Ir para conteúdo

[Duvida] H-Drol + Outros Remedios

Posts Recomendados

Postado

bom galera eu estou com uma duvida aqui que tá acabando comigo.

vamos lá, eu tô com um ciclo de h-drol em mãos, prontinho pra começar

inclusive a suplementação basica também, e tudo pra continuar seguindo a dieta em mãos

o que resta é só começar mesmo.

só que eu estou com uma duvida, eu estou com meu dente SISO (ciso) sei lá como fala hahaha

nascendo, e tal, só que eu não sei se eu vou ter que tirar ele ou não ainda

se eu tiver que tirar e ja tiver começado a tomar o h-drol, será que tem portancia tomar algum outro remedio

e ta tomando o h-drol.

um outro remedio qualquer junto com h-drol, ou de dor, ou anti-inflamatorio, sei la qualquer coisa.

eu só não comecei ainda por medo de ter que parar de tomar meu h-drol e atrapalhar tudo, agora se caso não tiver

problema, estou começando no maximo semana que vem.

Postado

Cara se vc tirar esse bendito dente, vai ficar uma semana sem conseguir comer direito, e alem de td tomando antibioticos e um forte anti-inflamatorio que com certeza ataca bem o corpo.

E alem de td vai ter que ficar uns 10~15 dias de molho sem treinar, ai não vai adiantar nada estar no ciclo, so vai estar jogando o dinheiro no ralo.

Então é melhor esperar tirar e depois começa. Experiencia propria com esses dentes, eu tirei os 4!!!!

Flwss

Postado

pois é eu fiquei esperando, fiz a radiografia dos dentes hoje

porque vou ter que colocar aparelho e tal, ai aproveitei e fiz pra ver o que vou ter que fazer com

os benditos dos cisos, ai vamo ver que que dá, vou esperar mesmo pra evitar de jogar dinheiro fora.

como que foi vc tirou os 4 de uma vez?

ou cada vez tirou um?

fico 15 dias paradoo? sem conseguir comer direito? pootz

diz ai mais da sua experiencia porfavor.

só pra me da uma clariada na mente aqui.

valeu

Postado

Então cara, eu tirei dois de cada lado por vez. Na epoca eu ainda não treinava, mas dependendo da cirurgia vc fica com o rosto bem inchado ai vai uns 10~15 dias como te falei, mas isso pra treinar, para comer tipo carne e coisas que precisem forçar o maxilar so depois de 7 dias, nessa semana foi so sopa.

Agora a cirurgia é de boa, nada daquele negocio de maluco que a galera põe a pilha, é so tomar os remedios na hora certa, colocar gelo o DIA TODO nos 3 primeiros dias e repousar uns 2, repouso de levantar so pra ir no banheiro. Se vc for querer ficar fazendo força e sai jogando bola, pode abri os pontos e outras coisas mais.

O segredo é gelo e repouso, e seguir as orientações do dentista.

Qualquer coisa so perguntar!!

Flwss

Postado

Cara, resolve primeiro os dentes. É possível que você tenha que usar anti-inflamatórios ou analgésicos e a maioria desses ataca o figueiredo, como é o caso do popular "paracetamol"... abs

Postado

Se vc fizer com um dentista decente só vai ficar inchado por 1 dia, e eu faria isso antes de começar alguma coisa, pois mesmo se desinchar vai ser ruim pra comer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...