Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo 6 X Decaland X Dianabol


Posts Recomendados

Bom galera... vamos lá! Estou entrando na quarta semana do ciclo e estou muito feliz com os resultados. Neste sabado fui me pesar e estou com 77,600kg.

Como diz um amigo... essa diana faz milagres. Além de um resultado quase q imediato, a força que ela te proporciona é fora do comum. Até decidi em emendar mais uma semana de diana, passando para 5 semanas. O ombro ainda não me encomodou, mas como tinha dito, estou cuidando ao máximo. Tem exercicios que curto pra caramba fazer, mas não faço por forçar demais as articulações do ombro. O treino esta bacana, a dieta esta mais que perfeita. Passo o dia inteiro comendo e por incrivel que pareça, achei que iria ficar igual a um salame como o colega havia dito. Mas que nada, não sei se é porque estou fazendo um bulk limpo e a ação dos esteróides, estou até perdendo BF. Lento, mas estou. Bom, nada melhor que fotos para mostrar a evolução. Irei postar como comecei e a foto que tirei ontem. Abraços para quem acompanha!

hojel.jpg 1° dia

3semanadeciclo.jpg Entrando na 4° Semana do ciclo

Editado por cleitonfoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A barriga cresceu um pouco,mas o peito cresceu demais,nem da pra dizer que é a mesma pessoa haha,parabens

É... na verdade estou com aspecto de grávido! ahhahahaha a barriga esta bem dilatada, mas por incrível que pareça, o BF esta diminuindo. Montei este ciclo já com esta intenção mesmo, como disse no meu primeiro post. Qro ficar com o aspecto de ogro, mas não gordo.

Ae no próximo ciclo já mando um cutt! =D

Valeuu... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala Cleiton, é o Bruno da academia, não vai postar mais nada não?? quero acompanhar e já to pensando no meu próximo ciclo, em outubro, hahahahha. Um grande abraço.

Fala grande... vou esperar acabar essa semana do ciclo e vou postar tudo de uma vez. Assim será mais fácil e galera pode acompanhar tudo de uma vez. E opa... meu ciclo cutting em outubro ja montado. HAHAHAHAHAHA Abraçao grande... vc ta giga tbm hen!!! Parabéns!

peitoral e ombros estao monstros, parabens

Opa... valeu grande.... terminando essa semana, vou postar mais fotos e vou relatar a evolução ate agora.

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá. Estou na 8° semana. O que tenho a dizer que estou satisfeito até demais com o esperado. Como foi exposto no primeiro post, viram que passei por problemas de lesão e estava com o BF alto. Tive que adaptar exercicios para não lesionar novamente e graças a Deus até o momento nem sinal de dor. O BF eu não estava me importando, já que o ciclo é de Bulk. A única coisa que eu faria diferente nesse ciclo, seria colocar uma dura ou um cipionato no lugar do Enantato. Mas também, creio que a escolha do enantato foi o melhor no momento por causa do BF. Passei de 74kg com ~17% de gordura para 80kg e 12%. Ainda faltam mais 2 semanas para o fim do ciclo. Até pensei em mandar um aerobico para descer mais o BF, mas decidi aproveitar o máximo e não vou fazer, já que em outubro vou mandar um Cutt.

Na questão dos colaterais, a única coisa que surgiu foi uma pequena gineco do lado esquerdo, mas já esta controlado e diminuindo com 20mg de tamoxi que estou tomando todo dia. Ah, a diana causou-me também bastante refluxo, mas nada que não fosse suportável. Logo ao parar com a administração, cessou-se os refluxos. A dieta esta 100%, 4000kcal. Passo o dia inteiro comendo, parece que a fome nunca é saciada! hahahahha

O treino como ja sabem, ABC2x com bastante intensidade na primeira. Bom, é isso ae galera. Logo que terminar o ciclo posto fotos do antes e depois. Mas até o momento, muito satisfeito mesmo.

Abraços para quem acompanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Parabens pelo empenho e evolução..

Como esta sua dieta? postou ela?

Abs

Então... não postei não. Apenas postei a quantidade de cal./dia. Era bem variado, mas sempre com prot., carbo e gordura. Basicamente era, pao integral, macarrao integral, arroz branco, lentilha, salada, ovos, peito de frango, patinho. Nada de extraordinário. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...