Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo 6 X Decaland X Dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera do Hipertrofia.org. Pela primeira vez vou relatar meu ciclo, treino, suplementação e dieta, e gostaria que pudessem me ajudar com críticas e sugestões.

Antes de começar, vou resumir alguns fatos tristes ocorridos no começo deste ano. Após alguns meses depois do ciclo de cutting que fiz final do ano passado, tive uma ruptura parcial no tendão no ombro direito em 0,7cm. Tive que tomar injeção de corticóide, antiflamatorios, parar totalmente de treinar parte superior e fisioterapia durante 3 meses (Janeiro/março). Voltei a treinar a 2 meses, mas ainda faço sessões de acupuntura.

Essas fotos são de como eu estava antes de me lesionar. 1,70m, 74kg e BF de 7%. Janeiro

snapshot20101116.th.jpgfotoa0065b.th.jpgsnapshot20110108.th.jpgsnapshot201101081.th.jpg

E devido a lesão e o tempo sem treinar, essas são como estou hoje, triste, mas nós que treinamos pesado estamos sucetiveis a esses impasses. 1,70m, 74kg e BF entre 15% a 17%.

hojel.th.jpghoje2g.th.jpghoje3.th.gif

Bom, começarei meu ciclo nesta segunda-feira (13/06/2011) com Enantato de testosterona, Deca e Diana. A duração do ciclo será de 8 semanas + TPC. O ciclo esta montado da seguinte forma:

Duração Enantato Deca Dianabol

1° Semana (13/06 a 17/06) 600mg 300mg 60mg/dia

2° Semana (20/06 a 24/06) 600mg 300mg 60mg/dia

3° Semana (27/06 a 01/07) 600mg 300mg 60mg/dia

4° Semana (04/07 a 08/07) 600mg 300mg 60mg/dia

5° Semana (11/07 a 15/07) 600mg 300mg

6° Semana (18/07 a 22/07) 600mg 300mg

7° Semana (25/07 a 28/07) 600mg 300mg

8° Semana (01/08 a 04/08) 600mg 300mg

9° Semana (08/08 a 11/08) 600mg 300mg

10° Semana (15/08 a 18/08) 600mg 300mg

HCG 250ui 3x/semana

TPC Serms

Tempo de treino - 6 anos

Altura: 1,70m

Peso: 74kg

BF: 15% a 17%

As medidas irei postar antes de começar o ciclo.

TREINO

O treino será ABC2x.

A – Peito e tríceps

B – Costas e bíceps

C – Perna e ombro

SUPLEMENTAÇÃO

Durante o ciclo: Whey,Caseína, malto, dextrose, Vitamina C (2g/dia), Fish Oil.

Na TPC: Acrescentarei creatina ou noxplode.

DIETA

A dieta será de 3000kcal, descendo para 2500kcal no final do ciclo.

Editado por cleitonfoz
Postado

Faça dosagens constantes...

1-8 900mg de ciclo-6

1-8 400mg de deca

1-4 60mg de dianabol

tpc faça serms dê uma perquisada e se puder mande tt durante e após a tpc, o treino eu faria abc2x pela rapida recuperação, devido aos ae's.

Qual o seu obejetivo com o ciclo?

Não entendi a deficite calorica no final do ciclo?

E reestruture seu topico ae, idade medidas, tempo de treino e tal..

abração

Postado (editado)

Faça dosagens constantes...

1-8 900mg de ciclo-6

1-8 400mg de deca

1-4 60mg de dianabol

tpc faça serms dê uma perquisada e se puder mande tt durante e após a tpc, o treino eu faria abc2x pela rapida recuperação, devido aos ae's.

Qual o seu obejetivo com o ciclo?

Não entendi a deficite calorica no final do ciclo?

E reestruture seu topico ae, idade medidas, tempo de treino e tal..

abração

Meu objetivo do ciclo é ganhar peso, sem me preocupar em definição. (bulk)

É, pensei o mesmo em relação ao défict. Vou manter em 3000kcal.

Ok amigo. Vou fazer isso. Mandarei doses constantes. Editarei o tópico logo que voltar, mas ja da para ter uma boa noção!

Abraços

PS: as fotos estão aparecendo?

Editado por cleitonfoz
Postado (editado)

Caraio mano, 900mg de Enan e 400mg de deca, aiii siieem, corajoso ou louco.

Ciclo bom, vai ganhar peso com certeza.

Abracos

Então irmão, esse é meu 4° ciclo. Dessa vez decidi ir para tudo ou nada! :)

E em outubro/novembro pretendo fazer mais um (cutt).

Abraços!

