Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Eu nao faria 4 semanas, mas voce quem sabe.

TPC ta boa, adicionaria uma creatina e passaria tamox nas 2 primeiras semanas pra 40mg, e as outras 2 pra 20mg. Abraço

entao guim vo add creatina sim esqueci de por tpc vo mandar 20 mg mesmo vo fazer = o ice falo não vejo necessidade de doses absurdas de tamox e bom que me sobra ate otra caixa pra um ciclo again de m-drol que vo fazer vo mete dois ciclos abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera,

Aproveitando o topico... estou com uma duvida em relaçao a tpc, vou começar o ciclo na segunda tbm. Tenho aqui tamox,TT e silimarina

Estou vendo q vcs recomendam começar com 40mg de tamox e depois passar para 20mg certo? porem o meu aqui sao 40mg por capsula, qual seria a melhor forma de tomar nesse caso?

Editado por Jaymons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eles dobraram a quantidade de caps.

Provavelmente dividiram a quantidade de tribulus 375mg cada

engraçado que contei as capsulas e veio 120 capsulas como eu pedi e no rotulo tá 750 mg porem com esse aviso como falei mas nao veio 240 não acho que colocaram errado por engano...

Elas sao bem grande pra 375 mg so repareram na foto enfim vo tomar 4 capsulas pra garatinr mesmo se for de 7500 vai da 3 gr se nao for se for e for 500 vai da 2gr mesmo assim

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ha duas semanas pesquiso sobre o ciclo de m-drol. E estou decidido. Já que vou investir, quero algo que de resultados. Começo em uma semana.

Tenho dúvidas sobre tpc. Já tive gineco na adolescencia (já fui gordo) e fiz cirurgia, retirando minhas glandulas. Hj sou magro , e tenho musculatura até que definida. Tenho risco de gineco ou de ter sensibilidade? Se naum tiver, posso eliminar o Dostinex e clomid na tpc?

Com relaçao a Silimarina, já li que é bom fazer apos as principais refeiçoes durante o ciclo. Alguém confirma isso?

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...