Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem ! Animal Pak Ou Nitro No2 - Qual No Pré-Treino E Qual No Pós-Treino !


LeyzinhoDF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Engraçado, o intuito do forum era para discussões saudáveis mas pelo jeito "vc não quer cair na minha" = discutir com argumentos sem partir para ignorância.

Pelo jeito vc não entendeu a parte boa de se usar pré-treino quando se fala em ganhos (não que pump e ficar ligadão por sí só vão dar resultado, isso qualquer um sabe que não acontece ou deveria saber), mas treinar melhor mesmo (junto com dieta) da resultados muito melhores.

Isso não é uma opinião, todos que tem um pouco mais de conhecimento usam pré-treinos/estimulantes pensando no aumento do desempenho e não o quanto ficam inchadinhos pra ficar se admirando no espelho (pump é legal mas utilidade no final das contas ainda näo tem pesquisas cientificas decente mostrando que realmente acontece toda a teorica de "nutrir melhor as celulas em atletas, etc").

Multi-vitaminico ajuda numa dieta falha em vitaminas, se a dieta for muito ruim mesmo em vitaminas vai ajudar um pouco nos ganhos (e na saude em geral), se a dieta for boa e a pessoa pode seguir rigidamente, vai ser só mais um complemento que não vai fazer tanta diferença assim. Isso vc pode perguntar até em foruns (principalmente gringos que tem mais profissionais da area) que vão falar algo igual ou parecido.

PS: "NO2" (que na real é apenas NO) ou pré-treinos não são moda, existem a décadas já e continuam em alta.

PS 2: Animal Pak indicado como pré-treino no BB:

Ou em sites nacionais falando a mesma coisa http://www.hipertrofia.org/animalpak/animalpak.html

(não que eu concorde que multi-vitaminico teria que ser necessáriamente antes de treino, eu tomo quando posso junto das refeições)

Vc deveria falar com mais educação Krebs, pois em momento nenhum eu fui mal educado ou parti para a ignorância como vc disse.

Me considero um cara com um bom conhecimento, se for analisar a média da população, me dedico ao assunto e ainda não achei pontos tão positivos para utilizar um NO, os efeitos aqui relatados são bastante variados e por isso prefiro meu amendoim....kkkkkkkkk.... Em 6 anos de musculação consevutivos, sendo q treino desde 89 indo e vindo, tenho evoluido nos treinos e ainda não me senti estagnado, meus treinos são rápidos e intensos e vejo um grande desanimo de grande parte dos usuários de NO quando o produto acaba, então prefiro não ter nenhuma dependência, analisando riscos e benefícios, optei por fazer um 1º ciclo de esteróides.

Concordo em partes com vc quanto ao multivitaminico, porém, sou cético ao extremo quando neguinho diz q apenas com alimentação vc supre todas as tuas necessidades como atleta, treino 2x ao dia e só o alimento não dá conta, o Animal Pak é muito mais do q multivitaminico, mas só sabe quem o utilizou por uma periodização completa, já utilizei por 1 ano inteiro e construí minha base com ele, você pode falar q foi psicológico, q quando se é iniciante os ganhos vem com qualquer coisa, mas ele é um produto altamente confiável e se fosse um simples multivitaminico não estaria ainda em 1º em sua categoria. Americano pode ser tudo, menos otário e lá a galera consome Animal Pak como bala, é só ir pra lá pra ver se não é verdade. Tudo o q falo aqui é baseado em fatos, q aconteceram comigo e q vivenciei, não vejo ninguém caindo de pau no Animal Pak em foruns gringos, existem apenas os céticos q acham q ele é apenas mais um multivitaminico sem ler os outros compostos presentes no produto.

Me perdoa por discordar, mas minha 1ª fase em academia de musculação foi em 89 e não existiam NOs, em 90 tão pouco, no inicio dos anos 2000 idem, o NO é algo recente e não de décadas, pelo menos da forma como ele é apresentado hj. Poderia até existir traços de NO em outros suplementos, mas não com os compostos q existem hj.

