Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Davantel83

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Davantel83

  1. sexta feira eu termino, vamos ver, gás nao sinto nenhum, mas franol vc nao sabe se existe ainda nao neh????
  2. Nao, eu comecei com 12,5 2X, 1 compr ao dia e fui subundo agora que to nessa dosagem, e paenas enjoo
  3. cara mas desde o comeco nao sinto os colaterais, me falaram que o mara tem um substancia qu enao tem no franol, onde este ultimo da gas e o marax nao, sei la, se axa franol eu ia faze 15 off depois 15 on, mas no marax larguei. Se souber se como consegui franol me da um toque.
  4. Cara to perdendo bem 7 kg no primeiro mesm entrei no segundo, negocio eh que nao sinto os colaterais, nem gas nos exercicios, apenas insonia, vo abri um topico novo e colocar minha dieta.
  5. Cara to usando 75 mg de efedra, 3X ao dia mais 3X cafeina 250mg e nada , fora os cafe durante o dia. Nao viro nao dai fiquei curioso, todo lugar dizem maravilhas as vezes meu receptor ja estao acostumados, queria tenta o clembuterol mas tenho vergonha ate de ir compra hahahaahh
  6. sim, nao tah virando nada, enjoo, mas acredito que muito eh por causa da cafeina, vo termina essa semana e para, marax nao vira nao, ow meus receptores já era.
  7. Cara, eu acredito no efeito de dar gás dos termos, mas se vc toma café em quantidade certa vc fica ligadaço tbm, e muito dos termos tem cafeina, eu tenho um problema, pois eu se tomar café um abraco 3 horas da manha e nao dormi ainda, tenho que me restringi a tomar até o almoço, eu nao gastaria dinhero com esses termos de 200 reais nao, manipula cafeina com cha verde, pronto mas nao vai dormi tbm.
  8. Galera, dieta, e exercicios, e tempo, termogenicos vc encontra em alimentos e nao precisa pagar tanto por isso, inibidor de apetiti, nos alimentos, gengibre por exemplo, gás cafeina, entao resumindo um bom treino e dieta hipo feita por um nutricionista resolve. Comecei a 1 mes 98,6 kg hoje estou com 91,6 kg 7 kg em um mes sem tomar nada desses termos, mas respeitando a regra a dieta e me esforcando nos aerobicos, tenho que chegar a 80 por questao de saude, é questao de tempo, e esforço. Mas se quer um termo bom ja fiz, vai de EC incomparavel se axar o fanol eh claro.
  9. alguem pode me ajuda a axa franol, pois o marax usei nem colateral me deu nem gas.
  10. Por favor crie um topico pra vc, não seja mal educado Abraço, LeandroTwin.
  11. Pessoal desculpa a demora e já fazem alguns dias que vc nao tocam no assunto, eu nao axo o Franol, mandei o marax pra dentro, nao sinto nada, junto com cafeina, sem colateral, apenas um pouco de enjoo, queria saber se com o marax vale a pena fazer, pois to tomando 3 X ao dia 75 mg e nada, quero perde peso, BF altissimo, nao tenho grana para termos mais caros, faço muito exercicio, 3X natacao, 3X corre, dieta com nutricionista, to emagrecendo, muita gordura localizada, mas do marax nao sei se ta valendo, quero saber de alguem de vcs se paro ou continuo????
×
×
  • Criar Novo...