Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Meu 1 ciclo segue abaixo como ficou

Tempo de treino : 1 ano e 8 mes

Idade: 20 anos

Bf: 12% a 11%

Medidas

Bicipes: 37,5D 37,5E

perna: 57cm D 57 C E

cintura: 83

Panturrilha: 37,5 cm

peso: 73 kg

Acho que é isso hehehe

ciclo m-drol

1 capsula pela manha na 1 semana 6 da manha, na segunda semana vo tomar de 12 em 12 uma pela manha as 9:30 junto com o lanche da manha e a otra 9:30 da noite

estrutura Do Ciclo: 1-2-2

tpc : tamox (20mg/dia durante 30 dias) começando depois do ultimo dia de ciclo + tribulus terrestri 2000mg (dia)

Protetor hepatico: 4/5 litros de agua dia

Dieta : em torno de 3,600kcals dias

Suplementos utilisados durante o ciclo : Whey,malto Basicos

Bem galera e isso ai começo semana que vem o que acharam da tpc? acha que tem necessidade de ter dostinex em mãos casa sinta

muita sensibilidade?

Taurina to penssando em mandar manipular tambem vo ver ainda

abraços

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

blz seguintes duvidas bateu

alteraçao na tpc tava penssando assim tpc mandaria 40mg por 15 dias e depois 20mg por mais 15 dias de tamox

Tribullus 3grs/dia. ou vou tomar as 3 gr na hora de dormir ou dividir em desjejum 1,5gr e na hora de dormir 1,5gr to vendo ainda xD

dostinex se sentir sensibilidade.

Taurina vo mandar manipular caso sinta dor na lombar 3gr dia tá bom?

Estrutura do ciclo nova

1-1-1-1-1-1-1

1-1-1-1-1-2-2

2-2-2-2-2-2-2

ou já que mexer com hormonio e inibir o eixo hormonal manda logo 2 caps por 45 dias ??? sera que compenssa? que acham abraços .

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz seguintes duvidas bateu

alteraçao na tpc tava penssando assim tpc mandaria 40mg por 15 dias e depois 20mg por mais 15 dias de tamox

Tribullus 3grs/dia. ou vou tomar as 3 gr na hora de dormir ou dividir em desjejum 1,5gr e na hora de dormir 1,5gr to vendo ainda xD

dostinex se sentir sensibilidade.

Taurina vo mandar manipular caso sinta dor na lombar 3gr dia tá bom?

Estrutura do ciclo nova

1-1-1-1-1-1-1

1-1-1-1-1-2-2

2-2-2-2-2-2-2

ou já que mexer com hormonio e inibir o eixo hormonal manda logo 2 caps por 45 dias ??? sera que compenssa? que acham abraços .

Cara no meu ciclo fiz assim:

1-1-1-1-1-2-2

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2

total 45comprimidos, metade do frasco.... mandei 1 so nos 5primeiros dias e 2 o resto do ciclo todo ate acabar a metade do frasco.

Penso assim, vai desregular o eixo hormonal vc tomando 1 so por dia ou 2, se é pra desregular tem q valer a pena, e ter o maximo do efeito, entao mandei 2 mesmo rapidao e tive 6kg de ganho no primeiro ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, toma 1 cap. só nos primeiros dias p ver se não vai ter reação e depois já manda 2 por dia.

Tpc não precisa mais do que 20mg tamox/dia e 2000mg TT/dia.

Taurina é de lei, manipula pq se o bicho pegar tu tá ferrado, não vai conseguir treinar.

Eita vc tem 43 de braço e tem 1,70, deve ser monstrinho heim rsrsrs]

Eu com 1,89 to custando pra sair do 40 de braço, dificil! Ver se com meu porximo ciclo com AE´s eu passo para uns 42 pelo menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz galera vo começar com 1 capsula dia entao tava penssando em fazer 4 semanas tipo 1-2-2-2 que acham? a taurina vo mandar manipular dostinex nem vo comprar so se sentir sensibilidade mesmo.... vo sair agora pra comprar TT e esperar a belezinha do drol chegar amanha abraços

Cara, toma 1 cap. só nos primeiros dias p ver se não vai ter reação e depois já manda 2 por dia.

Tpc não precisa mais do que 20mg tamox/dia e 2000mg TT/dia.

Taurina é de lei, manipula pq se o bicho pegar tu tá ferrado, não vai conseguir treinar.

cyber acha que 3 gr dia de taurina caso sinta dores lombar tá suficiente? abraços vo mandar manipular umas 100gr acho...

Cyber otra duvida acha 20 mg dia de tamox (30 dias) suficiente? não acha necessario um sart com 40 mg? abraços pq se compenssar mesmo e nao ter necessidade vo fazer 20 mg (30) dias até pra ficar com otra caixa de tamox xD

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o m-drol chega amanha mandei manipular hoje taurina 100gr e tribullus 120 capsula de 750 mg pego amanha ao 12 dia bem e isso começo segunda fera to com a tpc prontinha Tamox, taurina, TT , Só o dostinex que não comprei mas se deus quiser nao vai aver sensibilidade caso se tiver vo te que compra abraços ¬¬

Ainda to decedindo o protocolo da tpc e a estrutura do ciclo se alguem tiver uma ideia boa to penssando em fazer como falei 1-2-2-2 e a tpc nao sei se do start com 20mg como o cyber falo e mantenho só ate final ou mando 40 depois 20 abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...