Desculpe mais uma vez, o erro é de interpretação, minha refeição pre-treino é o café da manhã e o almoço, se neguinho toma Animal Pak junto com um whey 30 min antes do treino não vai adiatar patavina nenhuma, isso é hilário, por isso q a galera acha q a parada não serve pra nada. Não é q vc pode, vc deve tomar junto de uma refeição completa, não junto com um lanche.

Desculpe se pareço grosseiro, tô falando numa boa.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deveria falar com mais educação Krebs, pois em momento nenhum eu fui mal educado ou parti para a ignorância como vc disse.

Me considero um cara com um bom conhecimento, se for analisar a média da população, me dedico ao assunto e ainda não achei pontos tão positivos para utilizar um NO, os efeitos aqui relatados são bastante variados e por isso prefiro meu amendoim....kkkkkkkkk.... Em 6 anos de musculação consevutivos, sendo q treino desde 89 indo e vindo, tenho evoluido nos treinos e ainda não me senti estagnado, meus treinos são rápidos e intensos e vejo um grande desanimo de grande parte dos usuários de NO quando o produto acaba, então prefiro não ter nenhuma dependência, analisando riscos e benefícios, optei por fazer um 1º ciclo de esteróides.

Concordo em partes com vc quanto ao multivitaminico, porém, sou cético ao extremo quando neguinho diz q apenas com alimentação vc supre todas as tuas necessidades como atleta, treino 2x ao dia e só o alimento não dá conta, o Animal Pak é muito mais do q multivitaminico, mas só sabe quem o utilizou por uma periodização completa, já utilizei por 1 ano inteiro e construí minha base com ele, você pode falar q foi psicológico, q quando se é iniciante os ganhos vem com qualquer coisa, mas ele é um produto altamente confiável e se fosse um simples multivitaminico não estaria ainda em 1º em sua categoria. Americano pode ser tudo, menos otário e lá a galera consome Animal Pak como bala, é só ir pra lá pra ver se não é verdade. Tudo o q falo aqui é baseado em fatos, q aconteceram comigo e q vivenciei, não vejo ninguém caindo de pau no Animal Pak em foruns gringos, existem apenas os céticos q acham q ele é apenas mais um multivitaminico sem ler os outros compostos presentes no produto.

Me perdoa por discordar, mas minha 1ª fase em academia de musculação foi em 89 e não existiam NOs, em 90 tão pouco, no inicio dos anos 2000 idem, o NO é algo recente e não de décadas, pelo menos da forma como ele é apresentado hj. Poderia até existir traços de NO em outros suplementos, mas não com os compostos q existem hj.

Desculpe mais uma vez, o erro é de interpretação, minha refeição pre-treino é o café da manhã e o almoço, se neguinho toma Animal Pak junto com um whey 30 min antes do treino não vai adiatar patavina nenhuma, isso é hilário, por isso q a galera acha q a parada não serve pra nada. Não é q vc pode, vc deve tomar junto de uma refeição completa, não junto com um lanche.

Desculpe se pareço grosseiro, tô falando numa boa.

Abrax !

opa, beleza amigo, mas vc concorda com o amigo de cima , que devo tomar o animal pak separado tipo depois do almoço para aproveitar todos os compostos dele, pois eu treino na parte da manhã, então usaria outros suplementos para pré e pós treino e, almoçaria e depois de uns 40 minutos eu tomaria ele pra repor tudo que perdi com o treino da manhã, eu gostei da dica do amigo, mas queria a sua visão tambem pois como vejo vc e um cara bem vivido e tem uma visão clara e pode me dar uma luz nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tomei Animal Pak após desjeum e após almoço, o gás mesmo sempre me veio em torno de 2:30hs a 3:00hs após a ingestão e sempre bebi muita água, em torno de 6 litros/dia.

No seu caso como treina pela manhã, eu tomaria após o desjejum e não após o almoço. Mas cada organismo reage de um jeito, espero q pra vc dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tomei Animal Pak após desjeum e após almoço, o gás mesmo sempre me veio em torno de 2:30hs a 3:00hs após a ingestão e sempre bebi muita água, em torno de 6 litros/dia.

