Postado 26/05/2011 às 01:08 05/26, 2011 Ola amigos, vou ciclar creatina e gostaria de saber como vcs preferm tomar 1 mes sim e outro nao, ou tomar 2 mes sim e outro nao ? Gostaria de saber se a creatina acostuma e nao faz mais efeito caso eu ciclar 2 mes sim e um OFF. Outra duvida, qnd eu estou no meu mes sem tomar creatina seus efeitos vao embora ou permanecem ? A força e o "inchaço" permanecem ? Obrigado !!!
Postado 26/05/2011 às 01:22 05/26, 2011 Ola amigos, vou ciclar creatina e gostaria de saber como vcs preferm tomar 1 mes sim e outro nao, ou tomar 2 mes sim e outro nao ? Gostaria de saber se a creatina acostuma e nao faz mais efeito caso eu ciclar 2 mes sim e um OFF. Outra duvida, qnd eu estou no meu mes sem tomar creatina seus efeitos vao embora ou permanecem ? A força e o "inchaço" permanecem ? Obrigado !!! *O tópico creio que vai ser fechado por falto de pesquisa.. mais vou tentar ajudar rapidinho.. Creatina o interessante seria tomar 1 mês e para por 2.. porque creio que o uso constante o 'corpo' acostuma, e não da aquela explosão.. sendo ela na força.. *Quando você para, aos poucos vai desinchando ( pq durante o 'ciclo' você reêtem líquido ) e a força não perde não, só tende a aumentar. You know my name, not my history.
Postado 26/05/2011 às 10:44 05/26, 2011 Supermoderador Falta pesquisa. E se vc ta tomando para ficar inchadinho, desista pois o objetivo da creatina nao é este Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar