Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Frustrado [Cutting]

srgustavo

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,70

Peso:75

BF: 19 % acho

Objetivo do treino: perder gordura e definir

Estrutura: ABC2X

Número de repetições: x10

Número de séries: x4

Ae galera ja tem umas duas semanas que to controlando minha dieta e fazendo 40 min de corrida após a msuculacao.Nao vi diferenca nenhuma, principalmente na barriga.Isso e normal?

Desculpa pelo topico inutil, mas e que to desesperado e quero uma luz.

• Supermoderador
Postado

Se não viu diferença, o problema é a sua dieta. Ou você está com um déficit calórico muito pequeno (provavelmente por erro na hora de calcular o seu metabolismo) ou você não está seguindo sua dieta.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Precisamos de mais informaçoes , detalhe sua dieta e seu treino por favor!B)

Postado

Amigo, o que oce define como "dieta"? se for apenas "comer bem" igual minha mae faz (-.-) isso nao vai ajudalo a perder gordura, apenas quando fizer uma estruturada, botar no papel o que comer em cada refeicao e na quantia de Proteinas Carbos e Gorduras corretas, ai sim vera seu corpo derreter gordura ^^

Postado

Amigo, o que oce define como "dieta"? se for apenas "comer bem" igual minha mae faz (-.-) isso nao vai ajudalo a perder gordura, apenas quando fizer uma estruturada, botar no papel o que comer em cada refeicao e na quantia de Proteinas Carbos e Gorduras corretas, ai sim vera seu corpo derreter gordura ^^

eu sou leigo nesse assunto de dieta :X .Mas eu vou tentar fazer isso.

Mas basicamente o que eu fiz foi trocar carbos simples por complexos,mais prot., e baixei os carbos principalmente dps das 6

Postado

eu sou leigo nesse assunto de dieta :X .Mas eu vou tentar fazer isso.

Mas basicamente o que eu fiz foi trocar carbos simples por complexos,mais prot., e baixei os carbos principalmente dps das 6

Por isso tem que pesquisar, tem tantos tópico que o permite estar mais instruído em como elaborar uma boa dieta a diferentes objetivos, basta procurar e lá estará uma certa luz.

Postado

Reveja sua dieta, melhor, poste sua dieta aqui.

Mais um erro q a grande maioria faz, correr não queima gordura, a faixa de queima de gordura fica entre 50 a 60% da FC Max. Se vc não está condicionado deve estar trabalhando numa faixa de resistência aeróbia, que não irá lhe proporcionar perda de gordura significativa mas sim em absorção de lactato.

• Supermoderador
Postado

Genshi,

Correr queima sim gordura, mas indiretamente - seu corpo vai utilizar glicogênio durante a corrida, e após usará o carboidrato que você ingerir preferencialmente para repor o glicogênio utilizado - e irá queimar gordura neste período.

Para uma dieta hipocalórica, com a mesma quantidade de calorias, qualquer aeróbico irá queimar gordura, independente da frequencia cardíaca - porque qualquer aeróbico irá gerar um gasto calórico.

Postado (editado)

Genshi,

Correr queima sim gordura, mas indiretamente - seu corpo vai utilizar glicogênio durante a corrida, e após usará o carboidrato que você ingerir preferencialmente para repor o glicogênio utilizado - e irá queimar gordura neste período.

Para uma dieta hipocalórica, com a mesma quantidade de calorias, qualquer aeróbico irá queimar gordura, independente da frequencia cardíaca - porque qualquer aeróbico irá gerar um gasto calórico.

Concordo contigo, me expressei mal, a corrida não é eficiente na queima de gordura.

Concordo q qualquer aeróbio queimará gordura e gerará gasto calorico, isso é fato, mas a velocidade e eficácia irá depender das faixas de FC trabalhadas e existem inúmeras literaturas científicas atestando esse fato.

O Amigo q criou o tópico não está gostando da velocidade em q a gordura está sendo queimada, o acerto do aeróbio para faixa de queima metabólica com certeza contribuirá para uma maior eficácia e maior velocidade de queima e atingimento dos objetivos. Caso contrário, ele terá que criar primeiro resistência aeróbia e isso pode levar semanas ou meses até atingir tal eficácia.

Editado por Genshi
  • Supermoderador
Postado

Concordo contigo, me expressei mal, a corrida não é eficiente na queima de gordura.

Concordo q qualquer aeróbio queimará gordura e gerará gasto calorico, isso é fato, mas a velocidade e eficácia irá depender das faixas de FC trabalhadas e existem inúmeras literaturas científicas atestando esse fato.

Hehe, isso aí :)

Sem contar que um aeróbico de menor intensidade, se feito por um tempo maior, pode ter o mesmo gasto calórico do que um de alta intensidade - e pode ser feito várias vezes na semana, ao contrário do de alta intensidade. Ou seja, aeróbico de baixa intensidade é potencialmente muito melhor para a queima de gordura.

Postado

esta correndo todos os dia ? ... se estiver seu corpo esta acostumado a esse tempo e essa velocidade , normalmente se começa a andar/correr 20 minutos 3x na semana , depois passa a 25minutos , depois 30 minutos e assim por diante ... mas a melhor forma de emagrecer é com uma alimentção correta , provavelmente sua alimentação não ta boa ... :/

Visitante Rodrigo1985
Postado

Nossa eu adoro as respostas do Iceman , curto e grosso!B)

Mais concordo com ele!

Postado

esta correndo todos os dia ? ... se estiver seu corpo esta acostumado a esse tempo e essa velocidade , normalmente se começa a andar/correr 20 minutos 3x na semana , depois passa a 25minutos , depois 30 minutos e assim por diante ... mas a melhor forma de emagrecer é com uma alimentção correta , provavelmente sua alimentação não ta boa ... :/

eu corro todos os dias, nunca tive problema.Na esteira veia que tem aqui coorro na 9.0

Realmente é um tópico inútil.

Não são 40 min. de aerobiose após os treinos que vão fazer diferença.

Aliás, nem sei o que vc quer definir ae.

1,70 e 75kg tu quer definir o que?

Cara, barriga de tanque com menos de 40 de braço não é definição, é desnutrição.

Soca uns 10 ou 15kg de massa muscular nessa carcaça antes de pensar em definir.

Se mesmo assim quiser optar pelo caminho mais difícil (e mais inútil), reveja sua dieta.

Cara minha infancia inteira fui obeso, semrpe sofri com gordura.Agora fico essa gordurinha vei aqui em mim.Eu sei o que eu deveria bulka mas eu nao aguento mais ela, quero tira essa banha da minha vida.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Concordo com o Iceman , é muito melhor ir mandando massa pra dentro , eu também estou assim , quero chegar pelo menos aos 85 kg para pensar em ir dando uma lapidada. B)

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

caraa concordo com o iceman eo Rodrigo1985 ,mas se vc fica coramingando pq ta com uma pancinha aki e ali nun vai pra lugar nenhum

mto mehor vc ta com o volume corporal aparentando ser GRANDE,mesmo q seja com um BF alto,mas vc vai ta com um braço eos ombros dignos,agora vc deve ta magrelão com um panceps,mto mais lucro ta gordinho com o braço rasgando as manga das camiseta doq ta mirradinhu e ainda por cima sem definição nenhuma.

ja penso vem os cara magrelinho ti zuar:TA BARRIGUINHOO HEEEEIN

dae vc responde:vc ta maior que eu?

MORREU O ASSUNTO com isso :]

Editado por ogrofurioso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...