Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceiro De Treino Na Mesma Cidade.


FelipeKoga

Posts Recomendados

Onde moro tem 3 ginásio só e alguns outros daqueles de graça da prefeitura, tem um que é bem legal tem pesos aparelhos.

E eu to treinando em casa. kkkkkk

Aqui também ninguém liga ninguém tenta buscar informação, tem internet tem tudo só não tem interesse.

É MT interior, cidade de porte legal até.

Nunca ví ninguém aqui no fórum daqui, se tiver deve ter vergonha, sei lá.

Cara se não tem ninguém aí na própria academia fica muito difícil, pode ser que o único aí tão interessado em evoluir seja só você!

tu é da onde cara? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém pediu mas vou dá minha humilde opinião.

Parceiro de treino resumindo não é bom. Nem todo mundo aprova o TOQUE, eu sou um deles. Melhor fazer o exercicio que seu corpo comporta.

Ainda mais, tem gente que não treina correto quando o parceiro(amigo) não vai.

Quando conversa com o parceiro(amigo) antes do treino e o cara diz que não vai poder ir hoje pra academia, o outro desiste também.

Resumindo eu prefiro ir pro meu treino sem depender de seu ninguém. Agora lá na academia o cara pode fazer amizades e pedir ajuda se achar necessário.

Isso serve também pra quem anda de bike, caminhada... nunca dependa da vontade de ninguém, somente da sua vontade.

Flw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ter um parceiro de treino também,estou fazendo treino de força atualmente e muitas vezes tenho medo de por muito peso com medo de acontecer um acidente.

Tem 2 kras aki do forum q são de BH um deles eu conheço pessoalmente q é o Gusmão,mas eles treinam em horarios diferentes e em academias q pra mim ficam inviaveis pela distancia e uma delas pelo preço.

onde tu treina? eu treino na wall-street na contorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...