No seu caso como treina pela manhã, eu tomaria após o desjejum e não após o almoço. Mas cada organismo reage de um jeito, espero q pra vc dê certo.

no caso de estomago vazio ou com cafe da manhã, pois eu levanto as 8:00 da manhã e vou pra academia as 10:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas nunca vi mkt do Animal Pak como pré-treino, sempre o vi como um multivitaminico especial e q com certeza ajuda muito na questão de recuperação e performance. Você pode me mostrar uma propaganda do Animal Pak como pre-treino ?

Bem conceituado não, ele é o número 1 há muitos anos, deve ter muito otário queimando dinheiro, principalmente lá fora, onde ninguém manja nada. Vc tem q ter um embasamento muito bom para criticar um produto assim. R$180,00 paga quem quer.

Pois é, vc comprou, não sabia para q o produto servia e não soube como tomar. E outra, não deve ter mantido uma rotina, infelizmente não vai dar certo.

Sou da opinião q tudo o que é utilizado com sabedoria dá resultados, só não curto modismos (carnitina, CLA, Ribose, HMB, agora o NO2), pois o modismo passa, mas o basicão (Albumina, Whey, Caseina, creatina, multivitaminico, malto, dextrose) fica.

o Krebz ja falou sobre o marketing pré-treino, mas eu tomei ele certo sim, segui como manda a embalagem e tenho direito de criticar o produto, pois tudo que ele me fez foi ficar arrotando o cheiro de ração de cachorro que ele tem, além de deixar meu suor fedido e me fazer mijar florescente( mostrando que boa parte do que tem nele nao eh absorvido).

180 reais em um multivitâminico te garanto que a maioria das pessoas não pagaria, como eu disse e vc interpretou errado, ele eh o top lá fora por ter um preço acessivel aos gringos, mas se vc chegar pra alguem aqui q não conhece e falar pra ele dar 180 reais no centrum da universal, te garanto que por mais que gostem da qualidade da marca ( eu mesmo sou fã) vão preferir outra coisa, com 180 reias vc compra um basicão ( whey, malto e creatina) e ainda um multivitâminico mais em conta.

Sobre os NOs, podem ser moda agora, mas podem um dia ser realidade, eu tomei o animal pack e por isso critico com uma base, vc tem q abrir a cabeça pras coisa que considera nova, ate pq cada corpo reagi de um jeito e os relatos q te disseram podem ser diferentes com vc,como com a animal pack em que vc eh uma das poucas pessoas que achou q ele valeu a pena rs, procure NOs menos focados nos estimulantes que vc não vai sentir mt falta qnd acabar.

Só uma curiosidade, juro que não to tentando tirar sarro nem nada, mas vc treina desde 89(quando eu nasci) e tá a 6 anos seguidos sem estagnar,vc era mt magro ou essa foto não é recente ? pergunto isso pq eh raro ver alguem com o seu tempo de treino e tenho curiosidade de saber como eh o shape de alguem com esse tempo ( tirando os profissionais, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Krebz ja falou sobre o marketing pré-treino, mas eu tomei ele certo sim, segui como manda a embalagem e tenho direito de criticar o produto, pois tudo que ele me fez foi ficar arrotando o cheiro de ração de cachorro que ele tem, além de deixar meu suor fedido e me fazer mijar florescente( mostrando que boa parte do que tem nele nao eh absorvido).

180 reais em um multivitâminico te garanto que a maioria das pessoas não pagaria, como eu disse e vc interpretou errado, ele eh o top lá fora por ter um preço acessivel aos gringos, mas se vc chegar pra alguem aqui q não conhece e falar pra ele dar 180 reais no centrum da universal, te garanto que por mais que gostem da qualidade da marca ( eu mesmo sou fã) vão preferir outra coisa, com 180 reias vc compra um basicão ( whey, malto e creatina) e ainda um multivitâminico mais em conta.

Sobre os NOs, podem ser moda agora, mas podem um dia ser realidade, eu tomei o animal pack e por isso critico com uma base, vc tem q abrir a cabeça pras coisa que considera nova, ate pq cada corpo reagi de um jeito e os relatos q te disseram podem ser diferentes com vc,como com a animal pack em que vc eh uma das poucas pessoas que achou q ele valeu a pena rs, procure NOs menos focados nos estimulantes que vc não vai sentir mt falta qnd acabar.

Só uma curiosidade, juro que não to tentando tirar sarro nem nada, mas vc treina desde 89(quando eu nasci) e tá a 6 anos seguidos sem estagnar,vc era mt magro ou essa foto não é recente ? pergunto isso pq eh raro ver alguem com o seu tempo de treino e tenho curiosidade de saber como eh o shape de alguem com esse tempo ( tirando os profissionais, claro).

Legal teu relato,

Falou coisas interessantes as quais concordo e não concordo, mas não quero delongar, já emiti minha opinião e não tenho mais nada a ponderar.

Sobre o NO realmente, talvez um com menos estimulantes é uma boa opção, mas não farei isso agora, talvez no verão.

Meu primeiro contato com a musculação foi em 89 sempre iniciando e parando até 2005 quando comecei e não parei mais, tinha 63kg em 2005 hj estou com 82Kg e 1,72m, na foto devia estar com 81kg foi há 2 semanas atrás. Meu shape é esse mesmo, estou bem satisfeito, 19Kg de massa ganhos com qualidade e sem esteróides é algo q tem q ter paciencia. Esse ano q estou dando ênfase num ganho maior de MM, decidi q quero ficar monstro e estou prestes a iniciar um ciclo.

Achei legal vc ter me achado magro, tô me achando gordo....kkkkkk.... Preocupado em aumentar a MM sem aumentar o BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal teu relato,

Falou coisas interessantes as quais concordo e não concordo, mas não quero delongar, já emiti minha opinião e não tenho mais nada a ponderar.

Sobre o NO realmente, talvez um com menos estimulantes é uma boa opção, mas não farei isso agora, talvez no verão.

Meu primeiro contato com a musculação foi em 89 sempre iniciando e parando até 2005 quando comecei e não parei mais, tinha 63kg em 2005 hj estou com 82Kg e 1,72m, na foto devia estar com 81kg foi há 2 semanas atrás. Meu shape é esse mesmo, estou bem satisfeito, 19Kg de massa ganhos com qualidade e sem esteróides é algo q tem q ter paciencia. Esse ano q estou dando ênfase num ganho maior de MM, decidi q quero ficar monstro e estou prestes a iniciar um ciclo.

Achei legal vc ter me achado magro, tô me achando gordo....kkkkkk.... Preocupado em aumentar a MM sem aumentar o BF.

Pois eh, esqueci desse detalhe tb rs, to tão acustmado com minha luta pra ganhar peso que esqueço que tem gente que quer perder rs. Boa sorte com seu ciclo, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vc deveria falar com mais educação Krebs, pois em momento nenhum eu fui mal educado ou parti para a ignorância como vc disse.

Me considero um cara com um bom conhecimento, se for analisar a média da população, me dedico ao assunto e ainda não achei pontos tão positivos para utilizar um NO, os efeitos aqui relatados são bastante variados e por isso prefiro meu amendoim....kkkkkkkkk.... Em 6 anos de musculação consevutivos, sendo q treino desde 89 indo e vindo, tenho evoluido nos treinos e ainda não me senti estagnado, meus treinos são rápidos e intensos e vejo um grande desanimo de grande parte dos usuários de NO quando o produto acaba, então prefiro não ter nenhuma dependência, analisando riscos e benefícios, optei por fazer um 1º ciclo de esteróides.

