Ir para conteúdo

Interrompendo Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Dae raça tranquilo? Gostaria da opinião do pessoal pq sei q tem um pessoal fera aqui.

O negocio eh o seguinte: treino serio a um bom tempo. tenho 28 anos 1,80 mts e 82 kgs com meu bf sempre variando entre 8 e 10%. 38 cm de biceps e 63 cm de perna. Pesquisei um monte sobre o famoso m-drol. Comprei um pote e dia 10/05/2011 comecei meu ciclo pensando em fazer 1-2-2. Com tamox e tt pra tpc. Tbem dexei engatilhado um dostinex engatilhado na farmacia. No sabado dia 14 comecei a sentir meus mamilos amortecendo...e sabado mesmo comecei com 1/2 dostinex. Soh q de sensibilidade passei a sentir dor no meu peito esquerdo. e começou acumular um poco de gordura ja.

Mesmo tomando sabado e quarta metade nao passa. Dai essa semana o dono da casa onde moro pediu a casa onde moro. Dai eessa semana foi uma correria atras de casa e mudança oq me deixou numa depre filha da p....Gostaria que me ajudassem, interrompo o ciclo e entro com a tpc ou tem algum outro remedio q posso tentar no lugar do dostinex?

Ja q estava realmente satisfeito com os resultados. mta força disposição, pump sem noção e uma vascularização começando a aparece veia pra td q eh lado. Nao so frangoso... me alimento mto bem. suplemento bem tbem. tanto q pra minha tpc tenho uma cee + um xtend de 90 doses. c alguem quiser minha dieta e meu treino eu posto depois..

Vlwwww

Postado

Cara tenta manda uns 20mg a 40 mg de tamox por dia, é oq eu faria.... um amigo meu teve a mesma coisa tomando o m-drol e fez isso. Um pouco de gineco ficou mas preveniu muito mais.

Postado (editado)

O dostinex que ajudaria na prevenção da gineco que é por prolactina causada pelo mdrol, tamox acho que não vem ao caso usando o drol "mais pode tentar", eu não interromperia e continuaria com o dostinex, como cada organismo age de uma

forma, o processo ai pode estar demorando mais (mais creio que ele esteja agindo sim), embora eu não

posso afirmar nada né.

abçs e boa sorte ae.

Editado por WhitePump
Postado

Pq assim cara... me bateu uma depre... um desanimo... ontem e hj minha alimentação foi pro saco... hj oq tomei de cafe vomitei, acho q eh extress mesmo... nao senti nda mto bruto do mdrol... senti uma resaquinha domingo a noite... nao tive dor nda... acho q fisicamente tava preparado, agora o psicologico parece q nao tava pronto ainda.

Ja pude notar uma diferença boa no meu corpo, eu vim de um ciclo de creatina e parei e nao tive redução de peso, que pra mim eh uma maravilha ja q qndo termino o creatina baxo susse 2-3 kgs. Sequei mantive o peso e agora começando a ganhar peso... mais pesado q tomando crea, e me diz uma, essa creatina ethyl ester sera q vale pro tpc?

vlww ai

Postado

Depende da dor que vc ta sentindo, eu continuaria o ciclo e depois mandava uma TPC com Clomid+ tamoxi + Tribullus e meio dostinex por semana... Acho q o destinex vai atrapalhar um pouco os ganhos + eu ia mandar assim mesmo e nao ia parar o ciclo nao....

Mais cada caso é um caso.... depende de vc, se vai conseguir treinar direito, alimentar direito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...