Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

Estou aqui hahaha!

Então seu perfil lipídico deu bem alterado mesmo. É bem curioso a individualidade biológica, eu já usei stano a rodo e meu PL não altera. Mas se bem que dentro do ciclo eu usava bastante aveia e gorduras boas, acredito que isto tenha favorecido o quadro. Existem pesquisas que mostram como a aveia é eficaz neste ponto.

Quanto aos níveis de testo, o corpo responde muito bem quando está na faixa de 300ng. Já vi isto em pesquisas, e já fiz testes em muitas pessoas que acompanho, os resultados da recuperação foram excelentes, em muitos casos nenhuma perda dos ganhos e ótima recuperação da saúde.

Abraço brother

Valeu Tijolo,

Seus comentários me animam. Vou relatando certinho.

Boa recuperação Genshi!

Como você está se sentindo? Letárgico? Está motivado durante o dia e/ou durante os treinos?

Fala Tachyon !

Sinceramente, estou me sentindo bem, fiquei apenas preocupado com o colesterol LDL e HDL um deu altíssimo e outro baixissimo, a testo achei q ficou muito baixa, mas por incrivel q parece minha libido continua boa, inclusive ontem brinquei com a "velhinha" e foi das boas !....hehehehehe.

Não estou sentindo letargia e nem falta de força, claro q se comparado ao ciclo, principalmente quando estava com a diana a força diminuiu, mas percentualmente creio q foi algo entre 10 a 15% no máximo, as cargas nos exercícios continua altas e me sinto normal, outra coisa q percebi foi uma diminuição no pump, mas o peso permanece o mesmo. Estou me sentindo bem, esperava um crash maior, talvez se deva a eu ter treinado sem EA por muito tempo, a base já era boa, posso estar falando besteira, mas creio q isso tenha a ver sim.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande, que relato e ganhos espetaculares! acompanho em off e só tenho a parabenizá-lo! Surgiu uma curiosidade, vi que vc usou o arimidex e mesmo assim o estradiol foi pra 104, depois que começou a usar letro você reduziu 50% do estradiol, fantástico! A dosagem do Letro no teu relato vi que vc disse que ia ser 0,6 DS/DN, mas como tu fez isso? O tijolo disse que tu usou GC e pelo menos que eu saiba são cápsulas em vez de comprimidos...como tu dividiu isso? Grande abraço e segue firme na TPC! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande, que relato e ganhos espetaculares! acompanho em off e só tenho a parabenizá-lo! Surgiu uma curiosidade, vi que vc usou o arimidex e mesmo assim o estradiol foi pra 104, depois que começou a usar letro você reduziu 50% do estradiol, fantástico! A dosagem do Letro no teu relato vi que vc disse que ia ser 0,6 DS/DN, mas como tu fez isso? O tijolo disse que tu usou GC e pelo menos que eu saiba são cápsulas em vez de comprimidos...como tu dividiu isso? Grande abraço e segue firme na TPC! Abraço

Fala Tribus !

O relato está caprichado, mas os ganhos já me acostumei com eles e já me enjoei de ver no espelho, tô precisando de mais uns 10Kg.....huahuahuahuahua ! Mas, obrigado pelas palavras !

Isso mesmo, na administração de Arimidex iniciei com 0,5mg DSDN fui com ela até a 8ª semana, fiz um exame na 4ª semana q deu 104, achei q fosse devido a Diana o E2 elevado e esperei até a 8ª semana para fazer outro exame q deu 103 de E2, aí dobrei a dosagem para 0,5mgTSD, as espinham amenizaram, mas quando iniciei com o Stano elas voltaram com potência e aumentei novamente o anastrozol para 1mgTSD, elas reduziram novamente.

Quando iniciei o uso de Letro (GC) ele vem em capsula e não comprimidos ou seja administrei 1 capsula DSDN, (mas creio q o recomendável seja 1 capsula a cada 3 dias) logo na 1ª semana foi perceptivel o sumiço das espinhas e o E2 baixou consideravelmente como mostrado no exame de sangue.

Valeu meu Bro !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bulk, sumidáááço !

Como é q vc tá Bro ? Conseguiu manter os ganhos do ciclo ? O próximo vai ser quando ?

