Postado 20/05/2011 às 11:58 05/20, 2011 Dae raça tranquilo? Gostaria da opinião do pessoal pq sei q tem um pessoal fera aqui. O negocio eh o seguinte: treino serio a um bom tempo. tenho 28 anos 1,80 mts e 82 kgs com meu bf sempre variando entre 8 e 10%. 38 cm de biceps e 63 cm de perna. Pesquisei um monte sobre o famoso m-drol. Comprei um pote e dia 10/05/2011 comecei meu ciclo pensando em fazer 1-2-2. Com tamox e tt pra tpc. Tbem dexei engatilhado um dostinex engatilhado na farmacia. No sabado dia 14 comecei a sentir meus mamilos amortecendo...e sabado mesmo comecei com 1/2 dostinex. Soh q de sensibilidade passei a sentir dor no meu peito esquerdo. e começou acumular um poco de gordura ja. Mesmo tomando sabado e quarta metade nao passa. Dai essa semana o dono da casa onde moro pediu a casa onde moro. Dai eessa semana foi uma correria atras de casa e mudança oq me deixou numa depre filha da p....Gostaria que me ajudassem, interrompo o ciclo e entro com a tpc ou tem algum outro remedio q posso tentar no lugar do dostinex? Ja q estava realmente satisfeito com os resultados. mta força disposição, pump sem noção e uma vascularização começando a aparece veia pra td q eh lado. Nao so frangoso... me alimento mto bem. suplemento bem tbem. tanto q pra minha tpc tenho uma cee + um xtend de 90 doses. c alguem quiser minha dieta e meu treino eu posto depois.. Vlwwww
Postado 20/05/2011 às 14:02 05/20, 2011 Cara tenta manda uns 20mg a 40 mg de tamox por dia, é oq eu faria.... um amigo meu teve a mesma coisa tomando o m-drol e fez isso. Um pouco de gineco ficou mas preveniu muito mais.
Postado 20/05/2011 às 14:24 05/20, 2011 Autor Mas continuo com o ciclo ou paro e entro com a tpc? Nao terei problemas em mandar o tamox junto com o m-drol?
Postado 20/05/2011 às 14:31 05/20, 2011 O dostinex que ajudaria na prevenção da gineco que é por prolactina causada pelo mdrol, tamox acho que não vem ao caso usando o drol "mais pode tentar", eu não interromperia e continuaria com o dostinex, como cada organismo age de uma forma, o processo ai pode estar demorando mais (mais creio que ele esteja agindo sim), embora eu não posso afirmar nada né. abçs e boa sorte ae. Editado 20/05/2011 às 14:32 05/20, 2011 por WhitePump
Postado 20/05/2011 às 14:39 05/20, 2011 Autor Pq assim cara... me bateu uma depre... um desanimo... ontem e hj minha alimentação foi pro saco... hj oq tomei de cafe vomitei, acho q eh extress mesmo... nao senti nda mto bruto do mdrol... senti uma resaquinha domingo a noite... nao tive dor nda... acho q fisicamente tava preparado, agora o psicologico parece q nao tava pronto ainda. Ja pude notar uma diferença boa no meu corpo, eu vim de um ciclo de creatina e parei e nao tive redução de peso, que pra mim eh uma maravilha ja q qndo termino o creatina baxo susse 2-3 kgs. Sequei mantive o peso e agora começando a ganhar peso... mais pesado q tomando crea, e me diz uma, essa creatina ethyl ester sera q vale pro tpc? vlww ai
Postado 20/05/2011 às 17:50 05/20, 2011 Depende da dor que vc ta sentindo, eu continuaria o ciclo e depois mandava uma TPC com Clomid+ tamoxi + Tribullus e meio dostinex por semana... Acho q o destinex vai atrapalhar um pouco os ganhos + eu ia mandar assim mesmo e nao ia parar o ciclo nao.... Mais cada caso é um caso.... depende de vc, se vai conseguir treinar direito, alimentar direito...
Crie uma conta ou entre para comentar