Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novata Na Musculação


Visitante abelha

Posts Recomendados

Estou desesperadamente tentando fazer pelo menos 5 barras, o detalhe é que tem apenas duas semanas que comecei a fazer musculação. Vou fazer uns testes físicos para entrar na PM e não consigo sequer levantar o peso do meu corpo na barra (tenho 1,67 cm e peso 62 quilos). As mulheres vão ter que se erguer e ficar suspensas por 15 segundos, com o queixo acima da barra. É triste, pois por mais que eu me esforce, é queda livre sempre.

Preciso de dicas! Tenho apenas pouco mais de um mês para treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara treina todo dia 2x ao dia barra, é tiro e queda. Você também pode tomar alguns suplementos até o dia do teste, eles podem te ajudar no aumento de força e resistência. Faça tipo assim, de manhã após o café da manhã, vá caminhando até alguma praça ae do seu bairro onde tenha barra, chegando lá faça quantas voce conseguir e repita isso mais umas 3x. A noite se possivel faça o mesmo, você vai ver que rapidinho vai estar fazendo umas 10 brincando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo...

qd eu comecei com a academia eu nao aguentava fazer 10 abdominais ou 3 flexões, isso q sou homem (ta bom um adolescente ahaha), agora isso ai eh tao facil q dah pra brincar

teu corpo não ta acostumado com isso, então eh normal q nao aguente, 1 mês se vc levar a sério vc aumenta muito sua resistência e força, principalmente no começo que os ganhos são rápidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abelha,

Converse com um profissional na academia, ele vai te ajudar e orientar a melhor forma de alcançar o seu objetivo! Tente não ficar anciosa, isso vai atrapalhar, foque no treino e leve a sério, tenho certeza que irá conseguir.

Tira da cabeça o "não vou conseguir" ou "por mais que eu me esforce é queda livre", vai ver que logo logo vai evoluir e passar no teste.

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abelha,

Converse com um profissional na academia, ele vai te ajudar e orientar a melhor forma de alcançar o seu objetivo! Tente não ficar anciosa, isso vai atrapalhar, foque no treino e leve a sério, tenho certeza que irá conseguir.

Tira da cabeça o "não vou conseguir" ou "por mais que eu me esforce é queda livre", vai ver que logo logo vai evoluir e passar no teste.

Abraço,

Ticanou

É como nosso colega Ticanou disse, procure ajuda de um profissional.

E procure fortalecer tb os musculos auxiliares para lhe ajudar a fazer a barra, principalmente costas, ombro e biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...