Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Sum, eu to na segunda semana de um ciclo com m-drol, mais nao tenho nem idéia do que seja essa dor na lombar que muitos relatam por ae.. Meu ciclo comecei com 2 capsulas de 12 em 12 hrs após as principais refeições e vou tomar apenas 3 semanas, porque pelo que eu vii, a quarta semana só vai servir mesmo pra fuder mais ainda meu fígado.. Até agr o unico colateral que me deu, é que se eu ficar mais de 2 hrs sem comer me dá uma tremedeira e uma fraqueza infernal, e os mamilo continuam sem nenhum sinal de sensibilidade.

Vou fazer minha tpc mais ou menos igual a tua, 40mg de tamox por 1 semana e 20mg por mais 2 semanas.. E 2gr de Tribullus por 3 ou quatro semanas tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sum, eu to na segunda semana de um ciclo com m-drol, mais nao tenho nem idéia do que seja essa dor na lombar que muitos relatam por ae.. Meu ciclo comecei com 2 capsulas de 12 em 12 hrs após as principais refeições e vou tomar apenas 3 semanas, porque pelo que eu vii, a quarta semana só vai servir mesmo pra fuder mais ainda meu fígado.. Até agr o unico colateral que me deu, é que se eu ficar mais de 2 hrs sem comer me dá uma tremedeira e uma fraqueza infernal, e os mamilo continuam sem nenhum sinal de sensibilidade.

Vou fazer minha tpc mais ou menos igual a tua, 40mg de tamox por 1 semana e 20mg por mais 2 semanas.. E 2gr de Tribullus por 3 ou quatro semanas tb!

sakei brow vlw ai é ainda to na duvida da estrutura e da tpc vo ve que se encaixa melhor mas e awe sera que compenssa mandar 2 logo de cara? hehehe abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, Ph nao dá os mesmos resultados que os AE's por exemplo ta lgd?

Então o cara tem que explorar ao máximo ja que ele só vai te dar ganhos até a terceira semana.

Vejo muita gente fazendo 1-2-2 por ai, mais eu comecei com 2 na primeira semana e até agr ta tudo de boua!

E é aquela coisa do tipo.. O que é um peido, pra quem ta cagado? uahsuashuahs :D

abraço

Editado por Zecka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo se incluo uma 4 semana ainda a tpc vai ser a segunda como citei 40 mg tamox 15 depois mas 20 mg 15 finais tt vo manda 3 gr dia ate pq minhas capsulas sao de 7500 mg se mandar 3 vai fica faltando 500 mg mesmo bora completar :lol:

Entao resumindo

Estrutura ciclo 1-2-2-2 vo mandar ate quarta 1 caps dias como o cyber falo so pra ve se nao vai ter reaçao depois na quinta já começo com dois ate o final

Tpc: 40 mg tamox 15 dias 20 mg 15 dia

TT: 3 gr dia dividido em duas dose ao dia 2 caps desjejum , e duas caps ao deitar ( ou 3 gr de uma vez ao deitar)

Taurina em mãos já caso sinta dor lombar alias vo pega hoje na hora do almoço e só

acho que e isso abraços

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz só 3 semanas de ciclo.

Maioria dos relatos que acompanhei os caras disseram que não tiveram resultado na 4ª semana.

Inclusive eu mesmo, tomei 4 semanas e me arrependi, não tive nenhum resultado, nem um mísero quilinho.

4ª semana não presta p nada.

Faz 3 semanas como eu disse, toma 1 cap. por 2 ou três dias e se não tiver nenhum tipo de reação negativa, parte p 2 cap./dia até completar 21 dias de ciclo.

No 22º dia já entra na tpc.

Taurina não é p tpc não, taurina vc deixa preparada p tomar caso tenha dores lombares, tem gente que não tem, mas se vc tiver, não vai conseguir treinar, experiência própria.

Tamox tb não precisa esse exagero, já falei, 20mg/dia é suficiente.

Se pá, uma coisa interessante de se fazer seria preparar o fígado para o ciclo, o que vc poderia fazer tomando silimarina por 4 semanas ANTES de começar a tomar o m-drol.

O protocolo seria 4 semanas de silimarina, parando de tomar 2 semanas antes de iniciar o m-drol, se tu tiver a paciência de esperar 6 semanas para começar o ciclo, pode ser uma boa.

Só um ps. para quem disse que resultado de ph não é igual ao resultado de EAs.

Eu discordo, pois considerando a duração do ciclo, é igual e até melhor.

Eu ganhei 5 kg num ciclo de 4 semanas, com qual EA eu conseguiria o mesmo resultado no mesmo período e sem qualquer colateral?

Tem cara que faz ciclo de 8 semanas com EAs p conseguir o mesmo resultado que eu obtive usando m-drol.

Mas m-drol é forte p kct, é bom evitar frituras e álcool durante o uso, vários relatos de pessoas que tiveram o fígado arrebentado.

Sim to ligado sobre a taurina

Blz cyber vo fazer assim então decedi vai ficar assim

Estrutura ciclo 1-2-2 Uma cap até terça começando aumentar a partir de quarta duas ate o final

Tpc: dando inicio apos a ultima cap de m-drol no dia seguinte Tamox (20mg dia 30 dias ) + TT 3gr dia ate o fim da tpc 3 gr dia de tt pq como falei minhas caps sao de 7500 mg

Taurina 3gr dia causa venha sentir dor lombar

E agua 5/6 litros dia

Bem e isso vo da start na segunda e vamo que vamo

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tu me chama de cyber?

kkkkkkkkk foi mal ice e que teu avatar me lembra de um antigo amigo mals kkkk :lol:

Bem galera o m-drol cabo de chegar tenho tudo em maos já pra iniciar segunda o ciclo mas bateu uma duvida

Fui pegar meu tribullus manipulado e pedi 120 capsulas de 750mg

Mas nele estava assim por motivos tecnicos foram aviados 240 capsulas ao inves de 120 por este motivo tomar 2 ao inves de uma

Enfim sera que diminui a dose das caps? Tirei uma foto pro pessoal ver sera que e de 500 mg ou 750 ?

http://imageshack.us/photo/my-images/815/foto0081o.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/840/foto0082k.jpg/

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo m-drol Vo fazer 4 semana so pra desencargo de conciencia mesmo lets go !

Estrutura ciclo

1-2-2-2 Um cap Até terça começando quarta a partir duas ate final tomando de 12 em 12 horas sempre tomando junto com as principais refeiçoes

Tpc: Tamox 20mg ( 30 dias ) + TT 3gr dia ( dividido em duas doses ao dia 2 caps desjejum e duas caps ao deitar (ou 3 gr ao dormir) + creatina

Taurina 3 gr dia causa venha sentir dor lombar

e agua 5/6 litros dia

Segunda começo é isso ai

Bem fico isso ai galera abraços Sobre as caps se alguemm tiver uma luz agradeço hehehe flw

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...