Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Cara, ha duas semanas pesquiso sobre o ciclo de m-drol. E estou decidido. Já que vou investir, quero algo que de resultados. Começo em uma semana.

Tenho dúvidas sobre tpc. Já tive gineco na adolescencia (já fui gordo) e fiz cirurgia, retirando minhas glandulas. Hj sou magro , e tenho musculatura até que definida. Tenho risco de gineco ou de ter sensibilidade? Se naum tiver, posso eliminar o Dostinex e clomid na tpc?

Com relaçao a Silimarina, já li que é bom fazer apos as principais refeiçoes durante o ciclo. Alguém confirma isso?

Abrass

Se ja foi retirada as glândulas creio que não terá chances de gineco novamente (agora afirmar isto! eu não posso, organismo é um quebra-cabeça).

Mais independente disso tem que ficar atento, o dostinex não precisaria comprar antes, caso sinta sensibilidade nos mamilos que seria melhor comprar o produto, porque é 20-30% dos casos que apresentam sensibilidades.

Os horários da silimarina não interfere, pode se tomar a qualquer horário mais deve-se tomar antes ou depois de ciclos (Ao menos estabeleca um horario para toma-la todos os dias no mesmo horario, ou póximo). Durante o ciclo apenas beba muita água para melhor proteção ao fígado.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se ja foi retirada as glândulas creio que não terá chances de gineco novamente (agora afirmar isto! eu não posso, organismo é um quebra-cabeça).

Mais independente disso tem que ficar atento, o dostinex não precisaria comprar antes, caso sinta sensibilidade nos mamilos que seria melhor comprar o produto, porque é 20-30% dos casos que apresentam sensibilidades.

Os horários da silimarina não interfere, pode se tomar a qualquer horário mais deve-se tomar antes ou depois de ciclos (Ao menos estabeleca um horario para toma-la todos os dias no mesmo horario, ou póximo). Durante o ciclo apenas beba muita água para melhor proteção ao fígado.

Opa, valew a dica! Nunca tomei nada, é necessário tomar a Silimarina antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valew a dica! Nunca tomei nada, é necessário tomar a Silimarina antes?

Uns dizem que sim, outros dizem que não influencia muito, eu mesmo nunca tomei no uso do mdrol, porque na minha opinião a melhor proteção para o fígado é a água mesmo.

abç

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar pra galera to no horario de almoço tomei a 1 capsula no desjejum até agora

Tranquilo no mamilo de boa na neve..... Começei o dia com muita agua já tomei uns 2 litro pra mais vo finalizar com 5 ainda hoje ....

Hoje o treino vai ser costas/ant/e panturras Vamo que vamo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-dia Bora relatar

1 dia tranquilo no mamilo tomei 5,5 litro de agua ate agora

Treino: costa/ante/panturras

Grande pump nas panturras, e antebraço

Força: um poco acima do normal nada d+

Desposiçao: um poco acima do normal

Fadiga: descansei menos nas series

Pump: senti mas pump que nos otros dias

Colaterais: 0 zero nada.

Resumindo pra 1 dia até que foi bom e nao foi muito psicologico não viu senti algo diferente comigo mas bem de leve rs desposiçao acima da media Dieta hoje ate agora 100% vo pra facul e amanha começo iniciando 2 caps abraços

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...