Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Determina Se A Pessoa Irá Crescer Ou Engordar?


igones

Posts Recomendados

lourenzini, acredito que esse cara deve comer bastante e treinar MUITO pesado.

Acontece que algumas pessoas frequentadoras de internet ficam com muito medo do Overtraining...

Nego aqui no fórum tem medo de tudo, mas esquece dos básicos. Se tiver sem suplemento X não treina, enfim.

Coma muito, Treine pesado, E Durma mais ainda.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nego aqui no fórum tem medo de tudo, mas esquece dos básicos. Se tiver sem suplemento X não treina, enfim.

Coma muito, Treine pesado, E Durma mais ainda.

isso. a maioria se ocupa tanto em aprender coisas mirabolantes que esquece das coisas mais básicas. eu to tendo resultados extremamente agradáveis fazendo 2 refeições gigantescas por dia (almoço e janta), comendo cerca de 100g de proteína no pós-treino em uma refeição só, ficando mais de 15h em jejum constantemente, fazendo só 2 exercícios pros grupos grandes e 1 pros pequenos. há alguns meses eu não saía do lugar, só ganhava gordura e 'enlasanhava' enquanto comia religiosamente proteína a cada 3horas, abominava carboidratos simples, não comia carboidrato a noite de jeito nenhum, fazia inúmeros exercícios pra cada grupo muscular várias vezes por semana e blablabla. é tanta paranóia que a galera se mete que acaba não indo a lugar nenhum. um dos maiores caras "naturais" (digo natural entre aspas porque ele já usou um ph uma vez) que eu conheço tem dieta a base de pão com manteiga e ovo, e cresce igual a erva daninha mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lourenzini, acredito que esse cara deve comer bastante e treinar MUITO pesado.

éamigo meu, eu ajudava ele treinando e o treino dele é uma merda.

Merece +1 por essa frase :D

Abraço

uma vez um cara disse isto para mim quando eu fiz um tópico dizendo que iria treinar 2 vezes por dia após somente 4 meses de academia

(treinei AB por 4 meses até começar o treino 2x/dia)

TODO mundo tava me criticando, dizendo que era loucura e tudo mais.

Resultado: 2KG, 4 de peito no primeiro mÊs, 2 de braço, 1 de perna em pleno verão.

Overtraining é difícil de acontecer.

Acaei de montar um tópico para a galera discutir adaptações fisiológicas. Vejam:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...