Valeu por ter visitado meu relato e obrigado pelas palavras ! A gente nunca acha q ganhou o bastante, não é mesmo ? Já tô pensando em outro ciclo....kkkkkkkkkkk

Grande abrax meu Bro ! Vê se não some !

Então manow, eu até estava segurando os ganhos, mais ai começei a sentir dores antigas no ombro só que agora me incomodavam demais principalmente porcausa que eu havia terminado o ciclo recentemente, ai procurei um médico fiz ultrasonografia, raixo-X, e ressonancia cara, ai eu dando uma olhada aqui (não intendo quase nada) mais na ultrasonografia deu que eu estou com tendinitiopatia no ombro, com tudo isso não estava conseguindo treinar direito ai desanimei geral, acabei ficando uns dias sem treinar pois a dor incomoda demais, voltei tem 2 semanas só que agora estou treinando BEM LEVE porem não sinto a maldita dor no ombro, tenho retorno no médico dia 5 agora vamos ver oque ele vai me dizer se eu tiver que parar de treinar pra fazer Fisio ae estou na merda vamos ver no que vai dá.Em relação ao ciclo perdi uns 40% dos ganhos cara, e o BF deu uma aumentada, psicologico ta foda tbm desanimadasso !!! vou ver oque o médico vai me dizer tinha plano para fazer um ciclo ainda este ano, mais acho que será impossivel.

De resto tudo to bem^^ GRAÇAS A DEUS.

vou sumir mais não, vou passar sempre aqui pra ver se me animo manow.

mais uma vez parabens ae fera, segue firme !!!

forte abraço tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tribus !

O relato está caprichado, mas os ganhos já me acostumei com eles e já me enjoei de ver no espelho, tô precisando de mais uns 10Kg.....huahuahuahuahua ! Mas, obrigado pelas palavras !

Isso mesmo, na administração de Arimidex iniciei com 0,5mg DSDN fui com ela até a 8ª semana, fiz um exame na 4ª semana q deu 104, achei q fosse devido a Diana o E2 elevado e esperei até a 8ª semana para fazer outro exame q deu 103 de E2, aí dobrei a dosagem para 0,5mgTSD, as espinham amenizaram, mas quando iniciei com o Stano elas voltaram com potência e aumentei novamente o anastrozol para 1mgTSD, elas reduziram novamente.

Quando iniciei o uso de Letro (GC) ele vem em capsula e não comprimidos ou seja administrei 1 capsula DSDN, (mas creio q o recomendável seja 1 capsula a cada 3 dias) logo na 1ª semana foi perceptivel o sumiço das espinhas e o E2 baixou consideravelmente como mostrado no exame de sangue.

Valeu meu Bro !

Abrax !

Entaum que venha mais 10kg manin :lmaosmiley: ! hahaha, mas pela tua altura tu ja está com um shape fodástico (minha opinião), logo tu com 100kg e um bf baixo, fica exelente! Já no meu caso precisaria de 105kg ~ 110kg pra ficar show, tenho 183cm e 92kg, masss em Janeiro...tham tham tham, vo fazer meu 1º ciclinho...hahaha, quero puxar 10kg a + na carcaça...

Quanto ao letro por isso meu espanto :ohno02: ! o Letro de farma (femara ou eurofarma) se usa 0,6mg ds/dn, o que dá mais ou menos 2,5mg/semana. Se for usar da o GC, ja me recomendaram tomar quarta e quinta feira 1 cápsula, ou seja 5mg/semana, o dobro cara...fiquei meio assim com essa dosagem, mais depois que vi que contigo funcionou, acho que o da GC se usa assim mesmo, né?

Eu pretendo fazer o meu parecido com o teu, porém vo mandar enantato. Quando tiver com a diana vo mandar 1 cápsula/semana só de letro, visando não 'freiar' os ganhos dela...Abração!

