Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Fotos Do Sr. Terminator Na Praia


portugaline

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aff..

ainda tem gente que fala m&RD4

o cara o Idolo de 90% pra não falar 100! de quem treina musculação ¬¬'

se tu não etm respeito por um cara que foi o maior! 3! 3vezes Mr.

o cara tá chegando nos 70 e se treinar uns meses fica melhor que muita genet de 20 30 anos aki ¬¬'

Arnold Forever...Lenda Viva e Imortal! vai ser lembrado sempre no mundo da Musculação e de toda atividade Fisica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff..

ainda tem gente que fala m&RD4

o cara o Idolo de 90% pra não falar 100! de quem treina musculação ¬¬'

se tu não etm respeito por um cara que foi o maior! 3! 3vezes Mr.

o cara tá chegando nos 70 e se treinar uns meses fica melhor que muita genet de 20 30 anos aki ¬¬'

Arnold Forever...Lenda Viva e Imortal! vai ser lembrado sempre no mundo da Musculação e de toda atividade Fisica!

Concordo plenamente, temos que ter todo o respeito com o cara, ele é ídolo de varias pessoas(inclusive eu) que além de ser o mestre no fisiculturismo ainda por cima da show nas telinhas, entre outras ... O cara é MESTRE !!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
eu tenho respeito pelo arnold mas porem nao acho que ele seja o mestre do culturismo porque ele nao e completo a perna dele ta muito abaixo de tudo resto

sinceramente acho que a maioria desses frangos que almejam chegar aos 40 de biceps deveriam se curvar ao sr arnold se nao fosse le oque seria do culturismo hoje ?

FRANCAMENTE POR QUE NAO SE CALAM E SE CURVAO !!!!!!!!!!!!!!! :angry: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra se essas fotos forem mesma verdadeiras sem montagem oque acredito que tenha!

Não vejo nada de mais um SENHOR de quase 70 anos andar de camisa na praia! e se ele ta meio caido não faz por dismerecer tudo que ele ja foi deixa ele ser uma pessoa normal comer porcaria ficar no escritório sedentario ele merece eu acho pois foram anos e anos batalhando comendo treinando tudo certo para ter um corpo incrivel isso eh natural ou vc acha porque eh normal nunca usou ae's vai ser uma pessoa saudavel inteira até os 5000 anos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra se essas fotos forem mesma verdadeiras sem montagem oque acredito que tenha!

Não vejo nada de mais um SENHOR de quase 70 anos andar de camisa na praia! e se ele ta meio caido não faz por dismerecer tudo que ele ja foi deixa ele ser uma pessoa normal comer porcaria ficar no escritório sedentario ele merece eu acho pois foram anos e anos batalhando comendo treinando tudo certo para ter um corpo incrivel isso eh natural ou vc acha porque eh normal nunca usou ae's vai ser uma pessoa saudavel inteira até os 5000 anos ?

Concordo! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...