Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Comer Algo Que Voce Não Gosta, Mas Necessita


Edusk8

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se acostume com o gosto ;)

procure não se escravizar pelas capsulas de omega 3 e 6,

deixe a escravidão pro wheyzão

Pro whey não... acho que um conjunto de omega 3 + enzimas digestivas + multvitaminico ajuda mais :D

Abraço

eu ainda continuo com a minha opiniao que no quesito hipertrofia esse oleo de peixe nao te ajuda em nada. Pode ajudar no quesito saude, mas nao é algo essencial. é só uma frescura a mais pra vc gastar.

E sem saúde alguem treina e faz dieta?

Diretamente ele pode não ajudar a nível significativo, mas ele tem sua participação, digamos num efeito espelho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrao, de onde voce compra as Enzimas? Quanto sai?

Cara, aqui no Brasil não tem pelo que sei. Tem que importar ou ver com os vendedores do forum, o rodts ou o Cyber devem ter/conseguir.

Preço eu não sei :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sem saúde alguem treina e faz dieta?

Diretamente ele pode não ajudar a nível significativo, mas ele tem sua participação, digamos num efeito espelho.

Abraço

eu sei leandrao.. mas convenhamos que um omega 3 nao vai ser o fator diferencial da dieta né cara... Nem vai ser isso que vai melhorar a saude de forma significativa, melhor ele procurar por alimentos saudaveis e funcionais, tipo fazer refeiçoes com fibras, outras com gorduras boas, comer bastante frutas, legumes,verduras, etc.. Isso é MUITO mais significativo do que gastar uma grana boa com isso ai, ou to errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei leandrao.. mas convenhamos que um omega 3 nao vai ser o fator diferencial da dieta né cara... Nem vai ser isso que vai melhorar a saude de forma significativa, melhor ele procurar por alimentos saudaveis e funcionais, tipo fazer refeiçoes com fibras, outras com gorduras boas, comer bastante frutas, legumes,verduras, etc.. Isso é MUITO mais significativo do que gastar uma grana boa com isso ai, ou to errado?

Cara, basicamente vc esta menosprezando os detalhes. A saúde vem de um todo... uma boa noite de sono (e isso envolve muitas coisas: tempo, temperatura do ambiente, quantidade de luz, posição, confortabilidade da cama/local, etc...), uma boa alimentação (novamente mais coisas: o que come, na quantidade que come, suplementação caso precise, etc.) e por ai vai (exercicios, qualidade do ar, nível de stress fisico e mental diário, etc.).

Vc falar que é mais vantajoso fazer refeições com fibras, gorduras boas e comer bastante frutas, legumes e verduras realmente é eficiente, mas não por si só, esses pontos complementam um GRANDE todo :)

Então dizer que a suplementação pouco influi numa boa saúde, seria o mesmo dizer que frutas tambem, que só uma noite de sono tb, que só um treinamento tambem... e a vai embora.

Esqueci de colocar no meu post, mas o omega ajuda BASTANTE a queima de gordura!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou iniciante na academia e meu objetivo é a hipertrofia

a pouco tempo conheci o hipertrofia.org e está me ajudando muito

a minha duvida pode parecer meio idiota mas quero respostas sinceras

esses dias estou montando uma dieta, e eu como bastante carne e frango, porém gostaria de incluir peixe na minha dieta por causa do Ômega 3 e todos os beneficios de comer peixe, só que eu não aguento o gosto, voces tem alguma dica para eu me acostumar a comer sem sintir muito o gosto ou eu tenho que ir comendo cada vez mais e logo eu acostumo?

agradeço desde ja

tb detesto peixe, tanto pelos espinhos(um vez engasguei com espinho, fiquei traumatizado) mas ainda assim precisei colocar ele na dieta até pq carne vermelha esta muito caro, adoro frango e nao abro mão sempre como, mas tem dias que enjoa hehe. entao começei a comer pate de atum tem um da marca GOMES se nao me engano que vem numa lata verde com misturas de saladas ou legumes e pelas informações nutricionais e bem parecido com o peixe comum que comemos, nao me arrependi misturo em algo junto das refeiçoes principais e mando para dentro. tb na semana passada experimente file de merluza sem espinhos grelhado, razoavel e com muito esforço consegui fazer descer guela abaixo.

fica ai algumas sugestões

abs e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...