Editado por cleitonfoz
Postado (editado)

Acho que um HCG durante o ciclo e um clomid tpc ia bem.. o tamoxi não use durante o ciclo, só se tiver sensibilidade, pós ciclo 40mg 2 semanas, 20mg 2 semanas!

E se vc ta afim de crescer mesmo, sem preocupação com definição eu aumentaria a dieta pra umas 4 ou 5 mil kcal

Editado por wtmwtm
Postado

Acho que um HCG durante o ciclo e um clomid tpc ia bem.. o tamoxi não use durante o ciclo, só se tiver sensibilidade, pós ciclo 40mg 2 semanas, 20mg 2 semanas!

E se vc ta afim de crescer mesmo, sem preocupação com definição eu aumentaria a dieta pra umas 4 ou 5 mil kcal

É, a idéia ja estava em jogar HCG no meio do ciclo e fazer a TPC Serms. Obrigado pela reforço.

E o lance da dieta não é uma má idéia hein. Já que não estou preocupado em definição agora.

Obrigadão ae amigo... a partir de segunda começarei e sempre estarei relatando para a galera aqui.

Abraços!

Postado

pessoalmente eu secaria pra em torno de 10% de BF antes de meter um bulk sinistro.

você vai ficar parecendo um salame ciclando com BF alto.

seu shape tava bem legal antes de dar os problemas lá. :)

Postado

Ae galera me desculpem por estar invadindo o tópico para sanar uma dúvida minha, procurei algum tópico sobre tirar as dúvidas e não encontrei, ae pro autor me desculpa tbm mas é uma dúvida importante.

Meu colega tomou durateston ( uns 2 ciclos ), ele tem 17 anos e está na fase de crescimento ainda, ele queria saber se devido a isso ele ficará sem crescer nem mais 1 cm. Ele até me chamou pra tomar tbm, mas nessa idade nem rola, me respondam ai pf, façam essa caridade.

vlw

Postado

Agora o que o tycoon falou tem ssentido viu brother! bf alto e o bullk ta sinistro,rsrsrs.mas, vc que sabe né

abração

Isso com seu colega é um dos efeitos que podem acontecer, so os exames diraão!

abraço

Postado

pessoalmente eu secaria pra em torno de 10% de BF antes de meter um bulk sinistro.

você vai ficar parecendo um salame ciclando com BF alto.

seu shape tava bem legal antes de dar os problemas lá. :)

Cara... sinceramente a idéia era baixar mesmo. Mas vou fazer assim mesmo e logo em seguida ja mandar um ciclo cutt. Nesse mesmo vou fazer o bulk mais limpo que eu puder e creio q ainda assim vou conseguir abaixar um pouco o BF. Mas como você mesmo disse, acho q no inicio, reamente vou parecer um salame. Mas da nada, o inverno chegou né... HAHAHAHAHAHAH

Po meu irmão... nem me fale... foi o cutt mais foda q fiz, mas valeu a pena. Pude me conhecer e ver até aonde meu corpo pode chegar. Mas essa lesão foi foda, mas fazer o que. No começo fiquei bem triste, mas depois você acaba aceitando, mudando e aprendendo.

Valeu ae brother!

Abraços!

Agora o que o tycoon falou tem ssentido viu brother! bf alto e o bullk ta sinistro,rsrsrs.mas, vc que sabe né

abração

Isso com seu colega é um dos efeitos que podem acontecer, so os exames diraão!

abraço

Sim sim meu brother... como disse para o tycoon, vou mandar assim mesmo. Vamos ver no que vai dar... =D

Abração!!

Postado

Eu extenderia tanto o enan como a deca pra 10 semanas e o hcg a partir da segunda semana logo,o ciclo é bem supressivo.

E cuidado com essa lesão relativamente recente brother, não era pra ter começado a ciclar agora, primeiro que você voltou a treinar a pouco tempo e segundo pelo seu bf elevado, vai ter que ficar de olho nos efeitos estrogênicos, o que me resta é te desejar boa sorte, vou mover la pra area de relatos.

Abraço

Postado

Eu extenderia tanto o enan como a deca pra 10 semanas e o hcg a partir da segunda semana logo,o ciclo é bem supressivo.

E cuidado com essa lesão relativamente recente brother, não era pra ter começado a ciclar agora, primeiro que você voltou a treinar a pouco tempo e segundo pelo seu bf elevado, vai ter que ficar de olho nos efeitos estrogênicos, o que me resta é te desejar boa sorte, vou mover la pra area de relatos.

Abraço

Hmmm... entendo entendo. Então oque acha de ao invés de eu jogar 900mg de enantato e 400mg/deca por 8 semanas como esta, aumentar a duração para 10 semanas como sugeriu e usar as dosagens de 600mg/semana (enantato) e 200mg (deca)?

