Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar "forte" É Facil !


gihxb

Posts Recomendados

Meu, eu acho rídiculo esses posts falando sobre ficar forte que é super dificil e etc..

esses dias eu tava lendo no hipertrofia.org um artigo comparando dois caras, um que é bodybuilder e outro que é só fitness model... ai no artigo diz que ficar de qualquer um do jeito é muito dificil e tal que muitos dizem.. "não quero ficar tão forte, só quero um corpo legal" e ainda vocês acrescentam: podem tomar o que for, mas não adianta se não treinar pesado e com dedicação!.

Meu qualquer um sabe que se tomar anabolizantes você fica forte e MUITO facil e rapido, eu nunca tomei e nunca vou tomar pq eu nao preciso mas conheço gente que toma e tomou e MESMO sem fazer academia ficam do jeito que querem... tudo bem, esses que não fazem academia nem tanto mas os que fazem relaxado e tomam bomba ficam até mais do que querem...

agora me digam, pq vcs falam que mesmo tomando bomba é dificl sendo que é completamente facil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

name='dgonzatti' timestamp='1307586395' post='632632']

Eu te dou 14 anos de idade que gosta de pokemon, pra postar isto...só pode!

:lol:Adorei essa!

Bem amigão gihxb pocha cara não é assim não , ficar forte é chato e complicado sim sabe por que , senão todos aqui do fórum teria mais de 43 cm de braço pra 50 cm mole , mole só pra dar um exemplo . Olha tem pessoas que param de crescer um tempo mesmo com uma boa dieta , e o pior é quando os musculos também não desenvolvem e tals. Cara paciência é muito mais confiavel do que pressa ou querer pegar um caminho mais rapido. Olha pode perguntar a qualquer um aqui do forúm se é facil crescer ? Pelo menos 80% eu tenho certeza que dirão que é chato e que não é algo tão simples não , se você tiver recursos concerteza isso adiantará bastante mais e quem não tem amigo? Eu queria falar mais mas, prefiro ficar por aqui!

Não se precipite ao falar , seja prudente!B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te dou 14 anos de idade que gosta de pokemon, pra postar isto...só pode!

Se ele gostasse de pokemon provavelmente nao iria fazer esse post...

Pelo jeito ele é do tempo de Harry Poter, avatar, essas coisas boas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, eu acho rídiculo esses posts falando sobre ficar forte que é super dificil e etc..

esses dias eu tava lendo no hipertrofia.org um artigo comparando dois caras, um que é bodybuilder e outro que é só fitness model... ai no artigo diz que ficar de qualquer um do jeito é muito dificil e tal que muitos dizem.. "não quero ficar tão forte, só quero um corpo legal" e ainda vocês acrescentam: podem tomar o que for, mas não adianta se não treinar pesado e com dedicação!.

Meu qualquer um sabe que se tomar anabolizantes você fica forte e MUITO facil e rapido, eu nunca tomei e nunca vou tomar pq eu nao preciso mas conheço gente que toma e tomou e MESMO sem fazer academia ficam do jeito que querem... tudo bem, esses que não fazem academia nem tanto mas os que fazem relaxado e tomam bomba ficam até mais do que querem...

agora me digam, pq vcs falam que mesmo tomando bomba é dificl sendo que é completamente facil?

Qual o teu peso? Braço? O que é forte pra ti? Pra mim tu nem sabe o q AE... Ai tomo uma deca e fico sarado e fico forte p c*****(consigo fazer sulpino com 30 kg de cada lado)...

Me poupe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa eh ter força outra eh ser musculoso, um não eh sinonimo do outro

um fator importantíssimo tbm eh a GENÉTICA, eu não acreditava nesse papo de genética, mas depois do q eu vi e presenciei, comecei a acreditar, eh o seguinte:

conheço gnt q segue dieta a risca, ja fez mto ciclo, toma uma porrada de coisa e nao passa de um limite q n eh nada demais e, tem um amigo meu q nunca tomo nada, nunca tomo suplemento, nunca seguiu dieta, come o q tiver na mesa claro sem abusos e treina, ai uma vez tomo stanozolol por 8 semanas mudou da AGUA PRO VINHO, mudou mesmo, ele era embassado e com gordurinha ficou com uma qualidade excelente e mais desenhado, quadrado e, conseguiu manter por mto tempo sem fazer tpc

nao foi o stanozolol que fez issu pq conheço muita gnt q toma stano q nem agua q nao teve a metade dos resultados q ele teve, entao eh GENÉTICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...