picos hormonais causados por ele geralmente no outro dia pelo aumento da libido. Mas nao tenho nenhuma prova concreta quanto a isso.

tem que criar uma conta no 4shared pra ver o arquivo, eu dei upload lá mas nao consegui ver, e agora to sem tempo. Amanha a tarde posto sem falta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que os livros de fisiologia mostram é quem a testo livre é mais abundante em pessoas q treinam, por isso existem um aumento na liberação de hormonios e aumento da quantidade de testosterona livre. Mas a quantidade de testo total é maior em individuos que não treinam e isso não está explicado por nenhum estudo apenas testes realizados em vários grupos distintos.

Os niveís sao realmente insignificantes, como foi citado acima, mas é fato que quem nao treina tem mais testo.

Eu postei o texto do Muzy pois achei que vc saberia diferenciar o que é testo total do que é testo livre mas vc nao entendeu.

Poste o artigo, quero ver se ele consegue realmente aumentar a massa muscular signigificamente sem treino, ate onde se ensina na faculdade é que isso é impossivel.

Para tal estudo deve se considesar vários detalhes. Nível de aptdão dos atletas treinados, tempo de treino e blablablabla.

Ngm é dono de verdade nenhuma, mas se existem dados comprovados sao os que tem base cientifica, e varias experiencias ligadas a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita evidência por aí que esteroides são capazes de causar ganho muscular sem treinamento.. Aliás, é por isso que são dados a pessoas com doenças que debilitem a massa muscular. A fisiologia do exercício pode até ser quase o todo junto com a dieta para quem é natural, mas para quem está com doses assim de testosterona passa a ser não tão importante assim, sendo que qualquer treinamento que você fizer irá aumentar e muito a massa muscular (e pode aumentar inclusive sem treinamento, menos é claro, mas aumenta). Acho que esse era o ponto do post.

Eu acredito que a grande surpresa para alguns é que justamente tais doses de esteroides pudessem dar resultados tão superiores a simplesmente o treino. Não acho que tem nenhum mistério nisso, vou postar o comentário do Brad aqui, mas também estou a espera do pdf

Brad Pilon says:

February 25, 2011 at 9:12 pm

Diet was controlled. Protein was controlled. Training schedules the same..obviously total loads lifted and work done was increasingly greater for the users…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...