Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Peso

Posts Recomendados

Postado

Quero muito saber se o clembuterol pode resolver o meu problema com perda de peso. Atualmente estou com 130,00Kg e tenho 1,83m. Estou fazendo academia de segunda a sexta, faço 30/40min de esteira/bicicleta e depois vou para a musculação com um treino AB com séries de 15-20-25. Alguém pode me ajudar?

Postado

poder ele pode... mas tenta um termogenico menos agressivo.. tem varias no mercado.. nao esquece que tudo parte do principio da alimentação e defict calorico.. da uma estudada.. faz parte do processo.

Postado

poder ele pode... mas tenta um termogenico menos agressivo.. tem varias no mercado.. nao esquece que tudo parte do principio da alimentação e defict calorico.. da uma estudada.. faz parte do processo.

Comprei o OxyElite Pro, e já estou fazendo dieta.

Visitante AlessandroAbreu
Postado

O melhor seria esteira depois do treino com pesos, e não antes. Um aquecimento de 10min é tranquilo mas você terá uma performance melhor com pesos se não estiver cansado, e você queimará mais Kcal se fazer o aeróbico depois...

Postado

Comprei o OxyElite Pro, e já estou fazendo dieta.

então morreu o assunto

DIETA + EXERCICIO FISICO + TERMOGENICO (SÓ PRA AJUDAR) + TEMPO = RESULTADO SATISFATÓRIO.

agora é só esperar o tempo te mostrar o resultado da sua dedicação.. enquanto isso vai estudando mais pra vc ficar com menos duvidas.

Postado

então morreu o assunto

DIETA + EXERCICIO FISICO + TERMOGENICO (SÓ PRA AJUDAR) + TEMPO = RESULTADO SATISFATÓRIO.

agora é só esperar o tempo te mostrar o resultado da sua dedicação.. enquanto isso vai estudando mais pra vc ficar com menos duvidas.

Estou lendo muito sobre o clembuterol e os resultados me deixaram com muita vontade de esperimentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...