Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo 6 X Decaland X Dianabol


Posts Recomendados

Fim de ciclo galera. O que já tinha que falar sobre ele, foi exposto acima. Meus problemas com lesao e tudo mais. Unico colateral que apareceu agora foram as espinhas. E a gineco já esta controlada. Em outubro vou mandar um ciclo cutt, mas ainda não foi definido. Logo q eu montar, postarei.

Meu antes e depois!

Bom galera, estou tentando postar o antes e o depois, mas não estou obtendo exito. Então quem quer ver o antes, logo no meu primeiro Post tem as fotos. Postarei apenas os resultados! Grato a todos!

Depois (atualmente 81kg e 12%BF)

frenteut.jpgladof.jpgcostast.jpgquadriceps.jpg

É isso ae galera. Agradeço quem acompanhou e quem sempre me ajudou com conselhos e incentivos! Abraços a todos!

Editado por cleitonfoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Putz Bro !

Faltou um IA pra dar uma controlada no E2 hein ? Nunca vi tantas espinhas ! As costas infestaram.

Mesmo assim achei muito bom os resultados, parabéns !

Essa era uma coisa que eu qria saber. O que vc usa para controlar as espinhas? Da para mandar agora junto com a TPC?

Obrigadaoo!!! =D

Que daora seu Shape mano, achei parecido com o meu!

Eu não tenho 1 espinha no corpo, mesmo ciclando..

Graças a Deus.

Continua firme, abraços!

Valeu irmão. Obrigadão! Estou ainda com BF um pouco elevado. Mas logo mandarei um Cutt e tudo sera resolvido! :P

Pqp, vc tem sorte então viu. Sempre que ciclo, pipoca inteiro as minhas costas. Sorte que é só nas costas, no rosto não aparece nada!

Valeu grande! Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa era uma coisa que eu qria saber. O que vc usa para controlar as espinhas? Da para mandar agora junto com a TPC?

Obrigadaoo!!! =D

Pode usar Exemestano ou Anastrozol. Tua TPC é só com Tamox ? Se for manda bala. Pq não sei se é legal colocar um IA se estiver fazendo tamox com Clomifeno junto, acho q fica muito carregado pro figado.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar Exemestano ou Anastrozol. Tua TPC é só com Tamox ? Se for manda bala. Pq não sei se é legal colocar um IA se estiver fazendo tamox com Clomifeno junto, acho q fica muito carregado pro figado.

Hmmm, entendi entendi. Sim, minha TPC é a Serms. Começa dia 2 de setembro. Próximo ciclo vou dar mais atenção a essa parte. Sempre que ciclo, me pipoca as costas. Isso que dessa vez, não pipocou tanto como nas duas últimas vezes. Mas é isso ae... obrigadão ae pela força! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais engraçado foi teu up no shape mudo radicalmente heheehee

Sim sim. Mas creio que a influência sobre a memória muscular, como o colega acima disse, foi de grande valia para o resultado. Esse ciclo foi mais complicado que os outros. Tive que me adaptar a alguns exercícios e a execução deles por causa da lesão que tive no ombro. Outro, foi na parte da dieta. Estava com um BF elevado e fazendo um ciclo de bulk. Mas é isso ae, agora é continuar os treinos firme e forte. :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...