Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Bulk - 4 Meses Bulkando


Posts Recomendados

Peso:75

Altura: 1,76

Idade: 17

Braço: 33/36

ante braço:29

coxa:62

panturrilha:32

Bf: 14%

Fevereiro de 2010

quando comecei a treinar, mas faltava, nao tinha dieta, nao sabia o que era treinar.

fevereirode2010.jpg

Fevereiro de 2011

Tive 1 ano para aprender a lição, estudar e começar realmente a mudar a minha postura de vida.

Comecei meu bulk

1º dia

fevereiro2011.jpgimg56401.jpg

Junho dia 10/06/2011

img67101.jpgimg66601.jpg

dsc00171j.jpg

Irei atualizar o tópico com mais imagens daqui a alguns meses

Pretendo continuar bulkando até novembro ou dezembro

Abraços

Editado por RodrigoB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns, kra! 17 anos? Tem muito chão pela frente. É só ter paciência e disciplina (só???? :lol: )

A dieta é com nutri esportivo ou é por conta própria. É sempre interessante o acompanhamento de um profissional, até porque, se não der certo, vc tem a quem culpar... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, kra! 17 anos? Tem muito chão pela frente. É só ter paciência e disciplina (só???? :lol: )

obrigado cara ! sim tenho muito chao pela frente, paciencia sempre, e a disciplina para toda vida

A dieta é com nutri esportivo ou é por conta própria. É sempre interessante o acompanhamento de um profissional, até porque, se não der certo, vc tem a quem culpar...

estou pensando em ir em um nutricionista, mas minha dieta de bem loca, como muito e etc, ela vai querer falar pra eu comer menos rs

cresceu bem parceiro, se eu fosse voce continuaria no bulk mais um pouco, aproveita que é inverno e manda ve! depois no verao mete o cutting!

valeu brother, sim vou continuar no meu bulk, vou mandar um cutt la pra novembro ou dezembro!

abracos

daqui a um tempo irei atualizar o topico

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...