Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perde De Força Repentina.


jolypark

Posts Recomendados

Fala ae galera beleza? bom estou aqui para pedir a ajuda de vocs sobre um problema que me vem a uma semana a perda de força...

Eu estava em um treino de força a 1 mes e meio atraz treinando 3 vezes por semana e tive um ganho de força siginificativo , pois eu não fazia nem 3 rep. com 30kg no supino passei a fazer 8 com 40kg.

Agora estou em um treino segunda a sabado e percebi uma perda de força grande chego a "roubar" no exercicio e acabo tendo que diminuir o peso.

Minha alimentação continua a mesma , descanso também. Eu creio que possa ser stress , overtraining ou até problemas com meus hormonaiss , pois ultimamente estou constantemente estressado , com uns leves resfriados , muito cansado e com sono um pouco antes de dar a hora de ir treinar.

Então quem tiver passado por isso ou souber sobre me ajude pf :]! vlw abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae galera beleza? bom estou aqui para pedir a ajuda de vocs sobre um problema que me vem a uma semana a perda de força...

Eu estava em um treino de força a 1 mes e meio atraz treinando 3 vezes por semana e tive um ganho de força siginificativo , pois eu não fazia nem 3 rep. com 30kg no supino passei a fazer 8 com 40kg.

Agora estou em um treino segunda a sabado e percebi uma perda de força grande chego a "roubar" no exercicio e acabo tendo que diminuir o peso.

Minha alimentação continua a mesma , descanso também. Eu creio que possa ser stress , overtraining ou até problemas com meus hormonaiss , pois ultimamente estou constantemente estressado , com uns leves resfriados , muito cansado e com sono um pouco antes de dar a hora de ir treinar.

Então quem tiver passado por isso ou souber sobre me ajude pf :]! vlw abraços!

cara pode ser sim um overtraining pelos sintomas q vc falou, tenta da um repouso de 1 semana + - e começa suplementar com vitamina c no pós ajuda a afastar o cortisol e manter os niveis de testosterona.

espero ter ajudado flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser oq o Intense falou mesmo, apesar que se vc diz q nao mudou nada, é improvavel. O mais provavel pra mim é o tempo de descanso, q com certeza mudou (de 3 dias voce dobrou os dias, ou seja, cortou o tempo de descanso SIGNIFICATIVAMENTE). Se vc passar pra 4 dias, as chances de voltar ao normal sao muito maiores. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...