Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Nossa no meu ciclo o efeito colateral mais foda foi a dor de cabeça, me regassava. Pq nao dava pra por muito peso pq a cabeça doia pra caramba na hora de treinar. Mais pegou mesmo no segundo ciclo no primeiro foi mais de boa.

Suas veias do braço parecem bastante com as minhas rsrsrs como ta os ganhos ate agora? gnaei 3,5cm de braço no total de 2 ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa no meu ciclo o efeito colateral mais foda foi a dor de cabeça, me regassava. Pq nao dava pra por muito peso pq a cabeça doia pra caramba na hora de treinar. Mais pegou mesmo no segundo ciclo no primeiro foi mais de boa.

Suas veias do braço parecem bastante com as minhas rsrsrs como ta os ganhos ate agora? gnaei 3,5cm de braço no total de 2 ciclos.

então dfm8thebest os ganhos ta bacana eu to com um tamanho bem maior já aparente do povo pergunta nossa que vc tá tomando? to fexando a segunda semana e o auge do negocio o pump fica insano treinando e dura a muito tempo....

Em relaçao a dor de cabeça esse negocio é hard core to sofrendo com isso tá osso mas ta indo quarta fera me aconteçeu a mesma coisa a dor era tao grande que tava fudendo as carga no treino de perna e femoral etc enfim ganhos ate agora 1 cm a mais de braço e 1 cm de ante-braço perna ainda não medi..... E nem me pesei a cintura começei com 83 ta 84,5 berando 85 tá ate legal .....

Retenção tá variando muito como eu mesmo falei tem dia que to um balao de retido tem que dia que tá de boa vai entender de resto no mais .. e vamo que vamo pra 3 semana hehehehe

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando brown...

ta top o relato heim, parabens...

aproveitandoo, queria fazer uma pergunta, proximo mês pretendo fazer meu 1º ciclo de m-drol e na TPC vo mandar TT e Tamox, e esse mes to pegando os seguintes suplementos :

- hipercalorico real gains (universal)

- Dextrose

- Creatina (universal)

- ZMA (universal)

- Glutamina (optimum ou universal)

- Bcaa (dymatize nutrition)

- Whey 100% (optimum)

- jack3D

a pergunta é posso mandar tudo isso na tpc tb ? logo após que terminar de mandar o m-drol ?

durante o ciclo do drol tava pensando em mandar somente o whey + dextrose, ta certo ?

valeuu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ontem 100%

amanha começo a 3 semana segunda fera

fiquei quinta e sexta parado por conta dos feriados sux que teve mas sabado dei uma treinada de leve em casa mesmo tricipes etc e segunda retonar os treino e retorna o relato tambem :lol:

colateral: dor de cabeça ainda hahahah esse tá foda do resto no mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#vamo que vamo brother, amanhã tbm é minha terceira semana já peguei 6kg até agora, vai incarar essa balança não brother ?

hahahahga entao tenho que encar brother foda xD vo me pesar hoje vamo ve se der eu vo

fiz umas mesma pose na qual eu posei primero antes do ciclo e agora indo pra 3 semana

http://imageshack.us/photo/my-images/228/posthiper2.jpg/

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje costas/ante/panturras..

Iniciando a 3 semana do droll

2caps

água: 4 litros hoje

Força: boa

Desposiçao: normal

Fadiga: normal

Pump:bom

Colaterais: dor de cabeça tá me fudendo ta hard treinar assim ate pra aumentar as carga mas vamo que vamo hoje fiquei boiando no treino :lol: foda

Editado por sum41_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...