Postado 17/05/2011 às 02:58 05/17, 2011 Olá pessoal. Tenho 1,82 de altura Peso 65 KG Sou ectomorfo (da pior raça possivel), muuito magro desde de criança. Começei a fazer academia faz 1 semana (por enquanto, adaptação .. dores ..) Desde que começei a treinar, meu apetite aumentou MUITO, tanto que em 1 semana de treino, engordei quase 1KG. Atualmente estou tomando: Hipercalórico (HiperMass 17500), ao acordar e pós treino Malto, durante o treino BCAA MultiVit, antes e pós treino [2 Cáps] Todos da Atlhetica Evolution* Ainda não postarei meu treino, mas usando estes suplementos e mantendo uma dieta bem reforçada, dá pra crescer legal? OBS: Estou malhando de segunda a sexta na parte da noite, algum problema quanto a treinar 5x na semana ?
Postado 17/05/2011 às 03:44 05/17, 2011 A suplementação pra quem está começando está razoável. O aumento do apetite é bom, comida pra você é a melhor coisa. Também sou ecto haha. Posta sua dieta e seu treino pra o pessoal avaliar, porque só assim dá pra saber. Mas com 1 semana 1kg foi provavelmente só acumulo de liquido mesmo eu acho, o resultado não é tão rapido assim.
Postado 17/05/2011 às 04:02 05/17, 2011 Treinar 5x por semana não tem problema algum, agora depende do seu treino, claro. O bcaa pode estar tomando errado, no link da minha assinatura tem umas dicas que talvez sejam interessantes pra você que está começando. Sobre duvidas frequentes... Malto durante o treino não tem necessidade. Não entendo muito de hipercalórico mas acho que de manhã e no pós treino na ausencia de whey pode ser o melhor mesmo. Tome no pós junto com Malto. Eu começaria com suplementação só depois de 1 Mês de academia e seria com o basico(Whey+malto no pós-treino) e no seu caso com hiper ao acordar e talvez de tarde. Se tiver com uma boa dieta, descanso necessario e um bom treino não tem mistério, os ganhos virão. abraços. Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 17/05/2011 às 04:07 05/17, 2011 Só que pra ele acho o hipercalórico mais do que necessário, por ser ectomorfo.
Postado 17/05/2011 às 04:17 05/17, 2011 Só que pra ele acho o hipercalórico mais do que necessário, por ser ectomorfo. Não exatamente, o que é recomendado para um ectomorfo é um saldo positivo muito maior que em relação a endomorfo, maior inclusive que ao mesomorfo. O hipercalórico pode dar conta disso, não não é radicalmente necessário.
Postado 17/05/2011 às 04:21 05/17, 2011 Só que pra ele acho o hipercalórico mais do que necessário, por ser ectomorfo. Por isso coloquei que no caso dele um hipercalórico ao acordar e talvez a tarde. Mas ainda assim não considero um hipercalórico basico já que é algo que pode ser facilmente substituido com alimentação. Já o whey não é tão facilmente substituido até por sua praticidade... Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 17/05/2011 às 07:36 05/17, 2011 Malto durante o treino não tem efeito algum. De resto, já foi tudo dito aí em cima.
Postado 17/05/2011 às 16:44 05/17, 2011 Em cima do que falaram, eu tiraria esse bcaa que não vai adiantar nada nessa quantidade,e pra mim, ainda mais pra iniciantes o hipercalórico é totalmente substituível por comida.
Postado 18/05/2011 às 01:32 05/18, 2011 Em cima do que falaram, eu tiraria esse bcaa que não vai adiantar nada nessa quantidade,e pra mim, ainda mais pra iniciantes o hipercalórico é totalmente substituível por comida. Concordo, prefiro gastar com comida do que com hipercalórico...mas ja que comprou toma!!! Essa quantidade de BCAA é ridícula... Pesquisa ae no forum, monta uma boa dieta e dps começa com basicão whey+malto+creatina no pós. Bons ganhos
Postado 18/05/2011 às 12:18 05/18, 2011 Olá pessoal. Tenho 1,82 de altura Peso 65 KG Sou ectomorfo (da pior raça possivel), muuito magro desde de criança. Começei a fazer academia faz 1 semana (por enquanto, adaptação .. dores ..) Desde que começei a treinar, meu apetite aumentou MUITO, tanto que em 1 semana de treino, engordei quase 1KG. Atualmente estou tomando: Hipercalórico (HiperMass 17500), ao acordar e pós treino Malto, durante o treino BCAA MultiVit, antes e pós treino [2 Cáps] Todos da Atlhetica Evolution* Ainda não postarei meu treino, mas usando estes suplementos e mantendo uma dieta bem reforçada, dá pra crescer legal? OBS: Estou malhando de segunda a sexta na parte da noite, algum problema quanto a treinar 5x na semana ? Não pelo fato dos suplementos, mas em graaaande parte, ao manter uma dieta bacana, com treino legal, vc irá crescer! Dizem q o ectomorfo deve se preocupar com o descanso mais do que os outros, mas como vc esta começando, n vejo problema em treinar 5x na semana.
Crie uma conta ou entre para comentar