Postado 19/05/2011 às 16:25 05/19, 2011 essa música virou a mais tocada aqui na minha playlist.. "to numa alegria, to dormindo na cozinha e a mulheradaaa.. me tratando na boquinhaaaaa" mas só ouvir não tem graça, tem que acompanhar o show com o gordim felizão cantando ehawoeuwhae
Postado 19/05/2011 às 18:46 05/19, 2011 o que foi isso??? quanto mais eu rezo... eauheauiheauhuieahaue BE BIGGER
Postado 19/05/2011 às 20:13 05/19, 2011 essa música virou a mais tocada aqui na minha playlist.. "to numa alegria, to dormindo na cozinha e a mulheradaaa.. me tratando na boquinhaaaaa" mas só ouvir não tem graça, tem que acompanhar o show com o gordim felizão cantando ehawoeuwhae car*lho mano, sempre que eu vejo seu avatar eu raaaxo, ainda mais com essa assinatura agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK shadow. - TURMA DO FUNDÃO ETERNAL FAN #50 [ R.I.P ] Relato do Novo Muscle Pharm Assault por shadowwww. [ Com Fotos e Atualizado Constantemente ]
Postado 19/05/2011 às 23:24 05/19, 2011 olha só a porra dessa letra: "[...] Camisa colada, as mulheres tiram sarro e gostam mesmo é do gordinho largadão" É bem a gente q a mulherada tira sarro kkkkkkkkkkk aiai... piada. Editado 19/05/2011 às 23:24 05/19, 2011 por JPedro77 (veja o histórico de edições) DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Postado 19/05/2011 às 23:45 05/19, 2011 trágico.. a onda agora é ser gordinho largadãoo! "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 20/05/2011 às 14:55 05/20, 2011 tem outra tbm...o refrão eu acho que é assim: "não adianta ser fortinho, ter barriga de tanquinho se a mangueira não funciona, eu prefiro é ser gordinho a mulherada ta a mil vou a qualquer hora..." kkkkkkk no começo do video pensei que ele tinha algum problema...
Postado 20/05/2011 às 18:06 05/20, 2011 Uma vez um colega de trabalho (barrigudo) veio com esse papo de "tanquinho com torneira pequena". Eu só respondi que tanquinho pode ter torneira longa, agora BARRIL só torneirinha mesmo... E ele... "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 21/05/2011 às 20:59 05/21, 2011 Uma vez um colega de trabalho (barrigudo) veio com esse papo de "tanquinho com torneira pequena". Eu só respondi que tanquinho pode ter torneira longa, agora BARRIL só torneirinha mesmo... E ele... Huauahuahauahua... Mas sério, disso daí já conheci gente que emagreceu pela motivação que não conseguia enxergar o próprio pau, a barriga não deixava.
Postado 21/05/2011 às 21:19 05/21, 2011 Uma vez um colega de trabalho (barrigudo) veio com esse papo de "tanquinho com torneira pequena". Eu só respondi que tanquinho pode ter torneira longa, agora BARRIL só torneirinha mesmo... E ele... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin
Postado 21/05/2011 às 21:20 05/21, 2011 Uma vez um colega de trabalho (barrigudo) veio com esse papo de "tanquinho com torneira pequena". Eu só respondi que tanquinho pode ter torneira longa, agora BARRIL só torneirinha mesmo... E ele... Owned!!! Rí alto agora. Huauahuahauahua... Mas sério, disso daí já conheci gente que emagreceu pela motivação que não conseguia enxergar o próprio pau, a barriga não deixava. PQP,nem consigo imaginar uma tragedia dessas. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar