Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem ! Animal Pak Ou Nitro No2 - Qual No Pré-Treino E Qual No Pós-Treino !


LeyzinhoDF

Posts Recomendados

Seu nitro no2 seria esse: http://www.netshoes.com.br/produto/168-0178-962-01 ????

Joguei no google e só apareceu esse!

opa amigo, o nitro que eu uso MEGA PACK NITRO NO2 SHOCK da INTEGRALMEDICAL

tu num sabe ler as recomendações não?

o animal pak vc toma junto da sua refeição pre treino e o NO vc toma 30min antes do treino...

é cada uma viu...

OPA AMIGO, so foi uma perguntinha, pois eu sei que alem das recomendações escritas na bula de uso

de cada suplemento, tem suplementos que combinados reagem e podem variar como vc faz o uso deles, se

eu fosse usar 1 só e claro que eu seguiria como estar na bula, como vai ser combina então fiquei com

essa duvida de como tomar combinado, tranquilo amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Acho NO2 muita ilusão, dá um gas, a galera treina vidrada, aumenta força, mas nunca vi resultados permanentes.

O Animal Pak nesse quesito lhe dará ganhos mais consistentes e reais, não vejo ele como puro mkt, afinal é um suplemento q está no mercado americano desde a década de 80 e se fosse mkt não teria a reputação q tem até hj na comunidade de bodybuilders. Problema é q cada organismo reage de uma forma e também tem aquela parcela das pessoas q não sabem como tomar e criticam o produto.

Minha opinião bem sincera é q o bom mesmo é Whey e creatina, não gasto grana com outros suplementos.

lulwat?

Então vitaminas (absurdamente caras, como o animal pak) dão resultados mais "consistentes e reais" do que treinar com mais disposição e força (pré-treinos)? Aham, ta bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lulwat?

Então vitaminas (absurdamente caras, como o animal pak) dão resultados mais "consistentes e reais" do que treinar com mais disposição e força (pré-treinos)? Aham, ta bom....

Não vou cair na tua velho.

Meu foco não é discutir sobre isso, apenas dei minha opinião, se vc acha bacana ficar com pump e ligadão por um tempo e depois sumir e ficar querendo mais, ok. Respeito sua opinião, peço apenas q respeite a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do animal pack eh que o marketing dele faz mts iniciantes comprarem achando q ele é um pré-treino, qnd na verdade é um centrum com grife. Claro que é bem conceituado la fora, mas como multivitâminico e a um preço mais acessivel para os gringos, um multivitâminico a 180 reais é surreal de ser mantido aqui. A verdade é que compra animal pack aqui, não sabe pra que o produto serve e não sou hipocrita, ja comprei essa porcaria um dia achando que era pré-treino, mas eh isso ai, errando e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do animal pack eh que o marketing dele faz mts iniciantes comprarem achando q ele é um pré-treino, qnd na verdade é um centrum com grife. Claro que é bem conceituado la fora, mas como multivitâminico e a um preço mais acessivel para os gringos, um multivitâminico a 180 reais é surreal de ser mantido aqui. A verdade é que compra animal pack aqui, não sabe pra que o produto serve e não sou hipocrita, ja comprei essa porcaria um dia achando que era pré-treino, mas eh isso ai, errando e aprendendo.

Desculpe, mas nunca vi mkt do Animal Pak como pré-treino, sempre o vi como um multivitaminico especial e q com certeza ajuda muito na questão de recuperação e performance. Você pode me mostrar uma propaganda do Animal Pak como pre-treino ?

Bem conceituado não, ele é o número 1 há muitos anos, deve ter muito otário queimando dinheiro, principalmente lá fora, onde ninguém manja nada. Vc tem q ter um embasamento muito bom para criticar um produto assim. R$180,00 paga quem quer.

Pois é, vc comprou, não sabia para q o produto servia e não soube como tomar. E outra, não deve ter mantido uma rotina, infelizmente não vai dar certo.

Sou da opinião q tudo o que é utilizado com sabedoria dá resultados, só não curto modismos (carnitina, CLA, Ribose, HMB, agora o NO2), pois o modismo passa, mas o basicão (Albumina, Whey, Caseina, creatina, multivitaminico, malto, dextrose) fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas nunca vi mkt do Animal Pak como pré-treino, sempre o vi como um multivitaminico especial e q com certeza ajuda muito na questão de recuperação e performance. Você pode me mostrar uma propaganda do Animal Pak como pre-treino ?

Bem conceituado não, ele é o número 1 há muitos anos, deve ter muito otário queimando dinheiro, principalmente lá fora, onde ninguém manja nada. Vc tem q ter um embasamento muito bom para criticar um produto assim. R$180,00 paga quem quer.

Pois é, vc comprou, não sabia para q o produto servia e não soube como tomar. E outra, não deve ter mantido uma rotina, infelizmente não vai dar certo.

Sou da opinião q tudo o que é utilizado com sabedoria dá resultados, só não curto modismos (carnitina, CLA, Ribose, HMB, agora o NO2), pois o modismo passa, mas o basicão (Albumina, Whey, Caseina, creatina, multivitaminico, malto, dextrose) fica.

LoL

NO não é modismo brother

e sobre o animal pak ser pré, nao tem propaganda Oficial do produto sobre isso, mas o que o cara quiz dizer e que infelizmente todos pensam que vai dar um gas no treino e toma no pré, pois acham que é esse o objetivo do produto

achoq vc nao entendeu que o que foi dito é que Iniciantes tomam sem conhecimento pensando que é assim que funciona, como o proprio criador do tópico, e que o CxB dele aqui no Brasil é pessimo,

como vc disse, paga 180 quem quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não vou cair na tua velho.

Meu foco não é discutir sobre isso, apenas dei minha opinião, se vc acha bacana ficar com pump e ligadão por um tempo e depois sumir e ficar querendo mais, ok. Respeito sua opinião, peço apenas q respeite a minha.

Engraçado, o intuito do forum era para discussões saudáveis mas pelo jeito "vc não quer cair na minha" = discutir com argumentos sem partir para ignorância.

Pelo jeito vc não entendeu a parte boa de se usar pré-treino quando se fala em ganhos (não que pump e ficar ligadão por sí só vão dar resultado, isso qualquer um sabe que não acontece ou deveria saber), mas treinar melhor mesmo (junto com dieta) da resultados muito melhores.

Isso não é uma opinião, todos que tem um pouco mais de conhecimento usam pré-treinos/estimulantes pensando no aumento do desempenho e não o quanto ficam inchadinhos pra ficar se admirando no espelho (pump é legal mas utilidade no final das contas ainda näo tem pesquisas cientificas decente mostrando que realmente acontece toda a teorica de "nutrir melhor as celulas em atletas, etc").

Multi-vitaminico ajuda numa dieta falha em vitaminas, se a dieta for muito ruim mesmo em vitaminas vai ajudar um pouco nos ganhos (e na saude em geral), se a dieta for boa e a pessoa pode seguir rigidamente, vai ser só mais um complemento que não vai fazer tanta diferença assim. Isso vc pode perguntar até em foruns (principalmente gringos que tem mais profissionais da area) que vão falar algo igual ou parecido.

PS: "NO2" (que na real é apenas NO) ou pré-treinos não são moda, existem a décadas já e continuam em alta.

PS 2: Animal Pak indicado como pré-treino no BB:

Directions For Animal Pak: Advanced bodybuilders, powerlifters, and athletes, take one packet 30 minutes after the meal prior to your workout. For competitions and intense training sessions take two packets daily. Take with plenty of water.

Ou em sites nacionais falando a mesma coisa http://www.hipertrofia.org/animalpak/animalpak.html

(não que eu concorde que multi-vitaminico teria que ser necessáriamente antes de treino, eu tomo quando posso junto das refeições)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO, deixa eu entender e lançar outra pergunta aqui

disseram que o animal pak não seria usado pra pré-treino

e sim como um complemento vitaminico para ser usado depois

da principal refeição do dia??? e isso que vcs estão dizendo

então tenho uma outra pergunta:

LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE O ANIMAL PAK E PARA SER USADO ASSIM

EU TREINO SEMPRE NA PARTE DA MANHÃ POR VOLTA DAS 10:00 MANHÃ, ENTÃO

SERIA MELHOR EU USAR OUTROS SUPLEMENTOS PARA PRÉ-TREINO E PÓS TREINO

E DEPOIS DO ALMOÇO EU TOMAR O ANIMAL PAK SO PRA DAR UM REFOÇO E REPOSIÇÃO

DE VITAMINAS E MINERAIS QUE FORAM PERDIDOS COM O TREINO DA PARTE DA MANHÃ???

SERIA ISSO QUE EU DEVERIA FAZER????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO, deixa eu entender e lançar outra pergunta aqui

disseram que o animal pak não seria usado pra pré-treino

e sim como um complemento vitaminico para ser usado depois

da principal refeição do dia??? e isso que vcs estão dizendo

então tenho uma outra pergunta:

LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE O ANIMAL PAK E PARA SER USADO ASSIM

EU TREINO SEMPRE NA PARTE DA MANHÃ POR VOLTA DAS 10:00 MANHÃ, ENTÃO

SERIA MELHOR EU USAR OUTROS SUPLEMENTOS PARA PRÉ-TREINO E PÓS TREINO

E DEPOIS DO ALMOÇO EU TOMAR O ANIMAL PAK SO PRA DAR UM REFOÇO E REPOSIÇÃO

DE VITAMINAS E MINERAIS QUE FORAM PERDIDOS COM O TREINO DA PARTE DA MANHÃ???

SERIA ISSO QUE EU DEVERIA FAZER????

bote fé, isso msm amigo, depois do treino interessante um whey+malto, antes do treino você pode procurar um pre workout como Jack3D etc, mas não é necessario pra falar a verdade, o whey+malto pós treino é o básico do básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO E ISSO QUE VOU FAZER!!!

VOU USAR NO MEU PRÉ-TREINO NITRO COM NO2 E NO PÓS-TREINO MALTO+WHEY COMO JA USAVA

DOU UNS 40 MINUTOS A 1 HORA, EU VOU ALMOÇAR E DEPOIS DE UNS 40 MINUTOS EU TOMO O

ANIMAL PAK PRA DAR AQUELE REFOÇO DE VITAMINAS E MINERAIS QUE PERDI DURANTE O TREINO

DE MAIS CEDO??? TA CERTO AGORA???

ASSIM EU VOU APROVEITAR MELHOR O ANIMAL PAK????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...