Postado 7/06/2011 às 14:34 06/7, 2011 Galera estou terminando meu 1° ciclo de m-drol,efeitos coleterais zero,mas acho que nao fiz um bom ciclo,tomei junto com o m-drol albumina e wey da grotw,so que teve dia que n ia treinar e nao tomava nada. queria umas dicas de que outros suplementos tomar para acompanhar o 2° ciclo do m-drol?
Postado 7/06/2011 às 14:37 06/7, 2011 Galera estou terminando meu 1° ciclo de m-drol,efeitos coleterais zero,mas acho que nao fiz um bom ciclo,tomei junto com o m-drol albumina e wey da grotw,so que teve dia que n ia treinar e nao tomava nada. queria umas dicas de que outros suplementos tomar para acompanhar o 2° ciclo do m-drol? Um simples whey ta 'ótimo', pra que fazer saladas de suplemento? Enfim, vai rolar TPC pós ciclo's ? Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/06/2011 às 14:40 06/7, 2011 Autor Um simples whey ta 'ótimo', pra que fazer saladas de suplemento? Enfim, vai rolar TPC pós ciclo's ? só n entendi esse tpc.pq eu comprei o tamoxifeno,mas n senti nada ate agora nos mamilos.e vou comprar o tribulus terrestis.
Postado 7/06/2011 às 14:52 06/7, 2011 só n entendi esse tpc.pq eu comprei o tamoxifeno,mas n senti nada ate agora nos mamilos.e vou comprar o tribulus terrestis. TPC ( terapia pós ciclo ) Tamox para gineco?? Ja ta errado, gineco causada pelo mdrol é por prolactina, o que combate ela é o "dostinex" nao q vc tenha que usar, apenas use se sentir sensibilidade nos mamilos 0,25mg/semana. Tamox não iria combater de forma alguma ginecomastia do mdrol. Falta de pesquisa poderia te custar caro. Mdrol = AE e não um 'simples ph' como muitos falam, uso oral (hepatóxico), ingestão de no minimo 3L/4L de água por dia (melhor proteção para o figado), se quiser add silimarina poderia pós ciclo (não q seja obrigatório). Tribulus tb é relacionado a TPC para a libido, no minimo 2000mg/dia por 30 dias, ta ótimo. E poderia adicionar uma creatina por ex: na TPC para segurar um pouco os 'ganhos/força/resistencia" causada pelo drol. abçs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/06/2011 às 14:58 06/7, 2011 Supermoderador Bom, imagino que o TPC de figado foi inexistente nesse caso tb. Programa melhor esses ciclos (e melhor ainda o TCP) pois nem sempre merda acontece apenas com os outros Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/06/2011 às 15:05 06/7, 2011 Ve se toma ele numa época que tu vai poder ir na academia. Toma o básico. Eu mandaria um NO no pós pra ajudar a manter os ganhos e força
Postado 7/06/2011 às 15:12 06/7, 2011 Autor Ve se toma ele numa época que tu vai poder ir na academia. Toma o básico. Eu mandaria um NO no pós pra ajudar a manter os ganhos e força Me manda alguma lista de suplemento que eu possa tomar pq eu sou ruim de ganhar massa n sei se é genetica ai fica dificil de aumentar massar.
Postado 7/06/2011 às 15:28 06/7, 2011 Cara, sei que é chato ouvir isso de todo mundo... mas reveja a dieta. Se não gahou bem com drol com certeza ela está pessima. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar