Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4- dia Treino ombro e trap

Treino bom nem ruim nem bom foi do meio tava meio cansado mas vamo la bora relatar

2 caps uma as 6:50 da manha desjejum e otra no pos treino 6:50

agua: 7 litros

Força: um poco acima do normal nada D+

Desposiçao: normal

Fadiga: normal

Pump: normal

Colaterais: 0 zero nada.

unica coisa de novidade foi que fiz desenvolvimento com halteres 30 kgs descansando 30 a 45 secs cada de resto axei normal até a força a tive facilidade tambem pra fazer elevaçao lateral sentado 10 kg easy dava pra bota 14 mas tavam usando o halter <_< que mais fiz post de ombro com halteres de 14 kg saiu legal a execuçao tambem do resto sem mais.....

Dieta ok 100% aumentei proteina como falei to socando muita ate pra aproveitar mesmo o ciclo de resto ok

Hoje treino Arms mas tarde relato ai pra galera quero ve se consigo manda uma rosquita direta hoje com 23 lado cadencia descente hehehehe abraços :P

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5-dia Arms day ( tricipes , bicipes , e antebraço)

2 caps uma as 6:50 da manha desjejum e otra no pos treino 6:50

Treininho até bom mas tava meio zuado no inicio zuado eu falo cansado trampo ta me consumindo

rs

Agua: 6,5 litro dia

dieta: 100% depois vo posta pra galera ver como tá a base dela ta girando em torno de uns 3,7kcals dia aumentei muito depois que começei o ciclo e ainda mas a proteina antes devia ta uns 3,2k kcals....

ainda não tive aumentos tão consideraveis fexei rosca direta 19 cada lado ontem já fazia essa carga antes então nada acrescenter do resto no mais.. a rosca inversa punho que senti facilidade tambem fiz com 7 kg cada lado de boa em bi-set com punho hehe..... :P

Hoje é off dia de descansar e comer legal

Força: boa

Desposiçao: um poco cansado

Fadiga: normal

Pump: acima da media nada d+

Colaterais: 0 zero nada.

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria relatar uma duvida com a galera comprei meu m-drol bem eu falando com uns amigos meu e ate pesquisando na net

fiquei sabendo que o original o lacre externo vem escrito de vermelho e ingles selado para sua proteçao e as capsulas vem faltando um poco de pó assim espaço dentro enfim....

O meu veio lacre externo preto escrito em preto selado para sua proteçao e um lacre interno que quando girei a tampa se prendeu tipo a creatina universal e as capsulas tudo xeia bem duvido que seja falso ate pq comprei com uma pessoa que é de extrema confiança mas fiquei com a pulga atraz da orelha sobre essas informaçoes quem poder ajudar estarei grato abraços...

Tipo assim o meu veio assim

http://imageshack.us/photo/my-images/151/mdrolganhenamediade6kge.jpg/ <<Preto

http://imageshack.us/photo/my-images/194/27726686.jpg/ <<<< vermelho

tem diferença esses lacres?

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o lacre extermo de plastico veio preto?

pelo q eu sei o bagulho vem transparente, escrito em vermelho, preto e sem nada escrito

o meu veio transparente escrito em vermelho,o lacre interno tbm soltou quanto abri pela primeira vez

e as caps tem um pouco de espaço dentro mais tive q deixar ela em pé e dar uma patidinha em cima.

qual o lote e a validade ?

vlw

então tem varios lacres? externos? o meu veio transparente de plastico só que a escrita veio em preto como no da primera foto selado para sua proteçao em ingles

as minha caps nao vieram com espaço sobrando não todas xeias lote é 54221 validade 06 2013

maico se compro o seu com quem?

http://imageshack.us/g/848/foto0099i.jpg/

fotos do meu m-drol

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu nunca tinha tomado, mais como eu vendo ja tinha obsevado o lacre externo de todos e eram sempre transparente com o nome vermelho. Depois que abri o meu vi o lacre interno, mas quando abrí a tampa ele nao soltou nao. E minhas capsulas são transparentes e nao são completamente cheias, dá pra ver o pozinho dentro mechendo!

Obs.: Todos os meus vem importados dos EUA, um amigo que tem parentes lá sempre ta trazendo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu nunca tinha tomado, mais como eu vendo ja tinha obsevado o lacre externo de todos e eram sempre transparente com o nome vermelho. Depois que abri o meu vi o lacre interno, mas quando abrí a tampa ele nao soltou nao. E minhas capsulas são transparentes e nao são completamente cheias, dá pra ver o pozinho dentro mechendo!

Obs.: Todos os meus vem importados dos EUA, um amigo que tem parentes lá sempre ta trazendo.

abraço

sakei brow pelo que andei pesquisando tem varios lacres de drol um transparente que vem nada escrito otro vermelho e otro preto acho que cada lacre deve ser algo diferente pensso eu

entao cara pelo q eu vi tem 2 3 tipos de lacre

o seu lote e validade e igual o meu

sobre o espaço na caps nao sei nada mais a minha tem um pouco

o meu comprei com o king suplementos mais nao é aquele q vendia aq no forum nao

pode crer o meu eu comprei com o gui-silva ex vendedor do forum cara super gente boa e conceituado duvido que o meu seja falso mas queria sabe a questao dos lacres mesmo pq se forem ver tem varios m-drols um com cor vermelha , preta, um sem nada e de acordo assim pode alterar tambem as caps pelo que andei pesquisando etc ainda nao sei ao certo

Pelas fotos o que acharam do meu?

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim com certeza é original ja comprei uma creatina com o guisilva cara jente boa,

isso das caps deve ser isso q vc falou como muda os lacre muda as caps

fica tranquilo

edit: pelas foto ta igual o meu tbm

hahaha tranquilo então tambem duvidava de ser falso tudo do gui é de procedencia firme e forte a questao era só sobre o lacre mesmo fiquei meio confuso pq vi varios drols de 3 tipos acho que o o ultimo que saiu foi o so com o lacre tansparente sem nada escrito

http://imageshack.us/photo/my-images/221/mdroll.jpg/ <<<<<<<<<<<<<<<< so pra enfeitar o meu veio o o do lacre preto da foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...