Editado por tribus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então manow, eu até estava segurando os ganhos, mais ai começei a sentir dores antigas no ombro só que agora me incomodavam demais principalmente porcausa que eu havia terminado o ciclo recentemente, ai procurei um médico fiz ultrasonografia, raixo-X, e ressonancia cara, ai eu dando uma olhada aqui (não intendo quase nada) mais na ultrasonografia deu que eu estou com tendinitiopatia no ombro, com tudo isso não estava conseguindo treinar direito ai desanimei geral, acabei ficando uns dias sem treinar pois a dor incomoda demais, voltei tem 2 semanas só que agora estou treinando BEM LEVE porem não sinto a maldita dor no ombro, tenho retorno no médico dia 5 agora vamos ver oque ele vai me dizer se eu tiver que parar de treinar pra fazer Fisio ae estou na merda vamos ver no que vai dá.Em relação ao ciclo perdi uns 40% dos ganhos cara, e o BF deu uma aumentada, psicologico ta foda tbm desanimadasso !!! vou ver oque o médico vai me dizer tinha plano para fazer um ciclo ainda este ano, mais acho que será impossivel.

De resto tudo to bem^^ GRAÇAS A DEUS.

vou sumir mais não, vou passar sempre aqui pra ver se me animo manow.

mais uma vez parabens ae fera, segue firme !!!

forte abraço tamo junto!

Ptz Bulk !

Que presente de grego q vc ganhou. Espero q tenha noticias melhores na próxima consulta e q não precise fazer fisio, pois é um saco ! O importante é voltar a ficar 100%, vc é um cara q treina legal e tem experiência, isso é mais de meio caminho andado.

Espero q esteja cada vez melhor.

Valeu por ter passado aqui e pelo incentivo.

Grande Abrax !

Entaum que venha mais 10kg manin :lmaosmiley: ! hahaha, mas pela tua altura tu ja está com um shape fodástico (minha opinião), logo tu com 100kg e um bf baixo, fica exelente! Já no meu caso precisaria de 105kg ~ 110kg pra ficar show, tenho 183cm e 92kg, masss em Janeiro...tham tham tham, vo fazer meu 1º ciclinho...hahaha, quero puxar 10kg a + na carcaça...

Quanto ao letro por isso meu espanto :ohno02: ! o Letro de farma (femara ou eurofarma) se usa 0,6mg ds/dn, o que dá mais ou menos 2,5mg/semana. Se for usar da o GC, ja me recomendaram tomar quarta e quinta feira 1 cápsula, ou seja 5mg/semana, o dobro cara...fiquei meio assim com essa dosagem, mais depois que vi que contigo funcionou, acho que o da GC se usa assim mesmo, né?

Eu pretendo fazer o meu parecido com o teu, porém vo mandar enantato. Quando tiver com a diana vo mandar 1 cápsula/semana só de letro, visando não 'freiar' os ganhos dela...Abração!

A gente nunca está satisfeito com os ganhos, parece q vai estagnando e enjoando do visual no espelho. Minha intenção pe chegar em 110-115kg com 12%.

Com relação ao Letro, não botava fé na GC, mas os resultados estão aí e a GC mostrou ser eficaz, se bem q ele deve ser subdosado, mas mesmo assim acredito q fique mais barato q de farma.

Espero q monte um protocolo legal e q tenha bons ganhos no ciclo q pretende fazer.

Tamo junto !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o relato do treino ABC1x, ultimo dia.

PERNAS

Agachamento - 3 séries aquecimento c/5 reps (65/95/135kg) + 3 x 10 intensas (175Kg)

Leg Press - 1 x 15 (280Kg)

Extensor - 1 x 15 (85kg) isometria na positiva 2 seg nas 5 ultimas reps / sem descanso voltar ao Leg Press

Leg Press - 1 x falha (320kg)

Stiff - 2 séries aquecimento (55/65kg) - 2 x 10 (95Kg)

Hiperextensão c/ anilha de 20Kg - 1 x 15 - aqui a lombar foi pro saco !

Flexor unilateral em pé - 2 x 8 (50kg)

Saí do treino vendo estrelas, no carro eu não aguentava dirigir de tanta dor na lombar. Treináço !!! Saudades dos EAs...kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi estava ate agora acompanhando em off, mas tenho que te desejar boa sorte nessa fase que pra mim e a mais critica do ciclo a tpc. Relatos iguais ao seu ensinam muito.

Boa sorte rapaz e que consiga manter o maximo possível dos ganhos.

PS: melhorou minha assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...