Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimento: Cafeína Ou Lipo 6 Black


rafaadk

Posts Recomendados

Galera, dieta, e exercicios, e tempo, termogenicos vc encontra em alimentos e nao precisa pagar tanto por isso, inibidor de apetiti, nos alimentos, gengibre por exemplo, gás cafeina, entao resumindo um bom treino e dieta hipo feita por um nutricionista resolve. Comecei a 1 mes 98,6 kg hoje estou com 91,6 kg 7 kg em um mes sem tomar nada desses termos, mas respeitando a regra a dieta e me esforcando nos aerobicos, tenho que chegar a 80 por questao de saude, é questao de tempo, e esforço. Mas se quer um termo bom ja fiz, vai de EC incomparavel se axar o fanol eh claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu acredito no efeito de dar gás dos termos, mas se vc toma café em quantidade certa vc fica ligadaço tbm, e muito dos termos tem cafeina, eu tenho um problema, pois eu se tomar café um abraco 3 horas da manha e nao dormi ainda, tenho que me restringi a tomar até o almoço, eu nao gastaria dinhero com esses termos de 200 reais nao, manipula cafeina com cha verde, pronto mas nao vai dormi tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

somente cafeína nao ajuda na queima de gordura nao?

tenho medo de usar efedrina...

Não, cafeína não tem efeito termogênico

Você não precisa usar efedrina, ajustando sua dieta você não irá necessitar de termogênico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...