Ah sim, cuidado extremos com a lesão. É, sei que tem muitas adversidades nessa minha decisão, mas vou tentar fazer da forma mais correta e cuidadosa possível. O HCG seria 500ui a cada 5 dias?

Um grande abraço e obrigado pela atenção!

Postado

Hmmm... entendo entendo. Então oque acha de ao invés de eu jogar 900mg de enantato e 400mg/deca por 8 semanas como esta, aumentar a duração para 10 semanas como sugeriu e usar as dosagens de 600mg/semana (enantato) e 200mg (deca)?

Ah sim, cuidado extremos com a lesão. É, sei que tem muitas adversidades nessa minha decisão, mas vou tentar fazer da forma mais correta e cuidadosa possível. O HCG seria 500ui a cada 5 dias?

Um grande abraço e obrigado pela atenção!

Qual foram seus outros ciclos e com que dosagens? Sugeri a extensão do ciclo para aproveitar melhor as duas drogas de esteres longos: enan e deca.

hcg eu já usaria pelo menos 250 ui 3x/sem.

Abraços

Postado (editado)

Agora sim, prefiro a segunda opcao mano.

O hCG manda 250mg/seg e 250mg/quin, creio q seja suficiente.

Opa... então vamos nessa meu amigo. O Grande dia esta para chegar! A partir de amanhã, tdo será diferente. LITERALMENTE! HAHAHAHA =)

Valeu ae pelo apoio meu amigo. Vou estar sempre relatando aqui e colocando fotos.

Abraços!

Qual foram seus outros ciclos e com que dosagens? Sugeri a extensão do ciclo para aproveitar melhor as duas drogas de esteres longos: enan e deca.

hcg eu já usaria pelo menos 250 ui 3x/sem.

Abraços

Então amigo. OS ciclos sempre foram o feijão com arroz. Stano e Enantato, que são duas drogas que percebi que meu corpo recebe bem. É a primeira que faço com deca e diana.

Hmmm, vamos nessa então meu amigo. Amanhã é o grande dia. =)

Aé, no caso do treino? Você acha que devo manter o ABCDE ou fazer o ABC2x como amigo ali sugeriu. Porque na verdade, ele tem razão no quesito de que os Ae's auxiliam na recuperação muscular.

Hitch, no caso da diana. Aproveitarei mais a droga tomando de 6/6 hrs? 00:00, 06:00, 12:00 e 18:00. Ou tomar ela como li em alguns lugares de 3/3 hrs durante o dia e sem tomar durante a hr de dormir?

Um grande abraço e bom domingo!

Editado por cleitonfoz
Postado

Inicio (segunda-feira)

Bom, vamos lá. Comecei tomando o primeiro comprimido de diana meia noite. Estou tomando em 6/6hrs. 1comprimido (meia noite), 1 comprimido (6hrs da manha), 2 comprimidos (12:00) e 2 comprimidos (18:00).

A aplicação do enantato e de deca foi de buena. Coloquei na mesma seringa e apliquei. Mas não vou mais fazer isso. Meu gluteo encaroçou bem pouquinho e passei o dia um pouco febrio. Então, será cada droga, cada seringa.

A alimentação foi show de bola. Senti-me um pouco enjoado ontem depois de tomar os comprimidos das 18hrs, mas nada muito grandioso.

Em relação sobre o treino, foi o de sempre. É precoce dizer que ja senti diferença e bla bla bla. E mesmo que tenha sentido, creio que seja tudo psicologico. Estou fazendo o ABC2x como o amigo ali sugeriu. Até achei um pouco estranho, pq fazia muito tempo que não treinava ABC2x. A anos estava treinando ABCD ou ABCDE.

A – peito, ombro e triceps

B – Costas, trapezio e biceps

C- Perna

Mas é isso ae galera... vou la mandar a 3° refeição do dia.

Um grande abraço.

Postado

E ae pessoal. Tdo tranquilo? Por aqui tdo bem. Acabei de aplicar deca e enantato e como disse, cada um em uma seringa. Nennhum caroço e nada de febre como aconteceu na segunda. A alimentação esta show, estou bem disposto para treinar e a lesão no ombro não me encomoda, mas tem exercicios que ja percebi q não posso executar.

O Treino ainda estou achando estranho. Fazia anos que não fazia um treino tão extenso assim. Normalmente durava em média de 30 a 40min. Agora fazendo 3 musculos, esta chegando a 1hr a 1hr e 15.

O treino de terça foi bem de boa. Achei q tinha perdido muita força por causa da lesão, mas vi não foi quase nada.