Concordo em partes com vc quanto ao multivitaminico, porém, sou cético ao extremo quando neguinho diz q apenas com alimentação vc supre todas as tuas necessidades como atleta, treino 2x ao dia e só o alimento não dá conta, o Animal Pak é muito mais do q multivitaminico, mas só sabe quem o utilizou por uma periodização completa, já utilizei por 1 ano inteiro e construí minha base com ele, você pode falar q foi psicológico, q quando se é iniciante os ganhos vem com qualquer coisa, mas ele é um produto altamente confiável e se fosse um simples multivitaminico não estaria ainda em 1º em sua categoria. Americano pode ser tudo, menos otário e lá a galera consome Animal Pak como bala, é só ir pra lá pra ver se não é verdade. Tudo o q falo aqui é baseado em fatos, q aconteceram comigo e q vivenciei, não vejo ninguém caindo de pau no Animal Pak em foruns gringos, existem apenas os céticos q acham q ele é apenas mais um multivitaminico sem ler os outros compostos presentes no produto.

Me perdoa por discordar, mas minha 1ª fase em academia de musculação foi em 89 e não existiam NOs, em 90 tão pouco, no inicio dos anos 2000 idem, o NO é algo recente e não de décadas, pelo menos da forma como ele é apresentado hj. Poderia até existir traços de NO em outros suplementos, mas não com os compostos q existem hj.

Desculpe mais uma vez, o erro é de interpretação, minha refeição pre-treino é o café da manhã e o almoço, se neguinho toma Animal Pak junto com um whey 30 min antes do treino não vai adiatar patavina nenhuma, isso é hilário, por isso q a galera acha q a parada não serve pra nada. Não é q vc pode, vc deve tomar junto de uma refeição completa, não junto com um lanche.

Desculpe se pareço grosseiro, tô falando numa boa.

Abrax !

Eu nao to falando de partir para a ignorancia em si, mas ja tive algumas discussoes aqui no forum mesmo que mesmo mostrando pesquisas/entrevistas com profissionais, falando de toda a lógica quando era de certa forma a minha área e tal ainda tinha gente naquela de "bom mas funcionou comigo então o que vc disse é falso, inclusive tudo que mencionou que tem fundamento comprovado é falso" (foi assim no topico da fraude lá do powerbalance), e tua resposta tava me parecendo (ao menos de inicio, antes de vc ter feito esse post) que a discussao ia ir para esse lado de "nao importa as suas fontes, eu to certo". Me desculpo por ter considerado antes de continuar que a discussao ia virar algo desse nivel.

Eu concordo com vc sobre o animal pak ser bom na formulação (americana), os supostos nacionais é basicamente um centrum com um preço absurdo <<<<<< mas tenho minhas duvidas se uma empresa americana faria uma linha diferenciada do resto apenas para vender em outro pais, mas com o preço ainda alto (lucro baixo por ter venda baixa), então as vezes a "politicagem" é mais facil (rotulo adaptado por assim dizer).

Mas mesmo se o animal pak nacional foi o que ta no rotulo, é multi-vitaminico/mineral bem caro, não tem aminoacidos no meio e nem as outras substancias que seriam uteis.

Nessa epoca que vc comecou realmente até aonde eu sei n tinha mesmo, no maximo cafeina e tal e nesse ponto de vista com certeza é recente (se tem 10 anos que comecou a mania é muito mesmo) mas pré-treinos dificilmente vao deixar de ser moda, isso pois da um lucro desgracado para as empresas (e o custo para fazer com certeza é baixo, já que resumindo é colocar <na grande maiorida das vezes> um monte de coisa subdosado com estimulantes e a gente acaba tendo que tomar mais pra dar efeito e lá se vai o pote).

Mas ainda tenho esperança que isso mude, já que todo mundo ta fazendo ou que se destaca é novos ingredientes novos e menos pegadinhas (encher de carbo, como a bostatech geralmente faz).

Eu não acho que seja erro de interpretação (ou até traduçao) pois "depois de 30min após refeição que antecede o treino" é o que está escrito até em ingles mesmo, apesar de eu tb não ver muita conexao entre tomar multi antes de treino, é o que colocaram como indicado (que eu concordo que é estranho e sem noção).

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...