Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capa Veja Rio De Hoje


Rafaelxx

Posts Recomendados

Bem,o pai é BILIONARIO,a mãe tbm tem dinheiro,e ele é empresario,Pib brasileiro fica no chinelo comparado ao dinheiro q ele tem.

Acho o shape dele escroto,e ele muito metido,quem viu ele em "A Fazenda" sabe doq eu to falando.

ESPERO que voce esteja de zoação né amigo

comparar um pib com a fortuna do cara e ainda dizer que é maior,voce só pode estar brincando,ou é muito burro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tô sentindo um leve odor de inveja nesse tópico. :rolleyes:

Com a grana que esse muleque tem... eu mando comprar o corpo do mc'grath pra mim, uahuaha

Hummm,soou meio estranho essa frase.

Desculpe me meter na sua vida, mas pq vc quer o corpo do mc'grath pra vc?

Eu iria preferir alguma mulher msm

:P

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Eu rí muito alto após ler isso.

45 cm de braço??? se ele tiver isso então eu tenho 50 cm,quanto ao bf acho q eles esqueceram de colocar o numero 1 antes do 4 com certeza ,ele tem kra de ter 14% de BF ,mas 4 está muuuito longe de alcançar.

Não sei como uma pessoa tão rica q nem ele se submete a aparecer numa revista com tanta porcaria escrita e ainda por cima mentira,qualquer um q pratica ou gosta de bodybuilding pode dizer com certeza q ele está longe de 4% de gordura apenas olhando pra essa foto aí da capa q ele está de camisa e com essa kra de trakinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... Pai do mlk é só o homem mais rico do mundo e ta no top 10 dos mais ricos do mundo , outro dia tava vendo uns videos no youtube..

o Patrimonio do Pai dele é mais de 27 bilhoes de dolares..

é muita grana , com toda essa grana Eu ia me dedicar 100% somente ao fisiculturismo , usar só ae´s top , alimentação fudida... E coçar o saco o dia todo :}

O mlk é meio incoerente , diz amar o corpo , blablabla , mais toma champagne don perrignon , torra 6 mil na balada...

mais fazer o que né , agente não pode pretender o mesmo amor que temos pelo esporte , de todo mundo que treina.

Ele treina só pra "pegar mulher"? Que ele seja feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...