Ontem, pela primeira vez senti muuuuito enjoo durante o treino. Já vi relatos que a diana causa isso. Pensem em um treino de perna e vc engolindo o vomito? Foi exatamente assim ontem. E para tomar o shake pós? Tive que empurrar. =)

No mais, por enquanto, tdo tranquilo.

Abraços para quem acompanha e logo postarei fotos!

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Bom galera... vamos lá! Estou entrando na quarta semana do ciclo e estou muito feliz com os resultados. Neste sabado fui me pesar e estou com 77,600kg.

Como diz um amigo... essa diana faz milagres. Além de um resultado quase q imediato, a força que ela te proporciona é fora do comum. Até decidi em emendar mais uma semana de diana, passando para 5 semanas. O ombro ainda não me encomodou, mas como tinha dito, estou cuidando ao máximo. Tem exercicios que curto pra caramba fazer, mas não faço por forçar demais as articulações do ombro. O treino esta bacana, a dieta esta mais que perfeita. Passo o dia inteiro comendo e por incrivel que pareça, achei que iria ficar igual a um salame como o colega havia dito. Mas que nada, não sei se é porque estou fazendo um bulk limpo e a ação dos esteróides, estou até perdendo BF. Lento, mas estou. Bom, nada melhor que fotos para mostrar a evolução. Irei postar como comecei e a foto que tirei ontem. Abraços para quem acompanha!

hojel.jpg 1° dia

3semanadeciclo.jpg Entrando na 4° Semana do ciclo

Editado por cleitonfoz
Postado

A barriga cresceu um pouco,mas o peito cresceu demais,nem da pra dizer que é a mesma pessoa haha,parabens

É... na verdade estou com aspecto de grávido! ahhahahaha a barriga esta bem dilatada, mas por incrível que pareça, o BF esta diminuindo. Montei este ciclo já com esta intenção mesmo, como disse no meu primeiro post. Qro ficar com o aspecto de ogro, mas não gordo.

Ae no próximo ciclo já mando um cutt! =D

Valeuu... abraços!

• 3 semanas depois...
Postado

Fala Cleiton, é o Bruno da academia, não vai postar mais nada não?? quero acompanhar e já to pensando no meu próximo ciclo, em outubro, hahahahha. Um grande abraço.

Fala grande... vou esperar acabar essa semana do ciclo e vou postar tudo de uma vez. Assim será mais fácil e galera pode acompanhar tudo de uma vez. E opa... meu ciclo cutting em outubro ja montado. HAHAHAHAHAHA Abraçao grande... vc ta giga tbm hen!!! Parabéns!

peitoral e ombros estao monstros, parabens

Opa... valeu grande.... terminando essa semana, vou postar mais fotos e vou relatar a evolução ate agora.

Abração!!

Postado

Bom, vamos lá. Estou na 8° semana. O que tenho a dizer que estou satisfeito até demais com o esperado. Como foi exposto no primeiro post, viram que passei por problemas de lesão e estava com o BF alto. Tive que adaptar exercicios para não lesionar novamente e graças a Deus até o momento nem sinal de dor. O BF eu não estava me importando, já que o ciclo é de Bulk. A única coisa que eu faria diferente nesse ciclo, seria colocar uma dura ou um cipionato no lugar do Enantato. Mas também, creio que a escolha do enantato foi o melhor no momento por causa do BF. Passei de 74kg com ~17% de gordura para 80kg e 12%. Ainda faltam mais 2 semanas para o fim do ciclo. Até pensei em mandar um aerobico para descer mais o BF, mas decidi aproveitar o máximo e não vou fazer, já que em outubro vou mandar um Cutt.

Na questão dos colaterais, a única coisa que surgiu foi uma pequena gineco do lado esquerdo, mas já esta controlado e diminuindo com 20mg de tamoxi que estou tomando todo dia. Ah, a diana causou-me também bastante refluxo, mas nada que não fosse suportável. Logo ao parar com a administração, cessou-se os refluxos. A dieta esta 100%, 4000kcal. Passo o dia inteiro comendo, parece que a fome nunca é saciada! hahahahha

O treino como ja sabem, ABC2x com bastante intensidade na primeira. Bom, é isso ae galera. Logo que terminar o ciclo posto fotos do antes e depois. Mas até o momento, muito satisfeito mesmo.

Abraços para quem acompanha!

• 3 semanas depois...
Postado

Parabens pelo empenho e evolução..

Como esta sua dieta? postou ela?

Abs

Então... não postei não. Apenas postei a quantidade de cal./dia. Era bem variado, mas sempre com prot., carbo e gordura. Basicamente era, pao integral, macarrao integral, arroz branco, lentilha, salada, ovos, peito de frango, patinho. Nada de extraordinário. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...