Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eae brother, nenhum colateral ? E os ganhos com ciclo ?

até agora nenhum colateral brother eu vo pesar hoje postar pra galera e relatar pro pessoal começei o ciclo com 73 kg eu xuto agora depois de 7 dias sem zuar que to com uns 76 kg brincando To muito retido aumentei a dieta pra aproveitar o ciclo to inxadaço dieta tá pesada mas com qualidade...

uns 4,100 kcal dia Hoje senti um poco de dificuldade ate pra treinar costas suei feito porco e tava meio ofegante mas vamo que vamo quando tive pra acaba o ciclo vo voltando com a dieta normal fiz mas pra aproveita mesmo e aumentar tudo de vez mas não só acostumado a fica reetido ate pq sempre manti meu bf baxo mas eu assustei cara tá de trakinas hahaha abraços mas tarde relato como foi hoje

So pra movimenta pra galera uma foto antes de eu começar o ciclo 73,100 kg xD

http://imageshack.us/photo/my-images/703/eu2m.jpg/ <<

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua altura brother ? nessa foto aparenta ter mais que 37 de braço, talvez pq vc seja baixo ?

tenho 1,70

dieta 100%

6 dia- (costas,ante.) 2 caps 6:50 pos desjejum 6:50 pos treino

Treino podre tava cansado desposiçao baxa só foi bom o treino de ante fiquei ofegante e me senti pesado retido não treinei bem

agua 4,5 litro dia

Força: boa

Desposiçao: baixa v

Fadiga: cansado

Pump:normal

Colaterais: 0 zero nada.

dia 7- hoje dieta 100%

agua 4,5 litro dia

(Chest, e panturrilhas)

Treino de peito foi até de panturras horrivel desposiçao la embaxo de novo mas melhor do que ontem foi hehehe.

pesos novos em quesito de força nada a relatar se manteve normal fexei supino reto com 33 cada lado ¬¬ mas tá bom vamo que vamo.....

Força: boa

Desposiçao: um poco cansado

Fadiga: normal

Pump:normal

Colaterais: 0 zero nada.

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 7 agua 4 litros

Treino hoje foi horrivel mas consegui manter as carga perna e post de coxa

Força: boa até

Desposiçao: cansadão

Fadiga: alta

Pump:normal

Colaterais: dores de cabeça, pressão na cabeça pareçe que to de ressaca , as vezez tontura um poco tambem.... E retenção batendo forte tambem....

desde que aumentei a dieta em kcals os colaterais citados a desposição caiu no final da 1 semana começei sentir isso de leve mas agora tá bastante falo assim será que talvez o sodio pode tá prejudicando em algo? e elevando a pressão ou a dieta pode tar sobrecarregando etc enfim quem souber fico grato abraços.

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada pra fazer dando um up umas fotinha de ante-braço 2 semana de drol :lol:

colateral: até agora forte dor de cabeça dia todo quase amenizo agora hehehe

novidades até agora 1 cm de braço ganho começei o ciclo com 83 de cintura to com 84,5 tá ate legal o controle antebraço aumentei 1 cm tambem bom eu até agora não pesei acreditam? só tenho essas medidas

enfim espero que passe essa dor de cabeça logo pq se fica ate o final assim vai ser foda treinar

http://imageshack.us/g/4/foto0121k.jpg/

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu ante braço é bem vascularizado

Segue firme!

vlw dan vamo que vamo sempre né brow hehehe entao nao to relatando mais galera os treino pq o feriado fudeu tudo né ai nem treinei

Hoje eu treinei em casa tricipes supino fexado xão, tricipes na cama e tricipes testa com uma panela de ferro das antiga hiper pesada de uum pump sinistro bati 41 de braçola no pump sem treinar bicipes :)

Mas bem e isso ai dieta 100% hoje duas caps 4 litros de agua até agora a retençao tá variando tem dia que eu to menos retido = hoje de noite to bem seco tem dia que to no auge mas vamo que vamo segunda volta os treinos normal hehehe abraços a todos que acompanham....

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...